Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 28 minutos:

Aparentemente os filhos do Bolsonaro pediram nacionalidade italiana. Esta desvendado o destino do sr.Jair.

têm acordo de extradição, mas também têm a recusa facultativa. No entanto, devido ao Battisti e ao Robinho estou desconfiado que os italianos vão mandar os brasileiros dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os negros e os jovens ficaram em casa e os mais velhos e brancos foram votar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

Parece que os negros e os jovens ficaram em casa e os mais velhos e brancos foram votar...

os que conseguiram votar...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre os paneis da CNN Portugal e da SIC Noticias\RTP é muito notória

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vasco Rato é cá uma peça

Portanto a culpa da ascensão do Trumpismo é da agenda identitária levada a cabo pelos democratas que visa terminar com o domínio do homem branco, segundo esta senhora

Esta m*rda não se inventa

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora as coisas estao a condizer +- para o que previ em todo o lado. Curioso quanto a georgia e Pensilvania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 37 minutos:

Este Vasco Rato é cá uma peça

Portanto a culpa da ascensão do Trumpismo é da agenda identitária levada a cabo pelos democratas que visa terminar com o domínio do homem branco, segundo esta senhora

Esta m*rda não se inventa

Nao é a unica coisa mas o extremar de posicoes nos Estados Unidos teem muito que ver com imigracao e costumes (onde essa "agenda identitaria" se inclui). Nos Estados Unidos e tambem por todo o mundo, muitas dessas ideias vao contra as crencas religiosas das pessoas, logo se existe um candidato do outro lado que diz que isso é tudo um "plano malefico" para acabar com o homem branco, é obvio que vai de encontro a uma auto-justificacao ou validacao que muitos procuram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Ate agora as coisas estao a condizer +- para o que previ em todo o lado. Curioso quanto a georgia e Pensilvania.

Ate agora, se tudo acabar como esta, acertarei todos os estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem certo? Pelo menos não tão mal como chegaram a dizer ontem nas televisões por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

AP22289268745464-em.jpg?auto=compress,fo

Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

E é casado com uma brasileira amiga da Kardashian. 

É uma cena tipo programa do TLC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado.

Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Mas tem tatuagens, só pode ser drogado.

Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

E é casado com uma brasileira amiga da Kardashian. 

É uma cena tipo programa do TLC

bom rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Pelo que li são as melhores intercalares de um recém-eleito desde 2002.

Talvez um dos pontos mais importantes da noite foi o resultado à sondagem sobre a rejeição ao Trump e Biden. O Trump pode não ser aquela arma fatal que alguns acham que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Tenho um hoodie igual a esse, parece ser boa pessoa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Talvez um dos pontos mais importantes da noite foi o resultado à sondagem sobre a rejeição ao Trump e Biden. O Trump pode não ser aquela arma fatal que alguns acham que é.

Compartilhar este post

Link para o post

caso tenham disposição: as caras funebres dos shapiros e tim pools nos seus streams são priceless... entretanto a fox (curtas do canal de youtube) pelos vistos é só desantis / rubio / desantis / desantis

Compartilhar este post

Link para o post

A eleição na Georgia é daquelas que o meu cerebro não consegue entender. Como alguém ainda consegue votar no Walker depois de perceber que o homem não consegue dizer duas palavras seguidas e que está rodeado de escandalos...

E krl para o JD Vance...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 horas:

Democratas: A democracia americana está em perigo, por isso vamos injectar dinheiro nas campanhas dos negacionistas da vitória do Biden.

E eu hoje a os ouvir a celebrar porque até agora funcionou. 

É pensar completamente pequenino, a curto prazo. Em 2016 também celebravam porque o Trump era o candidato republicano...

Isto de financiar maluquinhos que negam eleições é plantar sementes altamente perigosas. Eles até podem não ser a minoria mas são em numero suficiente para que surjam surpresas e radicais o suficiente para que a violência continue a florescer.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

A eleição na Georgia é daquelas que o meu cerebro não consegue entender. Como alguém ainda consegue votar no Walker depois de perceber que o homem não consegue dizer duas palavras seguidas e que está rodeado de escandalos...

E deve acabar por ir à segunda volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 4 minutos:

E deve acabar por ir à segunda volta 

E possivelmente poderemos ter vitoria republicana na Georgia. N sei, esta mesmo em aberto.

Imagem

Aparentemente tudo certo! Mas vamos ver a Georgia, que foi o estado que mais falhei em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...