Tio Hans Publicado 9 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: MNE russo entre 90 e 96. Este ponto é maravilhoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2022 Os USA impediram a Polónia de enviar caças para a Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2022 Bloquearam o Upwork na Rússia. Já estou a imaginar os oligarcas e membros do Kremlin chateados porque não podem fazer trabalhos de freelance em webdesign e programação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 6 minutos: Os USA impediram a Polónia de enviar caças para a Ucrânia Do que li a Polónia queria que os MIG fossem lançados de Ramstein que é uma base americana na Alemanha (a banda tem nome inspirado na base e num desatre que aconteceu lá num show aéreo) O Pentágono receia que caças lançados de uma base americana na Alemanha sejam vistos pela Rússia como uma desculpa para declarar guerra a NATO. Acredito que a escolha Polaca não foi inocente e que sabiam que os americanos iam impedir a situação. Assim ficam os polacos bem na foto e os americanos com a culpa. Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 Todas as declarações russas seriam altamente cómicas se não estivesse em causa a morte de milhares de pessoas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2022 Adorava partilhar isto aqui, mas posso ser despedido ou m*rda assim 😄 A minha empresa tem filiais em muitas partes do mundo, tendo enorme presenção na Russia e China. Recentemente no Yammer, uma ferramenta que é uma m*rda e que até então era usada pelos japoneses para mostrar fotos dos caes e gatos, alguém abriu uma thread para discustir porque a empresa não fecha a filial russa....bem que SHITSHOW Russos e Chineses vs o resto, está muito triste. Passo o dia a fazer f5 enquanto como pipocas, o HR vai-se divertir muito daqui a uns tempos 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2022 Domestic intelligence agency can now tap communications and use undercover informants to spy on activities https://www.theguardian.com/world/2022/mar/08/german-court-rules-far-right-afd-party-a-suspected-threat-to-democracy Concordo e ratifico a ata de agosto de 2017. *Capitalistas E partidos políticos não merecem privacidade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2022 https://www.dn.pt/opiniao/o-humanismo-ocidental-e-decente-14661272.html Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 15 minutos: Falta a rodinha do economic disaster. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Março 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Recentemente no Yammer, uma ferramenta que é uma m*rda e que até então era usada pelos japoneses para mostrar fotos dos caes e gatos, alguém abriu uma thread para discustir porque a empresa não fecha a filial russa....bem que SHITSHOW Na minha empresa também usamos isso. Agora imagina estarem sempre a sair posts novos em vários tipos de língua. Tive de desactivar as notificações 😂 aquilo parece o Google. Não deve haver serviços técnicos nas fábricas deles. O Yammer aqui é mais usado para dar graxa. Qualquer coisa que fazem, tiram foto e postam 😒 então se o director mete algo, aquilo é só likes 😁 Editado 9 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) The Handmaids Tale a todo o caminho no sul e interior dos States Citação de HIM, há 42 minutos: Já estou para as estações nucleares como o Dr Strange Love. É deixar de me preocupar e amar o nuclear. De outra forma enlouqueço Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) Quero é o bunker com as 10 tipas escolhidas a dedo conforme prometido no filme, sff Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) Eu percebo que ver o povo a sofrer um genocídio faz qualquer pessoa partir para qualquer argumento para arranjar ajuda mas calma com a coisa. A IAEA está mais preocupada com a sobrecarga do pessoal do que com isto Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: É tipo aquela malta que acredita que o Pinto da Costa é um santo ou que o Vieira nunca roubou o Benfica. Portanto metade do país. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Dafuq Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Dafuq É preciso perceber que os States se dividem entre litoral e interior e grandes cidades e campo. No litoral e grandes cidades existe um espírito mais progressista e liberal, se não mesmo libertário. No interior existe um estrangulamento religioso (nomeadamente evangélico) que tem semelhanças com os Taliban e o ISIS. Ambos estão completamente dominados por questões identitárias. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) O Putin ontem na TV russa o Putin disse que as mães russas podiam estar descansadas com os seus filhos porque na Ucrânia só haviam militares profissionais e que não foram chamados reservistas. Afinal o governo russo hoje admite a chamada de reservistas mas que o Kremlin desconhecia está realidade Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 5 horas: Este ponto é maravilhoso. Se em países democráticos liberais a corrupção existe, nos autocráticos ela é sempre endémica. Daí já se ter falado na falta de gasolina e mantimentos nas tropas russas porque os soldados e comandantes andaram a os vender para fazer dinheiro porque nunca acreditaram que iam invadir a Ucrânia. Se a isto juntarmos o medo de dizer ao líder que estas coisas acontecem, temos um potencial clusterfuck Editado 9 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post