Hidden Publicado 25 Fevereiro 2022 Relato forte do correspondente da TVI. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Fdx eu sei o que isto vai parecer e a vapidez brutal disto mas tenho de o dizer. Isto traz o pior nós. Isto traz o melhor de nós. Eu estou farto de ter os olhos molhados nestes dois dias. Estou com as emoções a flor da pele. Aprendamos com isto. Não quero parecer um meme do Facebook mas que nunca mais olhemos para uma guerra lá ao longe da mesma forma. Ontem foi mais o choque, o disbelief, e logo um "que vai ser de Portugal no meio disto?" que é como quem diz "que vai ser de mim?". Sim, veio ao de cima o egocentrismo. eu admito. Mas hoje, p*ta que pariu, já me estou a fervilhar, já estou por dentro a ebulir num "pqp, declarem guerra aos filhosdaputa, vamos para lá também, não podemos não fazer nada!" ao ver a absoluta firmeza e estoicismo que os Ucranianos, gente comum, como eu e tu, está a revelar perante o pior cenário possivel. Se eles têm colhoes do tamanho de melancias, como podemos nós nos encolher aqui? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ontem foi mais o choque, o disbelief, e logo um "que vai ser de Portugal no meio disto?" que é como quem diz "que vai ser de mim?". Sim, veio ao de cima o egocentrismo. eu admito. Mas hoje, p*ta que pariu, já me estou a fervilhar, já estou por dentro a ebulir num "pqp, declarem guerra aos filhosdaputa, vamos para lá também, não podemos não fazer nada!" ao ver a absoluta firmeza e estoicismo que os Ucranianos, gente comum, como eu e tu, está a revelar perante o pior cenário possivel. Se eles têm colhoes do tamanho de melancias, como podemos nós nos encolher aqui? Porque nunca tivemos numa situação de guerra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Porque nunca tivemos numa situação de guerra. e eles, tinham estado? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2022 A Rússia não quer países originalmente soviéticos na NATO. Mas isso é por princípio? Claro que não, mas qual a intenção? Estará ele a preparar algum belicismo físico contra países da NATO? Isto das alianças não pode ser conversa só de papel para o Putin. Quão próxima estará a guerra nuclear? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de JonasThern, há 1 hora: A minha opinião é que ninguém no seu perfeito juízo se vai meter com países com capacidades nucleares. Nesta situação a Rússia tem capacidade de nuclear qualquer país do mundo. Isso vale ao contrário também, não é? O que mais vejo é malta, até na comunicação social, a dizer que é um erro a NATO fazer frente à Rússia porque eles têm armamento nuclear... mas a NATO também tem. O risco de fazer frente à Rússia é tão grande para a NATO como o é para a Rússia invadir um país após a NATO dizer claramente "façam isso se quiserem passar um inverno gelado em Moscovo". Foi isso que impediu uma guerra nuclear durante mais de 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Ver a quantidade de mulheres nas fronteiras com crianças e mal ter homens, faz.me pensar que se fosse por cá, eu era obrigado a ficar para trás e ser jogado para a guerra, da que pensar. Editado 25 Fevereiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2022 Ainda não fizeram guerra financeira, querem fazer guerra militar. Destruir o mundo para não incomodar a oligarquia. Expropriem assets e doem a instituições LGBT. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Ver a quantidade de mulheres nas fronteiras com crianças e mal ter homens, faz.me pensar que se fosse por cá, eu era obrigado a ficar para trás e ser jogado para a guerra, da que pensar. Tu e nós todos... vá, tirando o @Diogo_CFB e o @Descartes que já não têm idade para essas coisas... 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Ver a quantidade de mulheres nas fronteiras com crianças e mal ter homens, faz.me pensar que se fosse por cá, eu era obrigado a ficar para trás e ser jogado para a guerra, da que pensar. Uma amiga da minha irmã ia sair hoje do país com a avó, mas o motorista não pode ir por causa da cena dos homens entre os 18 e 60 terem de ficar no país, e ela não tem carta nem carro. Está f*da a situação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Certo, mas estou a apontar ao defeito da narrativa do Jonas, quando diz que países com bombas nucleares nunca serão invadidos/retaliados. Se assim for, prai 90% dos países do mundo correm o risco de serem invadidos. E está perfeitamente certo. Uma premissa é seguimento da outra 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 2 horas: Não sei se já falaram disso aqui ou não, mas quando se fala que a Rússia não quer fronteiras diretas com a NATO não se estão a esquecer que essa fronteira já existe? É que a Estónia, Lituânia e Letónia são membros da NATO. e se formos buscar Kalingrado, também podemos meter a Polónia nessa lista. Estava a ouvir um podcast e a questão é que neste momento numa óptica russa, uma invasão pela NATO viria sempre via Letónia e Estónia (próximas de São Petersburgo). Se a Ucrânia passa a pertencer à NATO passas a ter dois "corredores" por onde a NATO pode entrar em direção a Moscovo e a Bielorrussia torna-se algo irrelevante como um buffer a uma invasão terrestre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Tu e nós todos... vá, tirando o @Diogo_CFB e o @Descartes que já não têm idade para essas coisas... A bem da verdade já vi o @Descartes a trucidar muita gente. Era capaz de ser um bom elemento em caso de guerra. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A bem da verdade já vi o @Descartes a trucidar muita gente. Era capaz de ser um bom elemento em caso de guerra. e o @Diogo_CFB se disparar artilharia com a quantidade e velocidade com que posta no fórum, ai de quem nos invada! 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 4 minutos: A bem da verdade já vi o @Descartes a trucidar muita gente. Era capaz de ser um bom elemento em caso de guerra. Descartes, The White Death português. Armado com uma G3, a destruir tanques russos num R5 GT Turbo branco com um aleron atrás e neons roxos por baixo. Editado 25 Fevereiro 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2022 Parem de taggar os velhotes, já passa das 19h30! 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: A bem da verdade já vi o @Descartes a trucidar muita gente. Era capaz de ser um bom elemento em caso de guerra. Por favor, não quotem o Desc. Ele ainda deve ter pesadelos da Grande Guerra 2 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2022 Até admira as feministas não se revoltarem por causa das mulheres não serem obrigadas a ficar para combater 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Kawhi , Agora: Até admira as feministas não se revoltarem por causa das mulheres não serem obrigadas a ficar para combater Admira é a falta de noção que algumas pessoas têm 2 8 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Até admira as feministas não se revoltarem por causa das mulheres não serem obrigadas a ficar para combater Toma. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Fevereiro 2022 Ucrânia e Rússia pretendem reunir-se. Qual delas @Seferogol Primeira, Segunda ou a dos 100 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Até admira as feministas não se revoltarem por causa das mulheres não serem obrigadas a ficar para combater Login no local errado da nisto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Fevereiro 2022 está na hora de ressuscitar a umm 1 Compartilhar este post Link para o post