Peplin Publicado 1 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Isso foi em 2000 né? Era muito novo para me lembrar disso. Podes expandir essa parte sff? 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: https://www.google.com/amp/s/amp.theguardian.com/world/2000/aug/25/kursk.russia3 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 Citação de rcoelho14, Agora: Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Peplin, há 2 minutos: Obrigado! ---- Nunca tinha visto, que medo Editado 1 Março 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: essa m*rda foi completamente assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 https://www.wionews.com/world/france-presidential-candidate-eric-zemmour-says-us-is-working-to-divide-europe-447473 Este tera todo o prazer em ser pro Russia se entrar no PE. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2022 Myanmar army storms villages, murders civilians in northwestern resistance stronghold, locals say Entretanto, no Myanmar, alegadamente os militares entraram por uma vila ligada à resistência e limparam aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2022 @SAS_Robben, quando nos lembramos dessas coisas é sinal de que estamos velhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 Citação de rcoelho14, Agora: Myanmar army storms villages, murders civilians in northwestern resistance stronghold, locals say Entretanto, no Myanmar, alegadamente os militares entraram por uma vila ligada à resistência e limparam aquilo. Esses nem a sorte de Cabo Delgado têm que ao menos como era numa ex-colonia teve direito a TV em Portugal. Citação de Vaart10, há 2 minutos: @SAS_Robben, quando nos lembramos dessas coisas é sinal de que estamos velhos. Too old for this shit! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2022 Fui ler o twitter do miguel tiago e concordo com quase tudo lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Too old for this shit! Sempre gostei mais do Riggs. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2022 Descobri hoje que o PCP além de defender o fim de Portugal na NATO defende o regresso do Serviço Militar Obrigatório. Mal por mal mais vale ser capacho muricano do que passar um ano a fazer flexões no Alfeite... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Descobri hoje que o PCP além de defender o fim de Portugal na NATO defende o regresso do Serviço Militar Obrigatório. Mal por mal mais vale ser capacho muricano do que passar um ano a fazer flexões no Alfeite... Promovemos a paz mundial. Entretanto vais ser ensinado de forma obrigatória a dispara uma G3 Editado 1 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Vamos lá "propagandear" a CCN acabou de partilhar isto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Março 2022 (editado) O Miguel Tiago é um asco. Pensar que um gajo desses já teve na AR. Meto o no mesmo saco dos rascas do Chega. Editado 1 Março 2022 por M. Porter 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Março 2022 Citação de Lip McBoatface, há 28 minutos: Btw, não podíamos aproveitar este foco na Ucrânia para recuperar Olivença? já me chega a ameaça de um governo tirânico com falta de liberdade de expressão e presos políticos, ainda queres envolver-nos com outro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Sempre gostei mais do Riggs. Eu sou mais estilo Murtaugh. Tento sempre fugir da confusão mas acabo sempre por me resignar, dizer uma asneira e lá vou eu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Coronel Mendes Dias na CNN. É das pessoas mais elucidadas e inteligentes que têm comentado nas TVs 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2022 SICN a passar em rodapé que os russos estão a fazer treinos, com submarinos nucleares, no mar de Barents... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2022 (editado) Voltaram se a ouvir sirenes em Kiev e em rodapé da stream, a Rússia disse para a população proxima de infraestruturas importantes, dentro de Kiev que evacuasse. Kyiv: aerial strike on Rusanivka, Vyshneve, Kurenivka Boyarka and Zhulyany https://t.me/dsszzi_official/1464 Editado 1 Março 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 1 Março 2022 Citação de HIM, há 24 minutos: ouvi parte da entrevista do Zelensky à Reuters e o homem é mesmo incrível. Fala como poucos, e tem compaixão como praticamente nenhum. Vai dar agora na CNN 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Ninguém o agarra. Citação de HIM, há 2 minutos: Coronel Mendes Dias na CNN. É das pessoas mais elucidadas e inteligentes que têm comentado nas TVs Vê-se logo que não é general. 1 Compartilhar este post Link para o post