Liberblue Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não fales para mim. Se sou nojento, não me abordes. Olha amuou. O que foi? Querias um like? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2022 bro tu tens muita falta de amor na tua vida, o que tu precisas não é do twitter liberal conservador, é de um abraço mesmo 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 2 minutos: Olha amuou. O que foi? Querias um like? se sou nojento ainda te posso pegar alguma coisa. Não me abordes. Citação de Pavel, há 1 minuto: bro tu tens muita falta de amor na tua vida, o que tu precisas não é do twitter liberal conservador, é de um abraço mesmo nao é falta de amor. é de noção. ou tem 15 anos. Editado 23 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Agosto 2022 Ya. O que é bom é cagar nos sem-abrigo, deixa-los ao abandono, mas depois lembrar-se deles pela altura do Natal. Hipocrisia do caraças. Citação de Pavel, há 1 minuto: bro tu tens muita falta de amor na tua vida, o que tu precisas não é do twitter liberal conservador, é de um abraço mesmo E fumar umas e cantar o kumbaya. Esse é o sonho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 os liberais são todos pela liberdade. A não ser que... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2022 Esta m*rda de se colocar users na ignore list mas depois ter que levar com a verborreia que debitam porque alguém decide quotar .. Ver se crio alguma extensão para isto porra. _____ @IlidioMA és bem melhor do que isso tho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Agosto 2022 A nao ser que...nada. Só mais uma bujarda sem nenhum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: ah sim, lembro-me perfeitamente quando a CML andou com uns vagões a reunir os toxicodependentes todos e metê-los à força, independentemente da sua vontade, no Casal Ventoso para poderem ser devidamente isolados num sitio só com uma entrada/saída, facilitando o enforcement desse isolamento. Ghetto de Varsóvia, Casal Ventoso e Ilha a Uma hora de carro de Miami, a mesma identidade. o casal ventoso não apareceu nos anos 80 com os drogados. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Esta m*rda de se colocar users na ignore list mas depois ter que levar com a verborreia que debitam porque alguém decide quotar .. Ver se crio alguma extensão para isto porra. _____ @IlidioMA és bem melhor do que isso tho. Eu tenho que levar com o telejornal da IL todos os dias e nao me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 Já não vim a tempo de responder ao quote... Mas 1h de carro é quanto tempo a pé, mesmo? E quando falam de ilha, é uma p*ta duma ilha mesmo? Terra rodeada de água? Ou uma ilha como há em n's sítios, casas a rodear uma pracinha numa moradia? É que se for a primeira, só se o apelido dos sem abrigo for Phelps. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Já não vim a tempo de responder ao quote... Mas 1h de carro é quanto tempo a pé, mesmo? E quando falam de ilha, é uma p*ta duma ilha mesmo? Terra rodeada de água? Ou uma ilha como há em n's sítios, casas a rodear uma pracinha numa moradia? É que se for a primeira, só se o apelido dos sem abrigo for Phelps. vão para aqui Editado 23 Agosto 2022 por Puto Perdiz 4 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 23 Agosto 2022 @IlidioMA afinal são 13min de carro, 1h30 a pé, 7km... faço mea culpa. Rogo-te que não respondas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Agosto 2022 Vamos a discussoes mais interessantes, hoje eleicoes para o distrito congressional 19 e 23 de NY e primarias na Florida para decidir quem concorrera nas gerais. Amanha eleicoes em Angola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2022 Isso é um campo de concentração 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Che, há 2 minutos: Isso é um campo de concentração 🤣 não, é um campo de reeducação. Com jeito ainda conseguem montar ali umas fábricas para fazer concorrência às que estão nas cadeias 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Liberblue, há 5 horas: Os EUA têm as suas virtudes e os seus problemas como qualquer pais do Mundo, mas criticar uma medida que tenta ajudar os mais desfavorecidos, que pode ser a medida errada, mas é uma medida, ao contrario de outros paises que estão se pouco a cagar para os seus cidadãos que os obrigam a atravessar a nado um Oceano para fugir da miséria. Portugal tem as suas virtudes e os seus problemas como qualquer pais do Mundo, mas criticar uma medida que tenta ajudar os ciganos metendo-os a todos em câmaras de gás, que pode ser a medida errada, mas é uma medida, ao contrario de outros paises que estão se pouco a cagar para os seus ciganos que os obrigam a migrar para fugir da miséria. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Adriano_inter, há 1 hora: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_homeless_population É que nem te deste ao trabalho. Segundo essa lista: Butão, Jordânia, Tailândia, Cazaquistão, Irão, estão no top10 de países sem sem-abrigos. Rússia fica à beira, 11º. Mas Jordânia e Butão têm mesmo 0. Portugal no top 20, é bem. Mas, acho que o mais interessante é carregar no link que está no quadro à frente dos EUA. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Agosto 2022 (editado) fdx já que não têm respeito por vocês próprios e uns pelos outros pelo menos respeitem o excelente trabalho que o SAS faz neste tópico e não o estraguem com as vossas medições de pilinhas absurdas e picardias de atrasados mentais atrás de um teclado Editado 23 Agosto 2022 por JohnyM 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2022 Contras: ter electricidade e ar condicionado dentro da "casa". 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2022 até têm espaço para pendurar uma cama de rede entre as “units” pobres e mal agradecidos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 36 minutos: Amanha eleicoes em Angola. faltaram aí umas aspas... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: nao é falta de amor. é de noção. ou tem 15 anos. tens um cérebro demasiado EMOCIONAL e PRIMITIVO. Aqui lidamos com FACTOS e LÓGICA, bro. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Portugal tem as suas virtudes e os seus problemas como qualquer pais do Mundo, mas criticar uma medida que tenta ajudar os ciganos metendo-os a todos em câmaras de gás, que pode ser a medida errada, mas é uma medida, ao contrario de outros paises que estão se pouco a cagar para os seus ciganos que os obrigam a migrar para fugir da miséria. Comuno-putinista posta um Tweet sobre uma medida que os EUA pretendem tomar para ajudar os sem-abrigo: Liberblue critica a atitude dos Paises Comuno-Putinistas para com os sem abrigo: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 "quem discorda de mim é Putinista!" Compartilhar este post Link para o post