Plagio o Original Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 16 minutos: Que ideologia irá erupcionar na Rússia nesta próxima semana, em que serão devolvidos a 1914 após as sanções? A principal oposição lá é o partido comunista Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: A principal oposição lá é o partido comunista Nazbols. 😬😩 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: Para fazer um bocado o papel do contra neste assunto que se discutiu na ultima página O quão realmente deveremos estar excitados por mais superpotências militares estarem a ser formadas? Não estamos numa situação onde existem 3\4 países que se dão ao luxo de fazer o que a Rússia está a fazer hoje sem repercussões porque estão tão desenvolvidos militarmente que um confronto com eles poderia ser o final do planeta? Porque é que a Alemanha decidir estoirar mais de 100 mil milhões em desenvolvimento militar é boa ideia, principalmente quando vai levar a França, e UK provavelmente a acompanhar essa brincadeira? Quanto é que estamos seguros que numa altura onde a extrema direita está a ganhar demasiado poder na Europa um investimento militar sem precedentes é boa ideia? Quem está entusiasmado com estas notícias da Alemanha? Eu estou genuinamente assustado. E, até hoje, tentei manter uma calma aparente - a partir de hoje já não consigo Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: Para fazer um bocado o papel do contra neste assunto que se discutiu na ultima página O quão realmente deveremos estar excitados por mais superpotências militares estarem a ser formadas? Não estamos numa situação onde existem 3\4 países que se dão ao luxo de fazer o que a Rússia está a fazer hoje sem repercussões porque estão tão desenvolvidos militarmente que um confronto com eles poderia ser o final do planeta? Porque é que a Alemanha decidir estoirar mais de 100 mil milhões em desenvolvimento militar é boa ideia, principalmente quando vai levar a França, e UK provavelmente a acompanhar essa brincadeira? Quanto é que estamos seguros que numa altura onde a extrema direita está a ganhar demasiado poder na Europa um investimento militar sem precedentes é boa ideia? 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 27 minutos: Para fazer um bocado o papel do contra neste assunto que se discutiu na ultima página O quão realmente deveremos estar excitados por mais superpotências militares estarem a ser formadas? Não estamos numa situação onde existem 3\4 países que se dão ao luxo de fazer o que a Rússia está a fazer hoje sem repercussões porque estão tão desenvolvidos militarmente que um confronto com eles poderia ser o final do planeta? Porque é que a Alemanha decidir estoirar mais de 100 mil milhões em desenvolvimento militar é boa ideia, principalmente quando vai levar a França, e UK provavelmente a acompanhar essa brincadeira? Quanto é que estamos seguros que numa altura onde a extrema direita está a ganhar demasiado poder na Europa um investimento militar sem precedentes é boa ideia? Por principio, estou totalmente de acordo. Quando confrontado com a realidade, não sei que outra solução existe. Porque ou o Putin fica e temos guerra fria ou o Putin cai e provavelmente temos lá um gajo igual ou pior e guerra fria na mesma. Quero uma Europa Federal mas porque considero ter vantagens politicas, sociais e geo-estratégicas. O exercito europeu seria mais para conseguirmos mais independência do outro lado do Atlântico. O meu sonho federal não inclui expansão. Inclui um referendo entre todos os paises e quem quiser ficar, porreiro. Quem não quer, passa a ser um parceiro comercial e amigos na mesma. E de preferência uma aproximação em igualdade negocial com Africa e Asia. É uma Europa como uma enorme potência diplomática e comercial, com um exercito apenas e só como garantia da sua integridade. Mas isto são delirios meus, que são impossiveis. É f*dido. Não sei mesmo. Editado 28 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Fevereiro 2022 O gajo continua a usar a cartada das armas nucleares? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Por principio, estou totalmente de acordo. Quando confrontado com a realidade, não sei que outra solução existe. Porque ou o Putin fica e temos guerra fria ou o Putin cai e provavelmente temos lá um gajo igual ou pior e guerra fria na mesma. Quero uma Europa Federal mas porque considero ter vantagens politicas, sociais e geo-estratégicas. O exercito europeu seria mais para conseguirmos mais independência do outro lado do Atlântico. É f*dido. Não sei mesmo. E um exercito europeu estaria mais salvaguardado das extremas-direitas nacionais, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 9 minutos: E um exercito europeu estaria mais salvaguardado das extremas-direitas nacionais, digo eu. Ou então seria um foco de recruta fácil, como já o é a policia, p.e. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 3 minutos: Ou então seria um foco de recruta fácil, como já o é a policia, p.e. Diria que isso hoje já acontece e também vai depender da filosofia politica que fosse seguida. Mas verdade seja dita, estamos ainda no estado da coisa em que os vários paises da UE abertamente admitem que refugiados lourinhos tudo bem, venham eles mas refugiados "bronzeados" nem pensar. Resumindo, vamos todos sair a perder disto. Editado 28 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Ou então seria um foco de recruta fácil, como já o é a policia, p.e. Mas também é muita mistura para haver etnocentrismos. O nojo da Europa são os piigs, a Bulgária, a Roménia e mais um ou outro, os nórdicos teriam que conviver connosco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Fevereiro 2022 Só deixar aqui este tweet e juro q n venho fazer mais piadas para me provocarem depois Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 Até acho que seria benéfico para o mundo haver um exército europeu. Os portugueses têm cabo verdianos, angolanos, guineenses. França tem uma constelação de etnias africanas. Alemanha tem turcos, polacos, etc. Reino Unido têm paquistaneses e não sei quantas etnias africanas. Holanda tem marroquinos. É um exército Erasmus. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Diria que isso hoje já acontece e também vai depender da filosofia politica que fosse seguida. Mas verdade seja dita, estamos ainda no estado da coisa em que os vários paises da UE abertamente admitem que refugiados lourinhos tudo bem, venham eles mas refugiados "bronzeados" nem pensar. Resumindo, vamos todos sair a perder disto. Claro que já acontece. E esse racismo tem sido bonito de ver nos jornalistas, a falar disto. "ai isto não é como os castanhos do Iraque e da Siria, são quase civilizados. Nunca imaginei que fosse acontecer com pessoas louras de olhos azuis" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) 5min atrás com mais um boom, mas tem sido só isto nas ultimas 2/3h. De resto, tem sido muito calmo. Pelo menos em Kiev. Editado 28 Fevereiro 2022 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: 5min com mais um boom mas tem sido só isto nas ultimas 2/3h. De resto, tem sido muito calmo. Penso que nao vai tar calmo muito mais tempo, tao a partir avioes da bielorussia Google translate: Eyewitnesses report that military planes flew over the city of Zhlobin (Belarus) towards Ukraine. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Combina bem com o artigo que foi colocado aqui nos últimos dias Entretanto o Bolsonaro ligou ao Putin para afirmar a neutralidade do Brasil... Editado 28 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: Para fazer um bocado o papel do contra neste assunto que se discutiu na ultima página O quão realmente deveremos estar excitados por mais superpotências militares estarem a ser formadas? Não estamos numa situação onde existem 3\4 países que se dão ao luxo de fazer o que a Rússia está a fazer hoje sem repercussões porque estão tão desenvolvidos militarmente que um confronto com eles poderia ser o final do planeta? Porque é que a Alemanha decidir estoirar mais de 100 mil milhões em desenvolvimento militar é boa ideia, principalmente quando vai levar a França, e UK provavelmente a acompanhar essa brincadeira? Quanto é que estamos seguros que numa altura onde a extrema direita está a ganhar demasiado poder na Europa um investimento militar sem precedentes é boa ideia? É uma crítica legítima mas se chegar a extrema direita ao poder estamos super f*didos exército ou não Mesmo sem exército, uma Europa de extrema direita iria bater em - cenário 1 - desintegração da união europeia, desagrega-se tudo devido aos nacionalismos. Entramos numa crise económica brutal, Portugal em particular entra na completa miséria. Alguns países ligam-se à China unilateralmente. Tensão militar e provocações de parte a parte e eventualmente cada país corre às armas na mesma - cenário 2 - como a extrema direita está ligada ao Putin, iria sabotar tudo por dentro e permitir ainda mais avanços à Rússia. O Putin transformava-se num novo Napoleão conquistador sem ninguém a lhe fazer frente - cenário 3 - a união Europeia mantém-se forte e unida mas deixa de ser liberal, passando a ser uma união de ditaduras. Censura da imprensa e propaganda a nível europeu. Passas a ter uma polícia do Mediterrâneo que prende tudo o que seja refugiado e os enfia numa espécie de Guantánamo num acordo com um país do Norte de África qualquer para apodrecerem e morrerem. O islamismo é banido e o cristianismo declarado única religião oficial. Direitos LGBT proibidos a nível europeu. Re-escrita a história para glorificar o período do colonialismo como o período do poderio europeu a reconquistar um dia destes. Sei lá, m*rda deste género. Grande forças militares poderiam piorar estes cenários, ou poderiam eventualmente ser o resultado destes cenários na mesma. E tavamos f*didos de qualquer maneira Editado 28 Fevereiro 2022 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Combina bem com o artigo que foi colocado aqui nos últimos dias Entretanto o Bolsonaro ligou ao Putin para afirmar a neutralidade do Brasil... Desmentiu à pouco. mas vindo dali, nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2022 https://twitter.com/mdr_p9/status/1492228665719111681?t=NknuApBRG5sGKauKKujinQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Poderosa explosão na região de Cherkasy. Presumivelmente, um depósito de munições explodiu após a derrota do sistema de defesa antimíssil Iskander. Existem três instalações deste tipo na região de Cherkasy: 1. Belozerye. Armazém N 396 de armas químicas e equipamento químico militar do KVO. 2. Uman (estação Khristianovka). Depósito N 438 de armamento de artilharia do KVO. 3. Cherkassy. Campo de provas químicas do distrito de Irdyanskiy. Sim, sim, testes de armas químicas. Editado 28 Fevereiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 24 minutos: Desmentiu à pouco. mas vindo dali, nunca se sabe É ouvir o que o próprio disse e tirar conclusões. É ele que fala em chamada Mas caga, é mais um facho patrocinado pelo Kremlin 1 Compartilhar este post Link para o post