Axadrezado Publicado 6 Abril 2022 Tenho ligações familiares fortes ao PCP, pessoal que andou de megafone no carro... Eu discordando de muita coisa sempre tive bastante respeito pelo partido. Hoje em dia eu e esses meus familiares estamos enojados com o Partido. Que faça a mesma viagem do CDS. 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2022 As the west attempts to sabotage Russia’s bond payments by blocking Western banks from processing Russian payments & force Russia into defaulting— For the first time, the Ministry of Finance of the Russian Federation has paid $648.2 million on Eurobonds to foreign holders — in rubles. ASB Military News Russia edged closer to a potential default on its international debt on Wednesday as it paid dollar bondholders in roubles and said it would continue to do so as long as its foreign exchange reserves are blocked by sanctions. https://www.reuters.com/world/europe/russia-says-it-had-pay-roubles-holders-eurobonds-2022-04-06/ There are no grounds for a real default, he noted, adding that Russia has all necessary funds to service its obligations but will continue to repay its external debt in rubles while its foreign exchange reserves remain blocked by Western sanctions. https://www.dailysabah.com/business/finance/russia-says-had-to-pay-rubles-for-foreign-dollar-debt-amid-default-fears Deixar a Rússia pagar dívida com rublos. 🥴 Esta guerra económica parece uma sucessão de episódios do Tom and Jerry. Não dá para ganhar. Resta trazer a paz ao continente e criar um sistema trilateral que permita que nada disto volte a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2022 BUDAPEST/LONDON, April 6 (Reuters) - Hungary said on Wednesday it was prepared to pay roubles for Russian gas, breaking ranks with the European Union which has sought a united front in opposing Moscow's demand for payment in the currency. Hungria pagará em rublos. Agora mesmo, há 20 minutos atrás noticiado pela Reuters. Um país da UE a matar a hegemonia do eurodollar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2022 Já li que o pagamento em rublos foi recusado mas espero para ver algo mais forte sobre o tema Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2022 Será pago via gazprombank, que servirá de exchange euro-rublos. Banco que não foi sancionado desde o início da guerra. March 31 (Reuters) - Russian President Vladimir Putin decreed on Thursday that foreign buyers of Russian gas would have to use special accounts at Gazprombank to pay for the import of Russian gas. Gazprombank: The Big Russian Lender That Dodged Western Sanctions European Union diplomats say they kept Gazprombank free from sanctions because payments on gas imports need to keep going https://www.wsj.com/articles/gazprombank-the-big-russian-lender-that-dodged-western-sanctions-11646996338 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2022 O crimes de guerra, entre aspas, no comunicado do PCP partiu-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2022 Zelensky nooooo, era suposto seres o anticristo 😭 Fox News, media privada, que apesar de merecer censurada, esteve bem em colocar questões relacionadas com elementos ideológicos da Ucrânia que não têm cabimento no mundo civilizado. Felizmente já não há batalhões, eles fazem parte do exército e da GNR da Ucrânia. 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: O crimes de guerra, entre aspas, no comunicado do PCP partiu-me todo. PCP a utilizar a tática Chega nos votos, título pipi e conteúdo com toda a tralha defendida pelo partido para depois virem chorar no Twitter que a moção foi recusada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: O crimes de guerra, entre aspas, no comunicado do PCP partiu-me todo. Eu gostei mais daquela parte em que diz mais ou menos isto: "As notícias provenientes dos manipuladores ucranianos e as alegações russas que as notícias são manipuladas são contraditórias. É necessário uma investigação de uma entidade independente." Investigar o quê, se o PCP já sabe o que aconteceu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: LOOOL GOAT Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2022 Canada will ban most foreigners from buying homes for two years and provide billions of dollars to spur construction activity in an attempt to cool off a surging real-estate market. https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-04-06/canada-to-ban-some-foreigners-from-buying-homes-as-prices-soar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2022 Citação de Che, há 10 horas: Assange rasca 🤣 Assange cor de rosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2022 https://sicnoticias.pt/mundo/conflito-russia-ucrania/guerra-na-ucrania-ong-em-portugal-podem-ter-infiltrados-pro-putin/ Guerra na Ucrânia: ONG em Portugal podem ter infiltrados pró-Putin Spoiler Pavlo Sadokha, presidente da Associação de Ucranianos em Portugal, afirma que há seis associações não governamentais diretamente ligadas a Moscovo, que estão a fazer-se passar por ucranianas e a apoiar refugiados em Portugal. Em entrevista à SIC Notícias, diz que estas organizações foram reconhecidas como ucranianas, mas não trabalham com a embaixada, nem com o Governo ucraniano. Pavlo Sadokha afirma que “não tem nada contra o trabalho deles”: “Mas não podem fingir que são [organizações] ucranianas”. Revela ainda que há relatos de falsas organizações ucranianas por toda a Europa. Depois das ONG verdes apoiadas por Moscovo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2022 (editado) Tenho imensa pena de que as eleições não tenham sido mais tarde, o PCP ficaria reduzido, muito justamente, a um CDS-PP. Partido sem representação parlamentar e com potencial para cair no esquecimento. Era a punição mais justa pela pouca vergonha que andam a fazer. E digo isto com alguma pena, uma vez que tenho pessoas de família que estiveram ligadas ao PCP e que, inclusive, andaram fugidas para não serem presas pela PIDE/DGS. Editado 7 Abril 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2022 A maior ameaça ao PCP é a taxa de mortalidade do país e a sua maior arma é a esperança média de vida. Não vão perder votos nem com isto, nem com nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2022 O mais estranho é a necessidade que têm de não ficarem calados, como se achassem que "agora é que as pessoas vão entender a nossa posição" 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2022 Se o PCP acabar terei de votar na Iniciativa Liberal. 😒 But, in general, the protective system of our day is conservative, while the free trade system is destructive. It breaks up old nationalities and pushes the antagonism of the proletariat and the bourgeoisie to the extreme point. In a word, the free trade system hastens the social revolution. It is in this revolutionary sense alone, gentlemen, that I vote in favor of free trade. Marx & Engels, On Free Trade (1848) O que Varoufakis não entende: a Ucrânia foi invadida; o inimigo do nosso inimigo é nosso amigo e a Europa deve solidarizar-se com qualquer corrente nazifascista ucraniana neste contexto em específico se isso significar o fim da invasão e da guerra. Acho que é assim, mais coisa menos coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: olha, a proprietária e editora do setenta e quatro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2022 The ruble has surged all the way back to where it was before Putin invaded Ukraine, extending its recent rally to trade as strong as 74.2625 per dollar in early Moscow trade on Thursday. https://finance.yahoo.com/news/mocked-rubble-biden-russia-ruble-193615066.html Compartilhar este post Link para o post