Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Já sei, Krugman e tal mas nao se perde nada

O Krugman é um brilhante economista e o seu Nobel da economia é prova disso mesmo. 

O melhor elogio que lhe posso atribuir é que o primeiro livro que comprei foi dele, o Discutir com Zombies. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Desde há dois dias que noto, no Twitter, que há mais pessoas a falar mal do Presidente ucraniano, especialmente americanos e latinoamericanos. 

Já rola todo tipo de teoria da conspiração por lá também pelo que vou lendo, no fundo gira tudo basicamente à volta destes temas mais antigos, o chumbo dos EUA e da Ucrânia à proposta anti-nazi da Onu, financiamento americano a organizações de extrema direita,  ligações de então do filho do Biden a uma empresa de gàs Ucraniana etc.

https://www.cnbc.com/2019/09/20/privatbank-ukraines-president-zelensky-and-the-oligarch-kolomoisky.html
https://www.reuters.com/article/us-hunter-biden-ukraine-idUSKBN1WX1P7

photo_2022-03-05_00-29-14.jpg.09131dcc9b39ffa428038705dac19d01.jpg

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

o primeiro livro que comprei foi dele, o Discutir com Zombies. 

antes sacavas da net os livros ou ias à biblioteca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Já sei, Krugman e tal mas nao se perde nada

Russo, qual é o valor da tua farramenta para engrandecer a enorme economia da RP China?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

antes sacavas da net os livros ou ias à biblioteca?

Sacava da NET. Mas não é a mesma coisa, requer mais esforço por causa da luminosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Sacava da NET. Mas não é a mesma coisa, requer mais esforço por causa da luminosidade.

Tens de comprar um kobo, ou lá o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

A Ucrânia precisa de paz, que a guerra acabe o mais rápido possível, mas também de um novo governo.

Carrega Putin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Tens de comprar um kobo, ou lá o que é

Desculpando novamente o off-topic no tema da literatura, alguém tem um? Se sim, pode dar feedback? Ando na dúvida de comprar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Desculpando novamente o off-topic no tema da literatura, alguém tem um? Se sim, pode dar feedback? Ando na dúvida de comprar ou não.

É fixe, compra

Só ficas mal se ficar a apanhar pó

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

tenho um boox note air, tem 10 polegadas. Depende do que queres ler, mas a leitura é mais lenta do que em papel.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente e como a coisa esta, ou alguem assassina o Putin e da um golpe de estado na Russia ou eventualmente entramos em guerra mais cedo ou mais tarde.

É que este tipo de conflito em que umas da potencias entra em guerra com um pais apoioado pelo outro lado, como foi no Vietnam ou na invasao da URSS ao Afeganistao, passa-se em cenarios de guerra "longe" do nosso conforto, mas este esta mesmo aqui a porta da UE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Estamos a viver um episódio de Black Mirror…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

A Ucrânia precisa de paz, que a guerra acabe o mais rápido possível, mas também de um novo governo.

Liderado por este homem:

_96000887_057691a7-3adb-4be6-8b14-dfb172

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Liderado por este homem:

_96000887_057691a7-3adb-4be6-8b14-dfb172

Só pladimir vutin trará paz à Ucrânia. Slava stalina!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me claro que se o Putin sair será porque alguém considera que não foi suficientemente eficaz na Ucrânia para acabar rápido o serviço. Eu teria cuidado com o que se deseja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 42 minutos:

É fixe, compra

Só ficas mal se ficar a apanhar pó

Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

tenho um boox note air, tem 10 polegadas. Depende do que queres ler, mas a leitura é mais lenta do que em papel.

Obrigado aos dois.

Vou investigar esse Perdiz. Está à venda nas lojas normais cá ou é melhor mandar vir do estrangeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 59 minutos:

Russo, qual é o valor da tua farramenta para engrandecer a enorme economia da RP China?

Reforma agrária... As histórias que eu já ouvi sobre isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Há uma forma muito fácil de acabar esta guerra: Operação Especial dos Fuzileiros Portugueses para entrar em Minsk e neutralizar Lukashenko...

2021-08-09T104326Z_1488933437_RC2M1P90OV

E colocar no seu lugar o fantoche pró-UE, pró-Nato e pró-Pinto da Costa Jorge Amaral com bigode postiço.

JmCxKQs.png

É mandar o Cota do Bigode que ele resolve o assunto. Pau no cu do Putin e pênalti  para o Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Vou investigar esse Perdiz. Está à venda nas lojas normais cá ou é melhor mandar vir do estrangeiro?

amazon ou na página deles. Tem em atenção que é mais caro que um kindle ou kobo, o propósito não é só de ler mas também escrever e anotar coisas nos pdf's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...