IlidioMA Publicado 19 Novembro 2022 (editado) gastronomicamente, do Lula só quero saber uma coisa: ele come lulas? E se sim, isso não será canibalismo? 🤔 Editado 19 Novembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2022 (editado) Kanye West, Kyrie Irving, Dave Chapelle. A pequena burguesia afro abraça o antissemitismo dando plataforma e validação a uma franja da população deserta por fazer mal. O Kanye então, bilionário, a revoltar -se num tsunami de racismo, porque quer ser ainda mais rico. Felizmente já não terá grande coisa depois do que fez e das consequências. Editado 19 Novembro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Novembro 2022 o Sr. Musk fez uma votação no twitter e levantou o ban do Trump. #Trump2024 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2022 e levou nega do trump Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Che, há 23 horas: Kanye West, Kyrie Irving, Dave Chapelle. A pequena burguesia afro abraça o antissemitismo dando plataforma e validação a uma franja da população deserta por fazer mal. O Kanye então, bilionário, a revoltar -se num tsunami de racismo, porque quer ser ainda mais rico. Felizmente já não terá grande coisa depois do que fez e das consequências. como assim o Chappelle? 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Lip McBoatface, há 2 horas: como assim o Chappelle? Monólogo do snl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Novembro 2022 Queria muito que fosse verdade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2022 Estas conversas da Ucrânia poder entrar por "ali a dentro" da Crimeia e da Rússia estar a pensar em evacuar civis da Crimeia... Acho que será o maior erro desta guerra se a Ucrânia tentar a reconquista no terreno. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2022 A guerra parou para ver o Mundial? Compartilhar este post Link para o post
dimitrifeld Publicado 22 Novembro 2022 Citação de Mayday, Em 21/11/2022 at 14:38: Queria muito que fosse verdade. meu país foi piada mundial durante 4 anos 😥 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Novembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 horas: A guerra parou para ver o Mundial? Há tanta m*rda a acontecer... As manifs no Irão que continuam com uma repressão de uma violência enorme, o atentado na Turquia e acusações ao PKK e USA, a "intervenção militar" da Turquia na Siria e Iraque, o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre, o Bolsonaro que agora decidiu vir por mesmo as eleições em causa, o anti-semitismo em estado de crescimento absurdo nos States e a calamidade humana que o Inverno na Ucrânia vai criar devido aos ataques russos... Eu já nem sei é por onde me mexer Editado 23 Novembro 2022 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Novembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre Não tenho estado atento. De que modo o estão a defender? EDIT. Ok. Right-wing influencers and media double down on anti-LGBTQ rhetoric in wake of Colorado shooting (nbcnews.com) Editado 23 Novembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2022 Não existe alma que vire uns desses e lhes dê uma tareia valente? Esses montes deviam de ser considerados co-responsáveis pela m*rda feita pelos outros quando os citam como “inspiração”. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Não existe alma que vire uns desses e lhes dê uma tareia valente? Esses montes deviam de ser considerados co-responsáveis pela m*rda feita pelos outros quando os citam como “inspiração”. se eu tivesse um euro por cada pessoa mais ou menos hipotética que o @HIM já prometeu porrada ou decretou que merecem porrada, a esta altura ja podia contratar o CR7 para meu motorista. 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: se eu tivesse um euro por cada pessoa mais ou menos hipotética que o @HIM já prometeu porrada ou decretou que merecem porrada, a esta altura ja podia contratar o CR7 para meu motorista. Ironicamente, odeio ódio, mas odeio em demasia quem odeia em detrimento de amar. #AguentaCamões Editado 23 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Há tanta m*rda a acontecer... As manifs no Irão que continuam com uma repressão de uma violência enorme, o atentado na Turquia e acusações ao PKK e USA, a "intervenção militar" da Turquia na Siria e Iraque, o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre, o Bolsonaro que agora decidiu vir por mesmo as eleições em causa, o anti-semitismo em estado de crescimento absurdo nos States e a calamidade humana que o Inverno na Ucrânia vai criar devido aos ataques russos... Eu já nem sei é por onde me mexer Estás a ver aqueles filmes que começam com uma cena surreal, tudo a arder, pessoas a correr à toa e gritos aleatórios, e a personagem principal olha para a câmara e pergunta: "devem estar a questionar como chegámos a esta situação"? É como encaro o estado atual deste mundo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: se eu tivesse um euro por cada pessoa mais ou menos hipotética que o @HIM já prometeu porrada ou decretou que merecem porrada, a esta altura ja podia contratar o CR7 para meu motorista. o nosso joão quadros 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 34 minutos: o nosso joão quadros cada um tem o joão quadros que merece Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: o nosso joão quadros Já não fumo é “umas ganzas”… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2022 Citação de HIM, há 36 minutos: Já não fumo é “umas ganzas”… acho que o Quadros original tb não dá na ganza. Dá em coisas mais da pesada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Novembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: acho que o Quadros original tb não dá na ganza. Dá em coisas mais da pesada. Lembro-me de ele dizer que experimentou branca uma vez e não gostou, é só ganza. Compartilhar este post Link para o post