Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 28 minutos: Aparentemente os filhos do Bolsonaro pediram nacionalidade italiana. Esta desvendado o destino do sr.Jair. têm acordo de extradição, mas também têm a recusa facultativa. No entanto, devido ao Battisti e ao Robinho estou desconfiado que os italianos vão mandar os brasileiros dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2022 Parece que os negros e os jovens ficaram em casa e os mais velhos e brancos foram votar... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: Parece que os negros e os jovens ficaram em casa e os mais velhos e brancos foram votar... os que conseguiram votar... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2022 A diferença entre os paneis da CNN Portugal e da SIC Noticias\RTP é muito notória Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2022 Este Vasco Rato é cá uma peça Portanto a culpa da ascensão do Trumpismo é da agenda identitária levada a cabo pelos democratas que visa terminar com o domínio do homem branco, segundo esta senhora Esta m*rda não se inventa Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Novembro 2022 Ate agora as coisas estao a condizer +- para o que previ em todo o lado. Curioso quanto a georgia e Pensilvania. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Solero, há 37 minutos: Este Vasco Rato é cá uma peça Portanto a culpa da ascensão do Trumpismo é da agenda identitária levada a cabo pelos democratas que visa terminar com o domínio do homem branco, segundo esta senhora Esta m*rda não se inventa Nao é a unica coisa mas o extremar de posicoes nos Estados Unidos teem muito que ver com imigracao e costumes (onde essa "agenda identitaria" se inclui). Nos Estados Unidos e tambem por todo o mundo, muitas dessas ideias vao contra as crencas religiosas das pessoas, logo se existe um candidato do outro lado que diz que isso é tudo um "plano malefico" para acabar com o homem branco, é obvio que vai de encontro a uma auto-justificacao ou validacao que muitos procuram. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Ticampos, há 1 hora: Ate agora as coisas estao a condizer +- para o que previ em todo o lado. Curioso quanto a georgia e Pensilvania. Ate agora, se tudo acabar como esta, acertarei todos os estados. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Novembro 2022 Os OCS dão a Pensilvânia aos Democratas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2022 Está a correr bem certo? Pelo menos não tão mal como chegaram a dizer ontem nas televisões por cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2022 Pelo que li são as melhores intercalares de um recém-eleito desde 2002. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2022 Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2022 Mas tem tatuagens, só pode ser drogado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2022 E é casado com uma brasileira amiga da Kardashian. É uma cena tipo programa do TLC Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado. Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Mas tem tatuagens, só pode ser drogado. Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: E é casado com uma brasileira amiga da Kardashian. É uma cena tipo programa do TLC bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Pelo que li são as melhores intercalares de um recém-eleito desde 2002. Talvez um dos pontos mais importantes da noite foi o resultado à sondagem sobre a rejeição ao Trump e Biden. O Trump pode não ser aquela arma fatal que alguns acham que é. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2022 Citação de antifa, há 20 minutos: Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado. Tenho um hoodie igual a esse, parece ser boa pessoa Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Talvez um dos pontos mais importantes da noite foi o resultado à sondagem sobre a rejeição ao Trump e Biden. O Trump pode não ser aquela arma fatal que alguns acham que é. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Novembro 2022 caso tenham disposição: as caras funebres dos shapiros e tim pools nos seus streams são priceless... entretanto a fox (curtas do canal de youtube) pelos vistos é só desantis / rubio / desantis / desantis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2022 A eleição na Georgia é daquelas que o meu cerebro não consegue entender. Como alguém ainda consegue votar no Walker depois de perceber que o homem não consegue dizer duas palavras seguidas e que está rodeado de escandalos... E krl para o JD Vance... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 22 horas: Democratas: A democracia americana está em perigo, por isso vamos injectar dinheiro nas campanhas dos negacionistas da vitória do Biden. E eu hoje a os ouvir a celebrar porque até agora funcionou. É pensar completamente pequenino, a curto prazo. Em 2016 também celebravam porque o Trump era o candidato republicano... Isto de financiar maluquinhos que negam eleições é plantar sementes altamente perigosas. Eles até podem não ser a minoria mas são em numero suficiente para que surjam surpresas e radicais o suficiente para que a violência continue a florescer. Editado 9 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: A eleição na Georgia é daquelas que o meu cerebro não consegue entender. Como alguém ainda consegue votar no Walker depois de perceber que o homem não consegue dizer duas palavras seguidas e que está rodeado de escandalos... E deve acabar por ir à segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Caviar, há 4 minutos: E deve acabar por ir à segunda volta E possivelmente poderemos ter vitoria republicana na Georgia. N sei, esta mesmo em aberto. Aparentemente tudo certo! Mas vamos ver a Georgia, que foi o estado que mais falhei em 2020. Compartilhar este post Link para o post