Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 4 minutos:

e aquele video de um tanque russo ir contra um carro civil? (censurado)

parecia GTA lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

A Finlândia ganhou a sua independência através do Lenin. Tal como... A Ucrânia. 

desconhecia

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas estou apaixonado pela Iryna Shev.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

2x

o português é top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

2x

o português é top

Xô, disse primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

2x

o português é top

Ela está cá desde os 10 anos.

E é da Margem Sul, claro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Já estava desde o Invasões Bárbaras. Mas agora todos os dias na TV, estou ainda mais ♥️

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de rebarbados, porra...  é minha! 

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram ao Costa se a presença da Suécia e da Finlândia nas conversações da NATO não pode ser vista como uma ameaça pela Russia.

Costa responde que se a Russia tem essa visão então é porque a Russia percebeu a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 28 minutos:

Eurovisão, mudança do palco da Final da Liga dos Campeões, a impossibilidade das equipas russas (ou a seleção) jogar no próprio solo, os pedidos para que a UEFA rasgue o patrocínio com a Gazprom, a Fórmula 1 deixar de ir à Rússia e a Haas deixar de ser patrocinada pelos russos (podendo até o Mazepin sair)... Podem ser "pequenas" coisas mas ao menos pode fazer com que, mesmo que tímida, possa haver uma revolta da população russa contra esta investida do Vladimir Putin. A ideia passa por aos poucos fazer os russos ficarem mais isolados. 

Entre isso e pegar numa BO que entre secretamente na Rússia para prender o Putin por crimes de guerra, talvez seja "melhor". 

O Putin está a f*der-se para isso com as reservas de dinheiro que tem, isto só lá vai com cortes sérios. Não é com ai, não vais a eurovisão que não te queremos. É preciso haver corte politico e das necessidades que temos deles. 

Os russos em si não tem grande poder a não ser que se comece a armar o povo russo para ir contra o Putin mesmo e invadirem aquela m*rda e quem sabe o derrubarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Perguntaram ao Costa se a presença da Suécia e da Finlândia nas conversações da NATO não pode ser vista como uma ameaça pela Russia.

Costa responde que se a Russia tem essa visão então é porque a Russia percebeu a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Mai nada!

O Costa devia de ser o representante da UE e da Nato. Viam logo se o Putin não baixava a bola.

O homem é o rambo da política. Virou umas eleições políticas perdidas numa vitória, aguentou a geringonça, deu um chuto à geringonça e ainda sobreviveu a umas eleições antecipadas e ao covid com uma maioria absoluta. Querem melhor líder para bater de frente com o russo?

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Mai nada!

O Costa devia de ser o representante da UE e da Nato. Viam logo se o Putin não baixava a bola.

O homem é o rambo da política. Virou umas eleições políticas perdidas numa vitória, aguentou a geringonça, deu um chuto à geringonça e ainda sobreviveu a umas eleições antecipadas e ao covid com uma maioria absoluta. Querem melhor líder para bater de frente com o russo?

O Costa a esta hora já tem alinhavado o reforço do SNS com as medicas e enfermeiras refugiadas da Ucrânia.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Acham que os russos vão matar o Zelensky?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Yep. Então depois do Ministério da Defesa ter fornecido armamento ao povo e  ter solicitado ao povo atirar cocktails Molotov às forças russas, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

Mai nada!

O Costa, por muitos defeitos que tenha, quando precisa de mostrar que os tem no sítio, mostra que os tem, e de aço.

Citação de bug, há 4 minutos:

Acho que é o principal objectivo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

O Costa a esta hora já tem alinhavado o reforço do SNS com as medicas e enfermeiras refugiadas da Ucrânia.

Não esquecer a sustentabilidade da segurança social com os profissionais altamente qualificados da ucrania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Yep. Então depois do Ministério da Defesa ter fornecido armamento ao povo e  ter solicitado ao povo atirar cocktails Molotov às forças russas, é certinho.

É romântico morrer a lutar pelo país.

Mas não dava para resolver isto de outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, discurso bem duro do Jan Stoltenberg (secretário geral da Nato). Bem mais forte que qualquer outro discurso vindo dos US ou de outro pais.

Citação de bug, há 6 minutos:

É romântico morrer a lutar pelo país.

Mas não dava para resolver isto de outra forma?

Quando a intenção é controlar o pais via governo fantoche, o Zelensky é um problema que o Putin nunca vai aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto situacao complicada mas ca vai.

ainda ha pouco estive a escrever nas viagens para ter ideias de itinerario.

portanto isto e assim a namorada de um amigo meu que se encontra neste momento em luhansk na ucrania e que se encontra 3 meses gravida,encontra-se neste momento com a situacao complicada por nao conseguir sair do pais. ela e cidada das filipinas

pelo que eu sei ela foi assaltada e roubada perto do hotel e fio levada para o quarto onde levaram tudo o que existia de valor.

ja contactamos embaixadas e tudo e mais alguma coisa e a resposta que tenho e que nao podem fazer nada.

ou o que dizem do genero se la a formos buscar ela nao pode entrar na europa sem visa. (pois claro apos os milhares que entraram pela europa sem papel nenhum)

ja nos passou pela ideia pelo que me informei pelas mensagens ir os dois ate a polonia ir busca-la a luhansk e depois ver o que seria possivel fazer.

por isso eu aqui pergunto.

se ucranianos puderam entrar na europa como entraram e autorizados a ficar? (entendo obviamente a razao pela mesma)

portanto nem e so por ela ficar na europa mas que ao menos pudesse tratar do passaporte para ir novamente para as filipinas e depois voltasse a europa legalmente.

alguma ajuda que aparecer agradeco, pois a situacao e urgente.

para o caso de ser perguntado, ela supostamente era para ter ido trabalhar para Moscovo e foi enganada e levada para Luhansk.

Editado por Rain Dog
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Eu aqui discordo, cheira-me mais a ser capturado e "julgado" para dar o "exemplo".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...