Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 26 minutos:

Recapturar a Crimeia e deixar o Donbass não faz sentido por uma razão muito simples, se os Russos perdem a Crimeia vão implodir. 

Não percebi o que queres dizer. Se a reconquista da Crimeia fizer os russos implodir, não deveria ser o objetivo da Ucrânia?

Não sei se te enganaste ainda nas negações se fui eu que não percebi 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Não percebi o que queres dizer. Se a reconquista da Crimeia fizer os russos implodir, não deveria ser o objetivo da Ucrânia?

Não sei se te enganaste ainda nas negações se fui eu que não percebi 😁

Enganei-me e já corrigi.
A Crimeia é " a joia da coroa" desta Guerra com a Ucrânia, se a Rússia se demonstrar incapaz de segurar a joia da Coroa o que vão ficar a pensar os membros da federação?

Compartilhar este post

Link para o post

falta o melhor de todos.... o do gajo mascarado de Jack Sparrow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

w5thqij3bjz91.png?width=960&crop=smart&a

tou mais preocupado com o preço do pão que com essas coisas todas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

estás vivo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Come brioche.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 07/11/2022 at 17:33:

O polígrafo não faz fact chek às notícias de ocs. Faz a fake news que circulam por esses whatsapps e posts nas redes sociais como aqueles que o SAS partilha.

Citação de Mica, Em 07/11/2022 at 17:18:

Eu não vejo todas as edições do Polígrafo, mas do que me recordo uma boa parte até é para publicações do Twitter. Portanto diria que isso, quanto muito, é um argumento a favor do jornalismo nacional.

Não me expressei bem.

Obviamente que o Twitter também está longe de ser a melhor fonte de informação. No entanto, pode ser tão credível (ou mais nalguns casos) como os outros OCS e basta ver que nas revistas cor-de-rosa e no Correio da Manhã também trabalham jornalistas. Acho é errado que, nos tempos de hoje e com a proliferação de informação a ocorrer muito facilmente achar que só os OCS são capazes de informar

Compartilhar este post

Link para o post

E a louca da Kari Lake também deve perder a corrida para governadora do Arizona.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho incrível è o constante equilíbrio que existe nos USA em relação a %. 
Qual è a percentagem de eleitores que pode ir para um lado ou para o outro? 2%?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Câmara dos Representantes está 214 vs 210, vantagem para os Republicanos. 

Há ainda 11 lugares em aberto. Pode dar para os Democratas ou já é praticamente impossível?

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo não ficar surpreendido como é que alguém chega aos 50 anos sem perceber que por mais dinheiro que tenha há sempre um poder maior chamado poder legislativo e é essa a razão pela qual há tanta gente disposta a arriscar fortunas pela possibilidade de lá chegar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 15 horas:

Eu não consigo não ficar surpreendido como é que alguém chega aos 50 anos sem perceber que por mais dinheiro que tenha há sempre um poder maior chamado poder legislativo e é essa a razão pela qual há tanta gente disposta a arriscar fortunas pela possibilidade de lá chegar.

Piper è ter construído boa parte da fortuna via Social Engineering e de repente começar a fazer o inverso. Conseguiu o que conseguiu sendo como era, e agora não sabe mudar o chip, quando devia…

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 100 anos estudarão a guerra na ucrânia e aprenderão que Putin era um grandesissimo comunista e que as direitas nacionalistas e imperialistas não tiveram nada a ver com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Daqui a 100 anos estudarão a guerra na ucrânia e aprenderão que Putin era um grandesissimo comunista e que as direitas nacionalistas e imperialistas não tiveram nada a ver com isto. 

Tu foste nomeado ai pelo camarada como porta-voz do PCP no CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Não caiam nestas sondagens dos conservadores britânicos na rua das amarguras... Provavelmente valem mais de 30%, estas sondagens só os ajudam.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin é secretário geral da Iniciativa Comunista. Implementaram a utopia do flat tax.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Tu foste nomeado ai pelo camarada como porta-voz do PCP no CMPT?

huh porque mete vídeos com as mentiras óbvias e em má fé da cs portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...