Ticampos Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 35 minutos: @Jimpo A Le Pen pôs-se ao fresco? Ficou lá a coqueluche que é próximo dela. O Jeronimo aproveitou a deixa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 39 minutos: @Jimpo A Le Pen pôs-se ao fresco? Ficou lá a coqueluche que é próximo dela. Acho que já estava "definido" isto. Ela para concorrer às presidenciais tinha de se demitir como chefe do partido e ficou o Bardela como presidente honorário((?) o que fica até haver eleições) e estas eleições eram vistas como uma formalidade porque ela não concorreu. Não oiço rádio ao fim de semana, mas é esta a ideia que tenho, vou pesquisar um pouco mais. Edit: acho que é isso. Ela quer se concentrar na corrida à presidência. Tenho mais "medo" deste rapaz que dela no entanto. Editado 5 Novembro 2022 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 2 minutos: O Jeronimo aproveitou a deixa. WAIT///// PAULO RAIMUNDO???? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Novembro 2022 Manifestantes golpistas estão convocando uma greve geral para esta segunda (07). Quanta gente estúpida... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2022 O Kanye é burro, evangélico e a somar a isso levou com a cacete dos afro americanos serem a tribo perdida de Israel. Vejam a dm que ele recebeu do personal trainer dele. É normal estar paranóico. Contudo, nada perdoa o antissemitismo. Está a ter o que merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2022 (editado) Os maluquinhos andam menos na rua mas nas redes andam a todo o vapor. E querem uma greve geral amanhã. Editado 6 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Os maluquinhos andam menos na rua mas nas redes andam a todo o vapor. E querem uma greve geral amanhã. acho que o 1º é fake. O twitter e site não existem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Novembro 2022 Estamos a 2 dias das midterms, pois bem, hoje colocarei aqui a previsao temporaria, amanha faco alteracoes finalissimas, nao deve mudar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Novembro 2022 (1) Intracampos on Twitter: "Feito. Empate Tecnico Democratas vs Republicanos. 50/50 no Senado. Diversas simulacoes serao feitas se possivel amanha." / Twitter Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: acho que o 1º é fake. O twitter e site não existem. Do que percebi, sim é fake mas é um fake que os bolsonarista andam a compartilhar no WhatsApp como se fosse uma conta Twitter verídica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 48 minutos: (1) Intracampos on Twitter: "Feito. Empate Tecnico Democratas vs Republicanos. 50/50 no Senado. Diversas simulacoes serao feitas se possivel amanha." / Twitter Caindo para um lado, qual é o mais provável? Já agora, enorme trabalho, tenho acompanhado no Twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Caindo para um lado, qual é o mais provável? Já agora, enorme trabalho, tenho acompanhado no Twitter. Republicano. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2022 O meu primo estava lá e tenho um amigo que sabe sempre foram as fontes de informação mais fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2022 (editado) É certo que jornalistas não são a única fonte de informação, mas serão certamente das mais fiáveis, até porque é uma profissão regulada. Editado 7 Novembro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2022 Haja alguém a combater a desinformação que não dá para apanhar o Mew debaixo da carrinha em Vermillion City. O tio do pai do melhor amigo do meu primo trabalha na Nintendo e não sei porque é que haveria de achar que é mentira se ele, literalmente, trabalha na empresa. Avé Musk. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: É certo que jornalistas não são a única fonte de informação, mas serão certamente das mais fiáveis, até porque é uma profissão regulada. quem é mais regulado são os órgãos de comunicação social. quem emite os direitos de resposta não são os jornalistas, mas os órgãos. edit: depois tens os processos na erc por violação do código por parte dos jornalistas e jornais. Editado 7 Novembro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: quem é mais regulado são os órgãos de comunicação social. quem emite os direitos de resposta não são os jornalistas, mas os órgãos. edit: depois tens os processos na erc por violação do código por parte dos jornalistas e jornais. Certo, o que eu disse é nesse sentido. São gente cujo trabalho é, de uma forma ou de outra, verificado/regulado. Enquanto que alguém a dizer coisas no Twitter, seja um mendigo, seja um primeiro-ministro, é alguém a dizer que coisas no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Certo, o que eu disse é nesse sentido. São gente cujo trabalho é, de uma forma ou de outra, verificado/regulado. Enquanto que alguém a dizer coisas no Twitter, seja um mendigo, seja um primeiro-ministro, é alguém a dizer que coisas no Twitter. Sim e não. Por exemplo, os fact checkers portugueses não analisam notícias dos media. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Sim e não. Por exemplo, os fact checkers portugueses não analisam notícias dos media. Quando falo em regulação, falo obviamente de entidades competentes, coisa que os fact-checkers não são (oficialmente, pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 horas: Do que percebi, sim é fake mas é um fake que os bolsonarista andam a compartilhar no WhatsApp como se fosse uma conta Twitter verídica não é isso que o gajo que postou está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Novembro 2022 (editado) a direita atual vive destes panicos, que pobreza Editado 7 Novembro 2022 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 horas: É certo que jornalistas não são a única fonte de informação, mas serão certamente das mais fiáveis, até porque é uma profissão regulada. Será que são? Eu confio mais nos tweets que o SAS coloca aqui do que nas notícias de qualquer órgão noticioso nacional. E muito por culpa dos próprios jornalistas e órgãos de comunicar social. Quando num telejornal é necessário rubricas de fact checking acho que está tudo dito Compartilhar este post Link para o post