Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

@Seferogol e relativamente a estas possíveis conversações de paz, vou colocar mais uma hipótese. O Putin começar a enrolar as conversações e, ao mesmo tempo, lançar um ataque sem precedentes. Não estamos a falar de um tipo sério, estamos a falar de um ex-KGB que conhece todos os truques do livro. Por isso, isto é sempre de desconfiar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Já tinha deixado as pics dos IL-76, aviões de carga para transporte de divisões e veículos ligeiros.

Segundo se consta esse tinha umas quantas divisões de paraquedistas, supostamente 100 no crl

As forças armadas ucranianas não fizeram referencia a números, mas é bem provavél que tenha sido uns quantos. Disseram na página oficial

"A nossa Força Aérea abateu o il-76 com pára-quedistas inimigos na área de vasilkov.
Isto é vingança para Luhansk 2014.
Morte aos seus inimigos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Estas conversações de paz entre Ucrânia e Russia, mais não me parecem, do que protelar mais um dia ou dois e entre hoje e amanhã rebentarem com o resto, de forma a depois não terem hipótese de não aceitar as exigencias deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiev está  ser bombardeada forte e feio - fonte,  José Milhazes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Não foram os Anonymous.

E já tinham isso há dias

No post do @HIM diz que foram eles 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, Agora:

Kiev está  ser bombardeada forte e feio - fonte,  José Milhazes

Chegaram mesmo a cidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os russos já não estão em kiev desde de manhã? Vai haver um "storm" de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ouvir o José Milhazes sem me rir, mesmo ele dizendo coisas muito sérias. O homem é um sketch de Gato Fedorento vivo...

Atenção, o homem é super inteligente e tem um conhecimento enorme. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Pergunta honesta. Há Ucranianas no exército? Elas podem fazer parte?

naquela Ilha onde os soldados Ucranianos, numa manifestação de estoicismo lacónico que digna de um Metaxas a proferir 'Oxi' dizendo ao Navio Russo um seco e perentório "Go fuck yourself" antes de serem bombardeados de morrerem todos, uma era mulher. Tinha uns colhões maiores que os de qualquer um de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

naquela Ilha onde os soldados Ucranianos, numa manifestação de estoicismo lacónico que digna de um Metaxas a proferir 'Oxi' dizendo ao Navio Russo um seco e perentório "Go fuck yourself" antes de serem bombardeados de morrerem todos, uma era mulher. Tinha uns colhões maiores que os de qualquer um de nós.

Eu não fiz a pergunta no sentido depreciativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Mas os russos já não estão em kiev desde de manhã? Vai haver um "storm" de quê?

Provavelmente é como dizer que os espanhóis estão em Lisboa quando na realidade andavam na margem sul

Kiev é enorme, o objetivo deve ser chegar ao centro, perto de algum edifício simbólico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Eu não fiz a pergunta no sentido depreciativo.

nem eu respondi em sentido depreciativo. Apenas enalteci o colhões gigantes que aquela gente - homens e mulheres - tiveram, uns colhões de se terem de carregar num carrinho de mão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Já vi, n tiveram colhões (esta palavra n é censurada) grandes, foram burros lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

não consigo ouvir o José Milhazes sem me rir, mesmo ele dizendo coisas muito sérias. O homem é um sketch de Gato Fedorento vivo...

Lembra-me sempre aquele sketch do RAP onde ele é presidente da vila nova da rabona

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

epá ri aqui agora que nem um perdido.Os Talibã a revelarem preocupação com perdas civis e a apelarem ao diálogo e à Paz!

Putin, acabes de perder o moral high ground para os effing Talibã???????????? Que low

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos:

Lembra-me sempre aquele sketch do RAP onde ele é presidente da vila nova da rabona

Ou do gajo de Alfama, pela forma de falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Atenção, o homem é super inteligente e tem um conhecimento enorme. 

então quando o cérebro não está a funcionar bem e começa com os "ham, ham, éh, éh, éh..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Já vi, n tiveram colhões (esta palavra n é censurada) grandes, foram burros lol

oh plagio, honestamente, eu sei que é a persona e tal e tens de manter essa aura, mas quer dizer. Gente que estava ao serviço, cumpriu-o, fez o derradeiro sacrificio pelo que acreditava, o que tu tens a dizer é um lol? Caramba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

oh plagio, honestamente, eu sei que é a persona e tal e tens de manter essa aura, mas quer dizer. Gente que estava ao serviço, cumpriu-o, fez o derradeiro sacrificio pelo que acreditava, o que tu tens a dizer é um lol? Caramba

N foi só lol, chamei os de burros tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 12 minutos:

No post do @HIM diz que foram eles 🤔

Os Anonymous não existem. Ou seja, qualquer um pode ser Anonymous, não são um grupo fechado.

Além disso, como o HIM já disse, não têm o (pouco) impacto que já tiveram. São meia dúzia de putos armados em parvos que sabem formatar computadores. Não conseguem fazer bypass a uma m*rda de uma pass de um OS

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

no caso é mais Vilya Novayevna de Rabonska

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...