Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Esta malta dos Instagrams não tem mesmo noção. Já li várias vezes algo como "nunca pensei ver uma guerra". Porra, só começaram a ver TV agora? Não viram nada na Síria, Afeganistão, ou Iraque?

Era lá ao longe, com tipos que viviam em cidades poeirentas e com outros tons de pele.

Muitos de nós somos culpados disso. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Esta gente vai cair mas vai cair de pé fdx, que impressionante

É preciso muito caráter. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, como não amar estes gajos... tanques a pegar fogo, balas a voar de um lado para o outro e eles a passear como se nada fosse... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas vai cair de pé fdx, que impressionante

Muito isto mas tenho uma esperança, possivelmente romântica, que o heroísmo dos ucranianos e do seu exército, a somar com a típica corrupção dos russos e possível descontentamento interno levem a que não consigam conquistar a Ucrânia como esperavam e sejam forçados a retirar/ negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Era lá ao longe, com tipos que viviam em cidades poeirentas e com outros tons de pele.

Muitos de nós somos culpados disso. 

Sem dúvida, mas essas eram guerras também. E bem maiores e mais agressivas do que esta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh tenho muitas dúvidas que o Costa e o Marcelo fugissem do país em caso de conflito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Muito isto mas tenho uma esperança, possivelmente romântica, que o heroísmo dos ucranianos e do seu exército, a somar com a típica corrupção dos russos e possível descontentamento interno levem a que não consigam conquistar a Ucrânia como esperavam e sejam forçados a retirar/ negociar.

Vai depender do nível de resistência dos ucranianos, acho eu. Todos sabemos e concordamos que o Putin poderia esmagar a Ucrânia se quisesse realmente, mas duvido que ele esteja interessado em enterrar demasiado dinheiro, armamento e homens nesta guerra, portanto caso a resistência se prolongue, terão de negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

O heroísmo dos ucranianos e o facto dos Russos se aperceberem que estão ali para ser carne para canhão.
Uns estão a lutar pela sua pátria os outros estão a lutar por nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Esta malta dos Instagrams não tem mesmo noção. Já li várias vezes algo como "nunca pensei ver uma guerra". Porra, só começaram a ver TV agora? Não viram nada na Síria, Afeganistão, ou Iraque?

Em Portugal terias o Marcelo e o Costa a bazar para o Brasil no primeiro C130 que estivesse disponível.

Em que é que te baseias para dizer tal disparate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Tbh tenho muitas dúvidas que o Costa e o Marcelo fugissem do país em caso de conflito.

Aquilo é um exagero, vá. Mas duvido que andassem da mesma forma que este anda, ainda mais quando as coisas ficassem tão azedas como estão na Ucrânia.

@Alvin Kamara, também responde ao teu post.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Milhazes, o tiroteio está a ficar mais perto. Pode ser uma noite muito difícil, novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Same. 

Os ucranianos são os heróis desta historia, mas o mundo está todo de parabéns. Espero que isto sirva para aproximar a humanidade, e para que finalmente sejamos mais empáticos uns com os outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Sou ateu mas tenho vontade de dizer: Deus ajude os ucranianos

Que filho da p*ta

Deus ajude é o Chechenos que vão levar no trombil como nunca levaram na vida. Vão defrontar gente que está tão disposta como eles a matar o inimigo, com a vantagem de estarem a defender as suas casa. Venham esses cães danados, que os ucranianos vão-lhes às ventas!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O heroísmo dos ucranianos e o facto dos Russos se aperceberem que estão ali para ser carne para canhão.
Uns estão a lutar pela sua pátria os outros estão a lutar por nada.

Acho que ninguém nu mundo "censura" as tropas russas por lá estarem. A unificação é total contra Putin e o seu regime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a luta for levada para as ruas, os ucranianos têm a vantagem. Eles conhecem as ruas, há prédios vazios que eles podem ocupar para embuscar o inimigo. Vai ser muito complicado, mas este pode ser um fator importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Aquilo é um exagero, vá. Mas duvido que andassem da mesma forma que este anda, ainda mais quando as coisas ficassem tão azedas como estão na Ucrânia.

Yah o marcelo com os seus 73 anos ia andar a correr pelas ruas de lisboa com uma m4 ....haja noçao

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Deus ajude é o Chechenos que vão levar no trombil como nunca levaram na vida. Vão defrontar gente que está tão disposta como eles a matar o inimigo, com a vantagem de estarem a defender as suas casa. Venham esses cães danados, que os ucranianos vão-lhes às ventas!

Espero tar enganado, mas cheira-me que vão limpar uns quantos ucranianos

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Essa não é a obrigação dum chefe de estado/governo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Embora os russos tenham muito mais capacidade bélica e sejam efectivamente mais, tenho fé que a determinação dos ucranianos faça a diferença. Estão a lutar com sangue nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 15 minutos:

Tao a avançar que mataram um dos gajos do Kadyrov, o Mahomed Tushayev.

quem é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos:

Espero tar enganado, mas cheira-me que vão limpar uns quantos ucranianos

vão, claro que sim. são uns selvagens com ordens para ser selvagens. Mas o Ucranianos não vão sem dar caça de contrs ataque. ISIS do Putin vai sofrer o que nunca sofreu.

Citação de noikeee, há 3 horas:

Não me admirava que o Ilídio fosse o Milhazes

A retorcer o bigode enquanto aprecia um rabão

por acaso estava a cofiar o bigode enquanto estava a ler isto XDXD

Citação de antifa, há 3 horas:

f*da-se, eu não curto nada o Milhazes por acaso.

eu tb não!

Noutro dia compararam-me ao Rogeiro. Prefiro.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ucrânia, o Afeganistão da Europa de Leste

E olha que eu se vivesse num país cheio de montanhas de 3000 metros, canyons agressivos, era bem capaz de resistir. Se vivesse numa das áreas mais planas do mundo sem sitio onde me escnder como os Ucranianos, eu de certeza que não me aventurava a fazer o que os ucranianos estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

quem é ?

Comandante do regime 141 dos chechenos, pelo que se diz. Também um dos homens fortes do Kadyrov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...