Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Eu por vezes quase que acredito que a direita americana só diz estas m*rda para trollar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Eu por vezes quase que acredito que a direita americana só diz estas m*rda para trollar

acho que é um misto. Alguem de direita aparece no twitter a dizer uma barbaridade nonsense assim, e alguem de esquerda junta-se-lhe à festa com um exemplo sarcástico que o outro não topa.

Mas esse sarcasmo está a custar-nos (nós, os da civilização) porque se não é detectado pelo lado de lá passa como confirmação das suas maluquices, e depois o desmentido é muito mais dificil de ser feito

Lembremo-nos sempre que aquela teoria da conspiração de que "Os Pássaros não existem" - sim.... - começou com dois chavalos na net a criarem uma piada para se rirem. Mas cresceu alimentado por chalupas que passaram a acreditar nisso - porque são chalupas, imbecis e já acreditam em todas as outras teorias da conspiração, não há outra razão - e nem quando os rapazolas originários da coisa vieram a piublico dizer "tsipo....era uma piada, meus..." isso serviu para desinflar a chalupice.

Resumindo, acho que a nossa gargalhada não compensa a destruição total do tecido social comum.

@Che propõe aí uma das tuas ideias malucas de fuzilar todas as pessoas que retweetem coisas terraplanistas ou assim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ideia maluca: retirarem os paywalls dos órgãos de propaganda ocidentais. Já ajuda a ter uma consciência social uniforme. 

Eu queria ler o Reuters e ser convencido a apoiar a Ucrânia mas não consigo. Tenho que ir para um canal de telegram ver filmagens dos russos a rebentar com aquilo tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Uma ideia maluca: retirarem os paywalls dos órgãos de propaganda ocidentais. Já ajuda a ter uma consciência social uniforme. 

Eu queria ler o Reuters e ser convencido a apoiar a Ucrânia mas não consigo. Tenho que ir para um canal de telegram ver filmagens dos russos a rebentar com aquilo tudo. 

as whacky as you put it....tens toda a razão.

Se a informação se torna produto quase de elite e a desinformação nos entra pela goela dentro casualmente no whatsapp, podemos admirar-nos que a sociedade esteja como está?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido censurar órgãos de comunicação russos e depois cobrar para ler os ocidentais 🤣

É que depois uma pessoa vê os preços a disparar e culpa o Antonio Costa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

Não faz sentido censurar órgãos de comunicação russos e depois cobrar para ler os ocidentais 🤣

É que depois uma pessoa vê os preços a disparar e culpa o Antonio Costa. 

f*da-se.....PÉROLA DE CONHECIMENTO VINDA DO @Che?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas semanas não consegui acompanhar as coisas tanto como queria mas o Comité sobre 6 de Janeiro a cada dia que passa prova com cada vez mais certezas de que estivemos perante uma tentativa de golpe de estado planeada, pensada e preparada.

Infelizmente não vejo forma de alguém pagar por isso e as midterms vão ser o primeiro sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 horas:

se alguns já recebem apoios do estado qual é a lógica de haver os paywalls? Já estou a sustentá-los com os meus impostos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 minutos:

Parece q o melechon tá a dar porrada ao macron

766df3e1b8317304913c8fd3bf2f2ff7.jpg

Citação de Plagio o Original, há 23 minutos:

Parece q o melechon tá a dar porrada à le pen

russiaelection020329-300x300.jpg?quality

Editado por Puto Perdiz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

The first flight taking asylum seekers to Rwanda will take off and people who are not removed on Tuesday will be on subsequent flights, Liz Truss has said.

https://www.bbc.com/news/uk-61791994

Só o reino unido para se lembrar dum Erasmus para refugiados 😭😂

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia vai reduzir em 40% o fornecimento do gás através do Nord Stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são boas notícias para nós. Cada vez mais próximos das metas climáticas de 2030. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 32 minutos:

Já o meteram a lutar com o Demogorgon.

Olha os spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

O navalny não é o bom da fita. Se esse já foi podemos respirar de alívio, falta o regime cair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parceria entre Europa e Israel para combater a dependência da Rússia. As palavras da Ursula são engraçadas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Parceria entre Europa e Israel para combater a dependência da Rússia. As palavras da Ursula são engraçadas.

"Your freedom of thought has turned a small country of just a few million into a global trailblazer for science and innovation."

Não Ursula, não foi a liberdade de pensamento. Foi porque dava jeito aos EUA que assim fosse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

"Your freedom of thought has turned a small country of just a few million into a global trailblazer for science and innovation."

Não Ursula, não foi a liberdade de pensamento. Foi porque dava jeito aos EUA que assim fosse.

A parte anterior a essa também é engraçada:

'The strongest bond EU and Israel share is our belief in democracy and its values.'

Devemos andar com uns valores do crl quando dizemos isto de um país que viola constantemente os direitos humanos, que ainda há dias matou uma jornalista pelos motivos conhecidos, que foi denominado pela aministia internacional um estado apartheid, etc. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não tiverem anti-aéreas e um escudo anti-míssil não vale a pena andar a mandar à parva armas para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...