Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 35 minutos:

@Jimpo A Le Pen pôs-se ao fresco? Ficou lá a coqueluche que é próximo dela.

O Jeronimo aproveitou a deixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

@Jimpo A Le Pen pôs-se ao fresco? Ficou lá a coqueluche que é próximo dela.

Acho que já estava "definido" isto. 

Ela para concorrer às presidenciais tinha de se demitir como chefe do partido e ficou o Bardela como presidente honorário((?) o que fica até haver eleições) e estas eleições eram vistas como uma formalidade porque ela não concorreu. 

Não oiço rádio ao fim de semana, mas é esta a ideia que tenho, vou pesquisar um pouco mais. 

Edit: acho que é isso. Ela quer se concentrar na corrida à presidência. 

Tenho mais "medo" deste rapaz que dela no entanto. 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

O Jeronimo aproveitou a deixa.

WAIT/////

PAULO RAIMUNDO????

Compartilhar este post

Link para o post

Manifestantes golpistas estão convocando uma greve geral para esta segunda (07).

Quanta gente estúpida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye é burro, evangélico e a somar a isso levou com a cacete dos afro americanos serem a tribo perdida de Israel. 

Vejam a dm que ele recebeu do personal trainer dele. É normal estar paranóico. Contudo, nada perdoa o antissemitismo. Está a ter o que merece. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os maluquinhos andam menos na rua mas nas redes andam a todo o vapor.

E querem uma greve geral amanhã.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Os maluquinhos andam menos na rua mas nas redes andam a todo o vapor.

E querem uma greve geral amanhã.

acho que o 1º é fake. O twitter e site não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 2 dias das midterms, pois bem, hoje colocarei aqui a previsao temporaria, amanha faco alteracoes finalissimas, nao deve mudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

acho que o 1º é fake. O twitter e site não existem.

Do que percebi, sim é fake mas é um fake que os bolsonarista andam a compartilhar no WhatsApp como se fosse uma conta Twitter verídica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Caindo para um lado, qual é o mais provável?

Já agora, enorme trabalho, tenho acompanhado no Twitter.

Republicano.
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo estava lá e tenho um amigo que sabe sempre foram as fontes de informação mais fiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que jornalistas não são a única fonte de informação, mas serão certamente das mais fiáveis, até porque é uma profissão regulada.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguém a combater a desinformação que não dá para apanhar o Mew debaixo da carrinha em Vermillion City. O tio do pai do melhor amigo do meu primo trabalha na Nintendo e não sei porque é que haveria de achar que é mentira se ele, literalmente, trabalha na empresa.

Avé Musk.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É certo que jornalistas não são a única fonte de informação, mas serão certamente das mais fiáveis, até porque é uma profissão regulada.

quem é mais regulado são os órgãos de comunicação social. quem emite os direitos de resposta não são os jornalistas, mas os órgãos.

edit: depois tens os processos na erc por violação do código por parte dos jornalistas e jornais. 

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

quem é mais regulado são os órgãos de comunicação social. quem emite os direitos de resposta não são os jornalistas, mas os órgãos.

edit: depois tens os processos na erc por violação do código por parte dos jornalistas e jornais. 

Certo, o que eu disse é nesse sentido. São gente cujo trabalho é, de uma forma ou de outra, verificado/regulado. Enquanto que alguém a dizer coisas no Twitter, seja um mendigo, seja um primeiro-ministro, é alguém a dizer que coisas no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Certo, o que eu disse é nesse sentido. São gente cujo trabalho é, de uma forma ou de outra, verificado/regulado. Enquanto que alguém a dizer coisas no Twitter, seja um mendigo, seja um primeiro-ministro, é alguém a dizer que coisas no Twitter.

Sim e não. Por exemplo, os fact checkers portugueses não analisam notícias dos media.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Sim e não. Por exemplo, os fact checkers portugueses não analisam notícias dos media.

Quando falo em regulação, falo obviamente de entidades competentes, coisa que os fact-checkers não são (oficialmente, pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Do que percebi, sim é fake mas é um fake que os bolsonarista andam a compartilhar no WhatsApp como se fosse uma conta Twitter verídica 

não é isso que o gajo que postou está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Será que são? Eu confio mais nos tweets que o SAS coloca aqui do que nas notícias de qualquer órgão noticioso nacional. E muito por culpa dos próprios jornalistas e órgãos de comunicar social. Quando num telejornal é necessário rubricas de fact checking acho que está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...