Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 19 horas:

Só um bocadinho.

Por isso já sabem...procurem fontes de notícias em vez de tweets aleatórios.

Eu sei que estamos numa de bater nos EUA, mas a realidade não precisa de ser distorcida.

Neste caso, concordo com a decisão se, e apenas se, o treinador não usar essa liberdade para coagir os membros da equipa a fazer o mesmo.
Liberdade religiosa implica isso mesmo, a liberdade de cada um praticar a religião em que acredita.

E claro que esta parte me preocupa imenso, especialmente se for aplicado dentro de salas de aula.

Os treinadores do liceu de futebol americano, nada conhecidos por não coagir os atletas a fazer o que quiserem lol

Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Trolol

Este gajo disse que pagou 7€ por um café na Europa, merece ser gozado por toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

O que causou a discussão toda foi que algo que começou em individual passou para um grupo, o mesmo aconteceria se qualquer um desses gestos individuais passasse para a totalidade do grupo. Se durante uma aula metesses os putos todos a benzerem-se não era permitido, acabaria por ser equiparado a uma reza em tempo de aulas.

Uma das razões que eu ofereci para a distinção entre a reza e os outros gestos explica isso mesmo, a reza convida à coletividade. Portanto os gestos que tu descreveste, como os descreveste, não têm fundamento para serem impedidos e disciplinados, pois são atos expressamente individuais.

Bom carrossel, este, hã?

Compartilhar este post

Link para o post

Hutchinson said Tony Ornato, the White House deputy chief of staff, told her that Trump was “irate” when he was informed he would be returning to the West Wing instead of going to the Capitol.

According to Hutchinson’s testimony, Trump told a Secret Service agent, “I’m the effing president, take me up to the Capitol now.”

The agent responded that he could not take Trump to the Capitol, promoting him to try to grab hold of the steering wheel of the presidential limousine, known as “the Beast”.

When that failed, Trump lunged for the agent’s throat as he tried to choke him, Hutchinson said.

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 5 minutos:

Uma das razões que eu ofereci para a distinção entre a reza e os outros gestos explica isso mesmo, a reza convida à coletividade. Portanto os gestos que tu descreveste, como os descreveste, não têm fundamento para serem impedidos e disciplinados, pois são atos expressamente individuais.

Bom carrossel, este, hã?

completamente errado. A reza, tal como esses gestos é pessoal, só é coletiva se alguém dirigir. Como não equiparas uns aos outros deduzo que seja a favor a benzedura colectiva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

completamente errado. A reza, tal como esses gestos é pessoal, só é coletiva se alguém dirigir. Como não equiparas uns aos outros deduzo que seja a favor a benzedura colectiva

A reza até pode ser pessoal, mas isso está longe de provar o meu ponto como errado, pois não é expressamente pessoal. O treinador começa a rezar, um aluno juntasse, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro... os que estão de fora começam a sentir pressão social para se juntar à reza. O meu ponto provado: convida à coletividade.

Benzedura coletiva? Boa tentativa de deflexão. Vamo-nos cingir ao que tu descreveste, pois é isso que está em causa: um estudante a benzer-se enquanto entra em campo está a léguas de benzedura coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Este careca da TVI já enjoa

Sabe muito da doutrina russa sabe

10x Hiroshima e ele até se arrepia

"O Sr Putin é um jogador de xadrez" 

E talvez seja um assassino que está a cometer crimes de guerra e a ser o responsável por uma eventual guerra nuclear, detalhes

Mandem este gajo com o crl que já não o consigo ver à frente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória para Erdogan 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é uma f*da do krl para os curdos, como já é hábito histórico 

Trololol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

A reza até pode ser pessoal, mas isso está longe de provar o meu ponto como errado, pois não é expressamente pessoal. O treinador começa a rezar, um aluno juntasse, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro... os que estão de fora começam a sentir pressão social para se juntar à reza. O meu ponto provado: convida à coletividade.

Benzedura coletiva? Boa tentativa de deflexão. Vamo-nos cingir ao que tu descreveste, pois é isso que está em causa: um estudante a benzer-se enquanto entra em campo está a léguas de benzedura coletiva.

O que foi julgado e o que foi decidido foi uma expressão pessoal de fé e se essa expressão, à qual outros se juntaram, é permitida ou não e se está a limitar a liberdade religiosa dos estudantes. Sendo decidido como uma expressão pessoal entra no mesmo pacote das outras e a defesa usou como exemplo a comemoração de golo do Salah como equiparação, ou se calhar não foi uma equiparação mas sim uma deflexão.

Citação de El Colosso, há 2 horas:

Este gajo disse que pagou 7€ por um café na Europa, merece ser gozado por toda a gente

foi ao starbucks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 39 minutos:

Trololol

but why?

Citação de Che, há 44 minutos:

mesmo, acho que conseguiu tudo.

negociador implacável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

O que foi julgado e o que foi decidido foi uma expressão pessoal de fé e se essa expressão, à qual outros se juntaram, é permitida ou não e se está a limitar a liberdade religiosa dos estudantes. Sendo decidido como uma expressão pessoal entra no mesmo pacote das outras e a defesa usou como exemplo a comemoração de golo do Salah como equiparação, ou se calhar não foi uma equiparação mas sim uma deflexão.

Sim, isso é deflexão, visto que o Salah já não anda na escola, mas agora já sei de onde veio a má comparação que tu ofereceste originalmente (ao menos, no teu exemplo, mantiveste-te pelo contexto escolar). Não me surpreende, minimamente, que a defesa tenha usado tal estratagema, porém isso é ignorar o contexto, e o contexto confere distinções, as quais eu poderia repetir mais uma vez, mas vou ser misericordioso e poupar-nos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

but why?

mesmo, acho que conseguiu tudo.

negociador implacável

Dão lhe ajuda no genocídio curto, carta branca na esfera otomana e Intel. Rei dos homens! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

alimentar um ditador como meio de acabar com outro ditador parece-me o mesmo que começar uma dieta e trocar o pacote de Doritos que antes se comia ao almoço por um pacote de Ruffles....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Dão lhe ajuda no genocídio curto, carta branca na esfera otomana e Intel. Rei dos homens! 

Até foi uma negociação que ajudou a Rússia na Síria. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 14 milhões de curdos na Turquia e outros 4 milhões na Síria. E todos eles serão esmagados pela Turquia mas ao menos salvamos a  Finlândia e Suécia. 

Não deixa de ter piada, e quando vos perguntarem se Deus existe digam que sim e que a sua lei da semeadura o comprova, os YPG da NATO vieram, ao pó voltarão. Eram a coqueluche dos anarkidos brancos europeus cisgeneros. A bola do parque agora é dos ucranianos, foram descartados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Era aqui que queria ter posto isto

Citação de Seferogol, Em 26/02/2022 at 00:55:

Acho muito bem que os órgãos de CS dêem voz a vários pontos de vista. Acho mal, que dêem voz a crónicas parvas

bem me parecia que já tinha lido algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio só 3 eurodeputados portugueses (Marisa Matias (BE), Gusmão (BE) e Isabel Santos(PS)) votaram isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Porque raio só 3 eurodeputados portugueses (Marisa Matias (BE), Gusmão (BE) e Isabel Santos(PS)) votaram isto?

Porque sacodem o problema para Marrocos para não chatear o Sánchez. Vergonha na cara é zero.

Tem mais dados no seguimento 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Sánchez deu o Sáhara a Marrocos já com essa intenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...