Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 4 minutos:

A cara desse povo que está aí no circulo próximo do Putin, este ultimo até se engasga...  E em cima a cara dos oficiais do exercito, todos apreensivos. Está na altura desta gente pensar em dar o golpe neste gajo.

Esse video é impressionante.  É o problema de uma ditadura onde as regras são feitas exclusivamente por uma pessoa. Ou segues as minhas regras e as minhas ideias, ou simplesmente não serves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Ukraine should brace itself for heavy fighting tonight.

Alguma noite será.

Ontem tirando o acontecimento maior pelas 2 da manhã, foi bastante calmo... mais que o normal a comparar aos ultimos 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, Agora:

primeira vez que a união europeia vai dar equipamento letal a um pais

Este armamento todo nas mãos dos russos e mercenários quando isto acabar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Esse video é impressionante.  É o problema de uma ditadura onde as regras são feitas exclusivamente por uma pessoa. Ou segues as minhas regras e as minhas ideias, ou simplesmente não serves.

Mais do que na hora de entrarem em Modo Julio Cesar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 minutos:

A cara desse povo que está aí no circulo próximo do Putin, este ultimo até se engasga...  E em cima a cara dos oficiais do exercito, todos apreensivos. Está na altura desta gente pensar em dar o golpe neste gajo.

Esse último vídeo, ainda estou para ver o que significa. É que essa reunião não foi transmitida em directo, isso podia ter sido editado, mas não, fizeram questão de deixar a parte em que o Putin humilha publicamente o gajo que é "só" o equivalente Russo do director da CIA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A sorte é que nos demos as G3 todas podres, portanto não devem durar muito.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que o clima está tenso, lembrem-se quando a NATO invadiu a Jugoslávia e bombardeou a embaixada da China, gloriosa república e potência nuclear. 

Protests-in-Beijing-over-the-NATO-Bombin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Se chegar lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Vai ser um festival, metade disto daqui a um ano está na Líbia ou algo do género. Ou então na Bosnia onde já se anda a cozinhar mais circo para ser a proxima guerra na Europa.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 40 minutos:

Então deixa-me apresentar-te ao "TOS-1A thermobaric", provavelmente a arma convencional mais assustadora dos Russos:

É uma herança dos anos 80, já está na Ucrânia mas ainda não foi usado. É um lança-chamas em forma de blindado, dispara rockets que explodem e provocam uma reacção termobárica, espalham uma nuvem de liquido inflamável, que para além de arder, essa queima de oxigénio provoca uma explosão potente criada pelo vácuo. Na Síria já é mato usarem, ali provavelmente ainda não querem provocar tanta destruição.

Isso não é parecido com o uso de fósforo?

Seja com for lembra me muito os Katyusha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Esse último vídeo, ainda estou para ver o que significa. É que essa reunião não foi transmitida em directo, isso podia ter sido editado, mas não, fizeram questão de deixar a parte em que o Putin humilha publicamente o gajo que é "só" o equivalente Russo do director da CIA.

Ya, também tive essa percepção, não sei se foi um corte que fizeram aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Mais do que na hora de entrarem em Modo Julio Cesar

Onde andam...

image.png.28c22d1afcaa8839f0d4812c69fdfd87.png

Rússia Today banida em toda a Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Não acompanho tanto a política Russa, mas pelas amostras que existem há vários anos, retive sempre a ideia de que se trata de propaganda para reforçar a ideia de que o Putin tem uma liderança firme. Não é a primeira vez que humilhações dessas são transmitidas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Isso não é parecido com o uso de fósforo?

Seja com for lembra me muito os Katyusha

Os novos Katyusha são os Grad, menos potentes mas muito mais alcance. Isto é literalmente um lança-chamas explosivo para matar tudo dentro de posições fortificadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Ou então na Bosnia onde já se anda a cozinhar mais circo para ser a proxima guerra na Europa.

Fucking shit, a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 11 minutos:

A bielorussia vai levar com as mesmas sanções? 

a Bielorrúsia é absolutamente irrelevante. é uma não existência. é uma excrescência do Kremlin, que vive de favor do Putin (embora o Lukashenko e o Putin se detestem, pq o Lukashenko foi rival ao posto do Putin ali pelos finais dos anos 90.... - sim, vê lá a independência que a Bielorrusia tem face à Russia, que o presidente de uma planeou ser presidente da outra)

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Fucking shit, a sério?

a Respublika Srpska está a cozinhar dar uma de Kosovo. As insituições comuns estão muito erodidas. Vai haver divórcio mais dia menos dia. Se será amigável ou não, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Fucking shit, a sério?

https://www.cbsnews.com/news/bosnias-defense-chief-us-troops-fragile-peace-deal/

Sim, os lideres da comunidade étnica de sérvios da Bósnia, que sempre se quiseram juntar à Sérvia, ameaçam retirar-se do exército Bósnio, o que levaria à criação de 2 exércitos no mesmo país, um deles etnicamente sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...