antifa Publicado 17 Março 2022 Para quem não quiser uma cobertura só com o ponto de vista de um dos lados deixo aqui esta conta do twitter que é de malta Russa bastante ocidentalizada que bem antes da guerra já fazia um podcast muito interessante sobre a Rússia. No meio disto tudo são bastante realistas e traduzem muita coisa de fontes russas que cobrem a guerra. https://mobile.twitter.com/RWApodcast 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2022 Aquilo da Bielorrússia são exercícios militares. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2022 A fugir do Putin? Ou a irem para bunkers? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Isto é para levar a sério? Aparentemente é verdadeiro. As possibilidades é que são quase infinitas: A) Vai haver m*rda ou há receio de m*rda e vão todos para os bunkers B) Vão se reunir para discutir o que fazer com o Putin (pouco provável) C) Vão discutir formas de travar a guerra suas consequências D) O Putin chamou-os para discutir e acaba tudo num Gulag ou a beber chá E) Estão simplesmente a fugir F) O objetivo pode nem ser os Urais mas sim a China para fugir da Russia ou discutir com a China soluções. E ainda se pode pensar em muitas outras opções. Editado 17 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2022 Já me estou a ver a trabalhar na mesma presencialmente no escritório debaixo de uma guerra nuclear. 13 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Aparentemente é verdadeiro. As possibilidades é que são quase infinitas: A) Vai haver m*rda ou há receio de m*rda e vão todos para os bunkers B) Vão se reunir para discutir o que fazer com o Putin (pouco provável) C) Vão discutir formas de travar a guerra suas consequências D) O Putin chamou-os para discutir e acaba tudo num Gulag ou a beber chá E) Estão simplesmente a fugir F) O objetivo pode nem ser os Urais mas sim a China para fugir da Russia ou discutir com a China soluções. E ainda se pode pensar em muitas outras opções. G) não é assim tão fora do normal e as pessoas simplesmente numa altura normal não seguiriam os movimentos dos jatos privados em aeroportos russos 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2022 https://www.americanpurpose.com/articles/preparing-for-defeat/ O Fukuyama lançou uma nova profecia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos: Já me estou a ver a trabalhar na mesma presencialmente no escritório debaixo de uma guerra nuclear. Subsídio de radiação 16 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Março 2022 Espera aí, ando um bocado a leste disto, mas o Alexandre Guerreiro naquele debate, com a ativista Russa, disse que devia mandar o que ela estava a dizer para a Rússia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2022 Citação de antifa, há 15 minutos: G) não é assim tão fora do normal e as pessoas simplesmente numa altura normal não seguiriam os movimentos dos jatos privados em aeroportos russos Point Taken Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2022 Citação de Descartes, há 12 horas: Claro que os russos estão a sofrer com isto. E vão sofrer ainda mais se a guerra não terminar. Os russos e o mundo inteiro. Os europeus logo de imediato (como nós, que já o estamos a sentir na carteira). E principalmente os povos mais dependentes das importações à Rússia e à Ucrânia de bens de primeira necessidade. Porque é que os russos têm que ser particularizados no que respeita aos impactos económicos? Quanto aos desportistas é como eu digo: a título individual não conheço nenhuma situação em que tenham ficado impedidos de competir apenas por serem russos. O Mazepin foi despedido por o pai e ele próprio serem considerados oligarcas. A Haas abdicou do patrocínio que era, afinal, a única razão de ele lá estar. Mas nós estamos a sofrer tanto como o povo russo nisto? É que eu levo a minha vida normal, se quiser ir a Espanha vou, se quiser ir aos USA posso ir de avião, sei que o nosso país não está a ser alvo de sanções que podem por em causa o meu futuro... Citação de Jimpo, há 2 horas: Visto que o Putin também não anda muito longe de ser xenófobo, termos os chechenos do lado dele e quase que aposto alguns quantos neo nazis nas suas tropas, ter esta ideia dos russos serem uma nação pura... Já estivemos mais longe de poder invadir tranquilamente a Rússia 🙄 Porque me citaste? Viste-me em algum lado defender o Putin ou a defender a invasão por o governo ucraniano, apoiar efetivamente organizações racistas e xenófobas, o que, muito provavelmente demonstra que ele também o é...É que eu tenho a certeza absoluta que não defendi a invasão em lado nenhum, mas nem vale a pena, quando não se consegue interpretar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2022 Citação de Che, há 1 hora: Aquilo da Bielorrússia são exercícios militares. Ontem já estavam a falar que poderia ser isso. Foi confirmado? Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Aparentemente é verdadeiro. As possibilidades é que são quase infinitas: A) Vai haver m*rda ou há receio de m*rda e vão todos para os bunkers B) Vão se reunir para discutir o que fazer com o Putin (pouco provável) C) Vão discutir formas de travar a guerra suas consequências D) O Putin chamou-os para discutir e acaba tudo num Gulag ou a beber chá E) Estão simplesmente a fugir F) O objetivo pode nem ser os Urais mas sim a China para fugir da Russia ou discutir com a China soluções. E ainda se pode pensar em muitas outras opções. Qualquer coisa relacionada com tentar fazer a folha ao Putin acho que deve ser descartado, porque ele certamente saberá desses movimentos. Se nós sabemos, ele sabe. Vou mais pelo F Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Espera aí, ando um bocado a leste disto, mas o Alexandre Guerreiro naquele debate, com a ativista Russa, disse que devia mandar o que ela estava a dizer para a Rússia? O que me surpreende é ainda a SIC dar espaço a esse idiota… digo isto por não o suportar. Na realidades logicamente, ainda bem que o fazem para o pessoal perceber o malabarismo do Kremlin perante tudo o que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Ontem já estavam a falar que poderia ser isso. Foi confirmado? Qualquer coisa relacionada com tentar fazer a folha ao Putin acho que deve ser descartado, porque ele certamente saberá desses movimentos. Se nós sabemos, ele sabe. Vou mais pelo F O que me surpreende é ainda a SIC dar espaço a esse idiota… digo isto por não o suportar. Na realidades logicamente, ainda bem que o fazem para o pessoal perceber o malabarismo do Kremlin perante tudo o que está a acontecer. Confirmado no Telegram do ASB. A última mensagem já é do Lukashenko a ameaçar guerra por causa de 2 mísseis. Lukashenko: There were at least two launches of Tochka-U missiles from the territory of Ukraine across Belarus. If Ukraine continues to escalate further, Minsk will respond. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Confirmado no Telegram do ASB. A última mensagem já é do Lukashenko a ameaçar guerra por causa de 2 mísseis. Lukashenko: There were at least two launches of Tochka-U missiles from the territory of Ukraine across Belarus. If Ukraine continues to escalate further, Minsk will respond. Acho que essa situação foi aquela da semana passada ou de há uns dias… Já me perco no meio de tanta coisa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2022 Arnold tem melhor guião que Biden 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2022 Bielorrússia = Rússia B. Don't @ me on that. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2022 China's Foreign Ministry is standing by a bold statement by its ambassador to Ukraine— who pledged Beijing's economic and political support for Kyiv—but is still refusing to rebuke Russia openly. https://www.newsweek.com/china-ukraine-peace-talks-russia-war-1688954 "First, China does not export revolution; second, it does not export famine and poverty; and third, it does not mess around with you. So what else is there to say?" Presidente Xi Jinping, 2009 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2022 Mas descobriram a Bielorrússia agora? LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2022 Russia warns Bosnia and Herzegovina has the right to decide whether to be a member of NATO, but Moscow reserves the right to respond to such a possibility, Russian Ambassador to BG Igor Kalabukhov warned. "If it decides to be part of something, this is an internal matter. But so is our reaction. Using the example of Ukraine, we showed what we expect. If there is a threat, we will respond," Kalabukhov. @ASB Military News Sempre a somar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Março 2022 Citação de Che, há 6 minutos: Russia warns Bosnia and Herzegovina has the right to decide whether to be a member of NATO, but Moscow reserves the right to respond to such a possibility, Russian Ambassador to BG Igor Kalabukhov warned. "If it decides to be part of something, this is an internal matter. But so is our reaction. Using the example of Ukraine, we showed what we expect. If there is a threat, we will respond," Kalabukhov. @ASB Military News Sempre a somar. Também tem nazis a Bósnia? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2022 Estão no direito deles, uma clara ameaça da NATO a tentar chegar próximo da Rússia, só têm de responder e atacar. /PCP 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 13 minutos: Estão no direito deles, uma clara ameaça da NATO a tentar chegar próximo da Rússia, só têm de responder e atacar. /PCP A NATO quer acabar com a pureza da raça arian… russa e quer que a comunidade LGBT deixe de ser perseguida, esses canalhas que se atrevem a fugir do binário. É preciso desnatoficar o mundo! Sieg Heil! Erm, quer dizer, Za Pobedu! Editado 17 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post