aarao73 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 14 minutos: É suposto ver um Citação de Alonso., há 15 minutos: É suposto ver um DJ? Supostamente é o reedit com notícias live.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 1.000 armas antitanque e 500 mísseis Stinger Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2022 acalmem-se a meter links de tudo, ou pelo menos a fazer embed dos videos, se não fica complicado andar nas paginas e paginas novas do tópico 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Por acaso aparece-me em ponto pequeno aqui, achei que não havia problema. Vou começar a usar spoiler, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2022 Os sites gov da Rússia foram todos mandados abaixo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 A Lituânia vai proibir as companhias aéreas russas no seu espaço aéreo a partir da meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: Por acaso aparece-me em ponto pequeno aqui, achei que não havia problema. Vou começar a usar spoiler, peço desculpa. A mim aparece grande por acaso, mas é tranquilo, é preciso é muito scroll se forem vários tweets no mesmo post e vários posts assim na mesma página Também estou a ser um bocado picuinhas, não precisas de ter o trabalho a meter spoiler sempre obviamente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 horas: É isso mesmo. O nível de DEFCON só é alterado perante ameaças diretas ao território americano. Tirando o 9/11, penso que a última vez que foi alterado de forma significativa foi com a crise dos misseis em Cuba Citação de antifa, há 1 hora: Esta noite pode começar a batalha de Mariupol. Dizem que é lá que se encontra a maioria da malta do batalhão Azov, os tais nazis da propaganda Russa. Tem potencial de ficar muito feio. O esquadrão de Azov está realmente cheia de nazis, é um problema relativamente conhecido à algum tempo Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É costume dizer na brincadeira mas what a time to be Alive. Daqui a 300 anos vai se estudar isto que nós estamos a viver. E pensar que nos achávamos que a pandemia era o evento do século Getting kind of tired of living through once in a century events Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 Grandes grandes! P 3 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2022 Manifestação em Teerão em frente à embaixada da Ucrânia com gritos "morte a Putin". O apoio à Ucrânia está a escalar ao nível Global. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Os armazéns de foguetes e armas de artilharia das Forças Armadas da Ucrânia estão a pegar fogo em Balakleya Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos: Vamos acabar isto a adorar os Ucranianos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos: Grandes grandes! P IDI NAHUI 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 Parece que o Abramovich deixou o Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas vai cair de pé fdx, que impressionante Editado 26 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Instagram bloqueou a conta do Kadyrov Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas de pé fdx, que impressionante Somos 2, companheiro. De pé e com costas completamente erguidas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas de pé fdx, que impressionante É mesmo impressionante o carácter daquele povo. O presidente também ajuda para este sentimento coletivo. Aqui em Portugal era dente por dente 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Parece que o Abramovich deixou o Chelsea. A BOLA - Roman Abramovich afasta-se do Chelsea (Chelsea) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2022 Esta malta dos Instagrams não tem mesmo noção. Já li várias vezes algo como "nunca pensei ver uma guerra". Porra, só começaram a ver TV agora? Não viram nada na Síria, Afeganistão, ou Iraque? Citação de Alonso., Agora: É mesmo impressionante o carácter daquele povo. O presidente também ajuda para este sentimento coletivo. Aqui em Portugal era dente por dente 🤣 Em Portugal terias o Marcelo e o Costa a bazar para o Brasil no primeiro C130 que estivesse disponível. Compartilhar este post Link para o post