IlidioMA Publicado 8 Julho 2022 Eu não concordo nada com a leitura que se fez aqui do Shinzo Abe. Eu cá acho que ele até foi uma grande barragem contra a extrema direita japonesa, que essa sim, é hardcore comó crl. Se aqui e ali fez um flirt mais nacionalista? Sim, mas eu acho que foi para os secar, para que no Japão não aparecesse um Chega, mantendo a direita democrática prevalecente sobre a direita não democrática, ao contrário do que acontece em países como a França e a Itália. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 35 minutos: Eu não concordo nada com a leitura que se fez aqui do Shinzo Abe. Eu cá acho que ele até foi uma grande barragem contra a extrema direita japonesa, que essa sim, é hardcore comó crl. Se aqui e ali fez um flirt mais nacionalista? Sim, mas eu acho que foi para os secar, para que no Japão não aparecesse um Chega, mantendo a direita democrática prevalecente sobre a direita não democrática, ao contrário do que acontece em países como a França e a Itália. Quem fazia flirt para os controlar era o Koizumi. O homem foi um revisionista do krl. Os governos dele limparam dos livros de história as atrocidades japonesas na WWII, fez tudo o que pode para transformar a JSDF numa força de defesa numa força com capacidade ofensiva, várias vezes esteve perto de arrebentar com as relações com a Coreia, censurou qualquer investigação às "mulheres de conforto" na WWII e foi sempre de um nacionalismo obtuso que impediu a resolução do problema demográfico japonês com imigração. Se o homem foi um ditador? É pá, não. A democracia japonesa tem imensas particularidades que nos parecem estranhas e até com um grande pendor para a direita em todo e qualquer sector mas é uma democracia, mesmo considerando que é o mesmo partido que praticamente lidera o Japão desde a rendição. Mas sim, a existência do LPD é um garante daquele país não cair na mão de fanáticos. Bom, bom era eles não ganharem sempre o que permite que de vez em quando surja um Abe. Isso e a oposição a nível nacional deixar de ser uma piada e uma cambada de incompetentes que cada vez que lá chegam f*dem tudo. Agora que foi um líder de direita com ideais nacionalistas e revisionistas, foi. Editado 8 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Julho 2022 Citação de cadete, há 2 horas: O mais forte candidato ao Number 10. José Mourinho está à frente 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2022 (editado) btw, foi utilizada uma arma artesanal e o gajo tinha um arsenal delas em casa. Editado 8 Julho 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: Eu não concordo nada com a leitura que se fez aqui do Shinzo Abe. Eu cá acho que ele até foi uma grande barragem contra a extrema direita japonesa, que essa sim, é hardcore comó crl. Se aqui e ali fez um flirt mais nacionalista? Sim, mas eu acho que foi para os secar, para que no Japão não aparecesse um Chega, mantendo a direita democrática prevalecente sobre a direita não democrática, ao contrário do que acontece em países como a França e a Itália. Terias razão, não fosse o Shinzo parte de uma ala do partido dele que nega abertamente as atrocidades japonesas na WWII, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2022 (editado) Tanta prova, tanto testemunho e no final vai dar zero. Putin usou a palavra guerra pela primeira vez. Não tarda estão a ser desnazificados Citação de Mayday, há 5 horas: Adeus, Zé Du. Que o inferno te seja tão quente como o dia de hoje em Portugal. E o José Eduardo Agualusa a falar do seu espírito "pacificador" trolol Editado 8 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: E o José Eduardo Agualusa a falar do seu espírito "pacificador" trolol eu hoje ouvi "grande estadista" e "patriota" eheh Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2022 O Elon Musk já não quer comprar o twitter. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: E o José Eduardo Agualusa a falar do seu espírito "pacificador" trolol O comunicado do PCP também é fantástico mas não surpreende, basta lembrar as acusações de neo-colonialismo que faziam a quem atacava o MPLA e o JES, acusações provenientes do BE e Ana Gomes btw. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2022 (editado) Btw o Hideo Kojima, criador do Metal Gear Solid foi identificado erradamente em vários países como o homem que matou o Shinzo Abe lool Editado 9 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Btw o Hideo Kojima, criador do Metal Gear Solid foi identificado erradamente em vários países como o homem que matou o Shinzo Abe lool tem os olhos em bico, são todos iguais 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Btw o Hideo Kojima, criador do Metal Gear Solid foi identificado erradamente em vários países como o homem que matou o Shinzo Abe lool já salivavam Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: e o José Eduardo Agualusa a falar do seu espírito "pacificador" trolol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Para o @IlidioMA É a tesuda da Finlândia? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2022 (editado) A verdadeira democracia chegou ao Sri Lanka. Editado 10 Julho 2022 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Não acredito. E a desnazificaçao? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2022 Citação de Mayday, há 11 horas: A verdadeira democracia chegou ao Sri Lanka. Porque é que estás a meter imagens da invasão ao Capitólio de Washington com pessoas mais morenas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: Para o @IlidioMA e nós: Continuem a votar PS 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 43 minutos: Porque é que estás a meter imagens da invasão ao Capitólio de Washington com pessoas mais morenas? Olha que se disseres que isso são mexicanos a invadir o capitólio em alguns sítios da américa acreditam. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2022 Isto vai dar m*rda. Se ele aceitou é porque vai tentar descarrilar e manipular tudo. Entretanto a Rússia bombardeia Kharkiv sem parar. Visto que não conseguiu conquistar a cidade pela via tradicional, parece apostada em quebrar a moral da população e gerar algum tipo de revolta interna Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2022 Citação de Mayday, há 18 horas: A verdadeira democracia chegou ao Sri Lanka. Veremos se os jogadores do Sri Lanka vão rescindir contrato após esta invasão. Tenho o pressentimento que sim visto que Frederico Varandas já está na presidência do país. Compartilhar este post Link para o post