Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Tenho uma colega de trabalho Sueca e ela não parece muito preocupada com a ameaça dos Russos, pois diz que já está acostumada a isso 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Com as palavras-chave que estão no título ainda somos meninos de aparecer nos resultados do Google e ser invadidos por estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Com as palavras-chave que estão no título ainda somos meninos de aparecer nos resultados do Google e ser invadidos por estrangeiros.

😬😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Bots russos incoming.

Compartilhar este post

Link para o post

Chinese foreign ministry on Tuesday called on the United States to release all-around details of its biological laboratories in Ukraine, and urged relevant parties to ensure their safety.

http://www.xinhuanet.com/english/northamerica/20220308/cf0d75294eb649f098f33dcde4a01495/c.html

The US Embassy in Ukraine abruptly deleted all their bioweapon lab documents from the official website on Friday amid Russia’s ongoing ‘special military op’ in the country.

https://newspunch.com/us-embassy-quietly-deletes-all-ukraine-bioweapon-lab-documents-online-media-blackout/

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, "noticias" do NewsPunch LOOOOOOOL. O mesmo "jornal" que diz que o Trudeau é filho do Fidel Castro trolol

Isto ainda não é o facebook

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Fdx, "noticias" do NewsPunch LOOOOOOOL. O mesmo "jornal" que diz que o Trudeau é filho do Fidel Castro trolol

Isto ainda não é o facebook

Deveria ter posto o disclaimer que a fonte só é valida por ter arquivado os ficheiros censurados pelos EUA. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que o Fauchi tinha de estar ligado. É para complementar as fakes news que andaram a espalhar sobre o Covid.

Ainda deve haver espaço para meter o Pizzagate pelo meio.

Já agora, não se arranja ai um artigo qualquer do Noticias Viriato? 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que apagaram os documentos? Terá sido um ataque informático do Kremlin para alimentar a sua agenda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Porque é que apagaram os documentos? Terá sido um ataque informático do Kremlin para alimentar a sua agenda? 

O Anthony Bourdain se calhar sabia mas, como a Newspunch deu a entender, a Hillary Clinton matou-o portanto nunca saberemos a verdade

Anthony Bourdain's Mother: My Son Would Not Commit Suicide (newspunch.com)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

Bots russos incoming.

posso fazer já o favor de marar o algoritmo todo do Google...

мы хотим только русских фанатов!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

Bots russos incoming.

Já nos basta o bot chinês

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há 3 ou 4 dias que tenho visto/lido muito pouco sobre a guerra e mesmo assim hoje sonhei com isto. O que me leva a perguntar, quantos sonhos em que andavas lá na Ucrânia a ver se não te caia um missíl em cima já tiveste @IlidioMA ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Anthony Bourdain se calhar sabia mas, como a Newspunch deu a entender, a Hillary Clinton matou-o portanto nunca saberemos a verdade

Anthony Bourdain's Mother: My Son Would Not Commit Suicide (newspunch.com)

Não respondeste à questão que te coloquei? Porque é que os ficheiros foram apagados?

O problema está na fonte, entendo o teu desagrado e respeito-o, é necessária prudência e cautela em relação às fontes noticiosas e eu bem procurei uma fonte noticiosa que levantasse esta mesma questão. Adiante.

Tens aqui o site do governo americano:

https://ua.usembassy.gov/embassy/kyiv/sections-offices/defense-threat-reduction-office/biological-threat-reduction-program/

Os ficheiros foram apagados, eu consigo-te arranjar os arquivos. 

Porque é que apagaram os ficheiros? Juro que não estou a ser condescendente contigo. Acredito que a verdade esteja algures no meio, no centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

fodase ta mto bom o titulo so faltava a cena em ucraniano

Faltam as bandeiras 🇵🇹🇺🇦

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar?

Os States fazem delete a ficheiros sobre laboratórios. A China faz delete aos Uyghur. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Vamos jogar?

Os States fazem delete a ficheiros sobre laboratórios. A China faz delete aos Uyghur. 

Pronto, implicitamente admites que as reivindicações da Rússia, em relação a bioarmas, estão correctas mas, whatabout China. 

Ficamos por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...