Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

gastronomicamente, do Lula só quero saber uma coisa: ele come lulas? E se sim, isso não será canibalismo? 🤔

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye West, Kyrie Irving, Dave Chapelle. A pequena burguesia afro abraça o antissemitismo dando plataforma e validação a uma franja da população deserta por fazer mal. 

O Kanye então, bilionário, a revoltar -se num tsunami de racismo, porque quer ser ainda mais rico. Felizmente já não terá grande coisa depois do que fez e das consequências.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 23 horas:

Kanye West, Kyrie Irving, Dave Chapelle. A pequena burguesia afro abraça o antissemitismo dando plataforma e validação a uma franja da população deserta por fazer mal. 

O Kanye então, bilionário, a revoltar -se num tsunami de racismo, porque quer ser ainda mais rico. Felizmente já não terá grande coisa depois do que fez e das consequências.

como assim o Chappelle?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 2 horas:

como assim o Chappelle?

Monólogo do snl

Compartilhar este post

Link para o post

Estas conversas da Ucrânia poder entrar por "ali a dentro" da Crimeia e da Rússia estar a pensar em evacuar civis da Crimeia... Acho que será o maior erro desta guerra se a Ucrânia tentar a reconquista no terreno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 21/11/2022 at 14:38:

Queria muito que fosse verdade.

meu país foi piada mundial durante 4 anos 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

A guerra parou para ver o Mundial?

Há tanta m*rda a acontecer...

As manifs no Irão que continuam com uma repressão de uma violência enorme, o atentado na Turquia e acusações ao PKK e USA, a "intervenção militar" da Turquia na Siria e Iraque, o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre, o Bolsonaro que agora decidiu vir por mesmo as eleições em causa, o anti-semitismo em estado de crescimento absurdo nos States e a calamidade humana que o Inverno na Ucrânia vai criar devido aos ataques russos...

Eu já nem sei é por onde me mexer

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 41 minutos:

o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre

Não tenho estado atento. De que modo o estão a defender?

EDIT.

Ok.

Right-wing influencers and media double down on anti-LGBTQ rhetoric in wake of Colorado shooting (nbcnews.com)

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe alma que vire uns desses e lhes dê uma tareia valente? Esses montes deviam de ser considerados co-responsáveis pela m*rda feita pelos outros quando os citam como “inspiração”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não existe alma que vire uns desses e lhes dê uma tareia valente? Esses montes deviam de ser considerados co-responsáveis pela m*rda feita pelos outros quando os citam como “inspiração”.

se eu tivesse um euro por cada pessoa mais ou menos hipotética que o @HIM já prometeu porrada ou decretou que merecem porrada, a esta altura ja podia contratar o CR7 para meu motorista.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

se eu tivesse um euro por cada pessoa mais ou menos hipotética que o @HIM já prometeu porrada ou decretou que merecem porrada, a esta altura ja podia contratar o CR7 para meu motorista.

Ironicamente, odeio ódio, mas odeio em demasia quem odeia em detrimento de amar.

#AguentaCamões

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Há tanta m*rda a acontecer...

As manifs no Irão que continuam com uma repressão de uma violência enorme, o atentado na Turquia e acusações ao PKK e USA, a "intervenção militar" da Turquia na Siria e Iraque, o ataque na discoteca LGBT no Colorado e como figuras publicas de extrema direita estão a defender o massacre, o Bolsonaro que agora decidiu vir por mesmo as eleições em causa, o anti-semitismo em estado de crescimento absurdo nos States e a calamidade humana que o Inverno na Ucrânia vai criar devido aos ataques russos...

Eu já nem sei é por onde me mexer

Estás a ver aqueles filmes que começam com uma cena surreal, tudo a arder, pessoas a correr à toa e gritos aleatórios, e a personagem principal olha para a câmara e pergunta: "devem estar a questionar como chegámos a esta situação"?

É como encaro o estado atual deste mundo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o nosso joão quadros

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 34 minutos:

o nosso joão quadros

cada um tem o joão quadros que merece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

o nosso joão quadros

Já não fumo é “umas ganzas”…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

Já não fumo é “umas ganzas”…

acho que o Quadros original tb não dá na ganza. Dá em coisas mais da pesada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

acho que o Quadros original tb não dá na ganza. Dá em coisas mais da pesada.

Lembro-me de ele dizer que experimentou branca uma vez e não gostou, é só ganza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...