SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, Agora: O vídeo parece um bocado fake A SIC passou. Quero acreditar que não iam fazer uma dessas Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: onde está o link para o direto em Kiev? encontrei estes... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: O vídeo parece um bocado fake a SICN confirmou com as suas equipas locais que são reais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Editado 28 Fevereiro 2022 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2022 Boas notícias? https://www.reuters.com/world/china/china-willing-work-with-us-build-back-better-world-initiative-2022-02-28/ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: Queres ser a Condoleeza Rice? 😐 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: A SIC passou. Quero acreditar que não iam fazer uma dessas Eu gosto imenso da SIC mas eles já fizeram asneiras algumas vezes por isso é que duvidei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de cadete, há 1 minuto: Boas notícias? https://www.reuters.com/world/china/china-willing-work-with-us-build-back-better-world-initiative-2022-02-28/ A China faz negócio com todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de cadete, há 3 minutos: Boas notícias? https://www.reuters.com/world/china/china-willing-work-with-us-build-back-better-world-initiative-2022-02-28/ Pediram para aderir a uma iniciativa que visa contrariar a própria China. A China é a madrasta da paz e prosperidade. Editado 28 Fevereiro 2022 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu gosto imenso da SIC mas eles já fizeram asneiras algumas vezes por isso é que duvidei Foram gravadas pelas equipas da SIC. Duvido bastante que mentissem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 50 minutos: Portanto nisto tudo, China e Russia são ainda mais amiguinhos A China agora vai chular os Russos monumentalmente. Btw os Finlandeses vão fornecer armas aos Ucranianos, os colhões de gelo de Simo Häyhä vivem! Editado 28 Fevereiro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Rússia fora do Mundial 2022. Ups, já disseram :mrgreen: maldito rodapé da SIC Notícias, sempre a dizer Última Hora. Editado 28 Fevereiro 2022 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2022 Mas agora é mesmo oficial. Rússia e os clubes russos estão suspensos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 UEFA termina ligação com Gazprom 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Fevereiro 2022 Sufocar tanto a Rússia nao vai dar problemas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Sufocar tanto a Rússia nao vai dar problemas? Claro que vai, principalmente para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Sufocar tanto a Rússia nao vai dar problemas? São capazes de morrer asfixiados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Sufocar tanto a Rússia nao vai dar problemas? Acaba por ser a única solução... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) O mesmo cérebro não aguenta tanto evento histórico. Isto vai ter que parar mais tarde ou mais cedo para continuarmos a ter armas. Editado 28 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Fevereiro 2022 A quem falou do impacto de sanções nos desportistas, artistas, atletas, enfim pessoas de renome, agradeço a vossa opinião. Não é um tópico nada consensual este e deixo aqui também a minha. Eu vejo o Desporto e a Cultura como o expoente máximo de rivalidade entre povos. Por isso, ver atletas, artistas a serem afastados apenas e só tendo em conta a sua nacionalidade choca um pouco com este ideal. Apesar de estarmos a falar de circunstâncias extremas, acabamos por criar aqui um regime quase de apartheid baseado na nacionalidade de uma pessoa. Sou a favor do cancelamento de eventos, agora de atletas e artistas já tinha maior dificuldade. Para além de que, actualmente e nos tempos modernos, estes têm uma capacidade absurda de alterar paradigmas sociais, económicos, políticos dada a importância e imagem mundial que têm. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, há 2 minutos: A quem falou do impacto de sanções nos desportistas, artistas, atletas, enfim pessoas de renome, agradeço a vossa opinião. Não é um tópico nada consensual este e deixo aqui também a minha. Eu vejo o Desporto e a Cultura como o expoente máximo de rivalidade entre povos. Por isso, ver atletas, artistas a serem afastados apenas e só tendo em conta a sua nacionalidade choca um pouco com este ideal. Apesar de estarmos a falar de circunstâncias extremas, acabamos por criar aqui um regime quase de apartheid baseado na nacionalidade de uma pessoa. Sou a favor do cancelamento de eventos, agora de atletas e artistas já tinha maior dificuldade. Para além de que, actualmente e nos tempos modernos, estes têm uma capacidade absurda de alterar paradigmas sociais, económicos, políticos dada a importância e imagem mundial que têm. Concordo 100% Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: A SIC passou. Quero acreditar que não iam fazer uma dessas Foi uma base militar com radar Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, há 15 minutos: A quem falou do impacto de sanções nos desportistas, artistas, atletas, enfim pessoas de renome, agradeço a vossa opinião. Não é um tópico nada consensual este e deixo aqui também a minha. Eu vejo o Desporto e a Cultura como o expoente máximo de rivalidade entre povos. Por isso, ver atletas, artistas a serem afastados apenas e só tendo em conta a sua nacionalidade choca um pouco com este ideal. Apesar de estarmos a falar de circunstâncias extremas, acabamos por criar aqui um regime quase de apartheid baseado na nacionalidade de uma pessoa. Sou a favor do cancelamento de eventos, agora de atletas e artistas já tinha maior dificuldade. Para além de que, actualmente e nos tempos modernos, estes têm uma capacidade absurda de alterar paradigmas sociais, económicos, políticos dada a importância e imagem mundial que têm. O Desporto move emoções em milhares de pessoas. Para os atletas é injusto tal como é para as pessoas e podemos discutir se não se abrem precedentes mas é uma forma de fazer as pessoas sofrer sem de certo modo lhes ir ao bolso. Pelo menos eu vejo assim. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2022 o Evgueni Moravich parece que está sempre num bunker lá em Moscovo mas também com o que tem dito sobre o Putin e o governo russo ainda acaba preso Compartilhar este post Link para o post