HIM Publicado 11 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 5 horas: Eu sei que é um bocado off-topic (Podia-se ter um tópico dedicado a isto - redes sociais ou algo parecido - ?) : Twitter's new owner Elon Musk on Thursday raised the possibility of the social media platform going bankrupt, capping a chaotic day that included a warning from a U.S. regulator and departures of senior executives viewed as future leaders. Como ficar com uma das maiores redes sociais do mundo sem pagar praticamente nada, by Elon Musk. Quem vai pagar a fatura è o tax payer…. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 7 horas: Eu sei que é um bocado off-topic (Podia-se ter um tópico dedicado a isto - redes sociais ou algo parecido - ?) : Twitter's new owner Elon Musk on Thursday raised the possibility of the social media platform going bankrupt, capping a chaotic day that included a warning from a U.S. regulator and departures of senior executives viewed as future leaders. É deixar arder e deixá-lo ficar com as perdas. Alguém que quer ser meme tem de ser tratado como meme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 8 horas: Eu sei que é um bocado off-topic (Podia-se ter um tópico dedicado a isto - redes sociais ou algo parecido - ?) : Twitter's new owner Elon Musk on Thursday raised the possibility of the social media platform going bankrupt, capping a chaotic day that included a warning from a U.S. regulator and departures of senior executives viewed as future leaders. Já valeu a pena Editado 11 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Como ficar com uma das maiores redes sociais do mundo sem pagar praticamente nada, by Elon Musk. Quem vai pagar a fatura è o tax payer…. não estás em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Umas eleições que o DeSantis ganhou por muito, muito pouco. Este gajo tem uma capacidade do krl para se enterrar... Noutro país já estava mais que f*dido Editado 11 Novembro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: não estás em Portugal. È bem pior do que cá quando toca a safar ricos… Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2022 E os computadores do Palácio do Planalto que "tiveram" de ser "formatados" por causa de um "ataque informático"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Novembro 2022 O exército ucraniano já controla a cidade de Kherson e toda a margem direita do rio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 19 minutos: O exército ucraniano já controla a cidade de Kherson e toda a margem direita do rio Permitam me um momento de propaganda, com todos os riscos inerentes. 4 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Novembro 2022 Não tenho capacidade de imaginar os sentimentos, a descompressão, o desabafar, o gritar dos habitantes de kherson neste momento ... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Dou por mim a pensar se esta alegria da população de Kherson que se verifica hoje seria possível se o tsunami republicano esperado por muitos nos USA se tem concretizado ou se os russos teriam se sacrificado mais um pouco para ver o que acontecia nas próximas semanas. Editado 12 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Dou por mim a pensar se esta alegria da população de Kherson que se verifica hoje seria possível se o tsunami republicano esperado por muitos nos USA se tem concretizado ou se os russos teriam se sacrificado mais um pouco para ver o que acontecia nas próximas semanas. Eu continuo desconfiado deste recuo russo. Eles continuam a afirmar que Kherson é território deles. Quero acreditar que foi o tio Xi a apertar os calos do Putin a sério, por começar a ver as coisas negras. Também poderá ser a conta bancária russa a bater no negativo de forma dura. Ou então, o Kremlin vai poupar no armazenamento de uma das nucleares que tem guardadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Eu continuo desconfiado deste recuo russo. Eles continuam a afirmar que Kherson é território deles. Quero acreditar que foi o tio Xi a apertar os calos do Putin a sério, por começar a ver as coisas negras. Também poderá ser a conta bancária russa a bater no negativo de forma dura. Ou então, o Kremlin vai poupar no armazenamento de uma das nucleares que tem guardadas. Tb sinto esse desconforto. Dai o "com todos os riscos inerentes". Isto pode mesmo estar armadilhado. Mas caraças, o momento é qualquer coisa. Tivesse a Ucrânia sido abandonada ao seu destino e tido sido obrigada a aceitar a perda de Kherson e aquelas pessoas estariam agora subjugadas para "sempre" ao dominio da força invasora. Editado 12 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Dou por mim a pensar se esta alegria da população de Kherson que se verifica hoje seria possível se o tsunami republicano esperado por muitos nos USA se tem concretizado ou se os russos teriam se sacrificado mais um pouco para ver o que acontecia nas próximas semanas. Btw, Parece que os Democratas vao (mesmo) ganhar o Nevada. O que torna a minha previsão das midterms praticamente imaculada. Editado 12 Novembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: Btw, Parece que os Democratas vao (mesmo) ganhar o Nevada. O que torna a minha previsão das midterms praticamente imaculada. Tenho seguido o Nevada várias vezes ao dia. Acho que agora a democrata está a 900 votos de ultrapassar o maluquinho do Trump. Editado 12 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Tb sinto esse desconforto. Dai o "com todos os riscos inerentes". Isto pode mesmo estar armadilhado. Mas caraças, o momento é qualquer coisa. Tivesse a Ucrânia sido abandonada ao seu destino e tido sido obrigada a aceitar a perda de Kherson e aquelas pessoas estariam agora subjugadas para "sempre" ao dominio da força invasora. Se tudo correr bem, e Ucrânia ficar com quase tudo o que é seu por direito (contando que a Crimeia continua com os russos, e as zonas do Donbass ficam do lado de lá), é fulcral eles pensarem bem o que vão fazer a longo prazo. Ou mantêm-se neutrais, estilo Finlândia até junho, e mantém-se em paz durante uns décadas; juntam-se à UE, rezam para que descolemos da asa dos USA, e mantêm a paz por muitas décadas. Para o bem e para o mal, temos conseguido ter boas relações com os russos. Ou então tornam-se um protetorado americano, e daqui a 10 anos o um Putin versão Trotsky manda aquilo para a idade média. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Se tudo correr bem, e Ucrânia ficar com quase tudo o que é seu por direito (contando que a Crimeia continua com os russos, e as zonas do Donbass ficam do lado de lá), é fulcral eles pensarem bem o que vão fazer a longo prazo. Ou mantêm-se neutrais, estilo Finlândia até junho, e mantém-se em paz durante uns décadas; juntam-se à UE, rezam para que descolemos da asa dos USA, e mantêm a paz por muitas décadas. Para o bem e para o mal, temos conseguido ter boas relações com os russos. Ou então tornam-se um protetorado americano, e daqui a 10 anos o um Putin versão Trotsky manda aquilo para a idade média. A Crimeia é uma miragem, é a minha opinião desde o inicio. Já o Donbass não sei se não é uma questão de "honra" para a Ucrânia. Durante estes 8 anos a Ucrânia nunca desistiu da região. Agora se os ucranianos têm homens e tempo (porque a exaustão de apoio internacional vai acumulando) para isso já é outra coisa. Editado 12 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: A Crimeia é uma miragem, é a minha opinião desde o inicio. Já o Donbass não sei se não é uma questão de "honra" para a Ucrânia. Durante estes 8 anos a Ucrânia nunca desistiu da região. Agora se os ucranianos têm homens e tempo (porque a exaustão de apoio internacional vai acumulando) para isso já é outra coisa. Se esta situação de Kherson for mesmo uma vitória ucraniana, não sei se não vão mesmo tentar a Crimeia. E se conseguirem, e deixarem o Donbass para a Rússia, já é uma grande vitória, e não tenho muitas dúvidas que assinavam o tratado de paz nestes termos. Se se virarem à reconquista do Donbass, pelo menos, até 2024, vão ter apoio internacional. Dos USA, porque convém a quem está no poder, ter um inimigo declarado, e as mid terms confirmam isso. Da UE, porque os USA também estão a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Tenho seguido o Nevada várias vezes ao dia. Acho que agora a democrata está a 900 votos de ultrapassar o maluquinho do Trump. DATOWORLD on Twitter: "🇺🇸#Nevada - Senado al 98% 🔴Laxalt (R): 48.5% 🔵Masto (D): 48.4%" / Twitter N me digam que vou falhar o Nevada. 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 5 horas: DATOWORLD on Twitter: "🇺🇸#Nevada - Senado al 98% 🔴Laxalt (R): 48.5% 🔵Masto (D): 48.4%" / Twitter N me digam que vou falhar o Nevada. 😞 Diria que a Masto deve acabar por ultrapassar mas se ganhar a margem vai ser mínima e vamos para recontagem e muita m*rda vai ser dita e feita. Entretanto o lugar do Arizona já é democrata. 49 - 49 com dois lugares para fechar Editado 12 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Novembro 2022 ainda andam a contar votos? fds q atraso de pais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Pavel, há 1 hora: ainda andam a contar votos? fds q atraso de pais As leis eleitorais são uma confusão do krl em muitos estados e cada um tem leis conforme da jeito as partidos que estão há frente dos estados. Em algumas situações podes por o boletim nas dropboxs\correio no dia da votação e depois tem que se esperar que o boletim chegue ao local de contagem, o que pode demorar dias. Noutros casos, os boletins de voto antecipado podem ser contados durante o dia das eleições e noutros só podem ser contados após a contagem dos votos presenciais. Tens também os votos dos militares no estrangeiro que podem demorar dias\semanas a serem contabilizados e como muitas eleições são ganhas por meia dúzia de votos, não se pode declarar um vencedor sem eles. É um clusterfuck. A harmonização dos métodos de contagem ajudaria mas não existe interesse\vontade política para isso e tb não resolveria tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2022 Soube agora que o Twitter bloqueou a conta do New York Post aquando das eleições para que Biden visse as suas hipóteses de vencer inalteradas. É disto que estamos a falar. Espero que a falência desta plataforma seja rápida com o musk. Será uma vitória contra a corrupção, contra a conspiração, contra a podridão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas: Se esta situação de Kherson for mesmo uma vitória ucraniana, não sei se não vão mesmo tentar a Crimeia. E se conseguirem, e deixarem o Donbass para a Rússia, já é uma grande vitória, e não tenho muitas dúvidas que assinavam o tratado de paz nestes termos. Se se virarem à reconquista do Donbass, pelo menos, até 2024, vão ter apoio internacional. Dos USA, porque convém a quem está no poder, ter um inimigo declarado, e as mid terms confirmam isso. Da UE, porque os USA também estão a ajudar. Recapturar a Crimeia e deixar o Donbass não faz sentido por uma razão muito simples, se os Russos perdem a Rússia vai implodir. Editado 12 Novembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post