Ticampos Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 14 horas: A realidade é que é o Biden que concorre mas a presidência dele não é feita por ele, é pelo staff que o rodeia e que faz todo o trabalho. E devo dizer que o Biden está muito longo de ser o meu ideal mas está a ter uma das presidências mais underrated de que me lembro. Diria que em muitos casos mete a presidência do Obama no chinelo. Acho que o mandato Obama pelo contrário foi algo overrated, fez coisas boas, e o balanço final é positivo, claro, mas não me parece que tenha sido uma maravilha de mandato como muita vezes se faz. Sobretudo na economia e modo como geriu algumas crises internacionais (vem-me à cabeça a Síria/ISIS) Daí que perdeu % na reeleição e os Republicanos ganharam na eleição seguinte. Editado 4 Fevereiro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Fevereiro 2023 O Obama abriu a porta a matar gente de drone às cabazadas, a situação na Síria não correu bem, tentou mas não conseguiu que a atenção das pessoas na altura já se começasse a virar para a China (o famoso "Pivot to Asia" que agora já quase ninguém se lembra), e fez muito pouco no global durante o tempo todo de mandato dele a não ser oferecer "estabilidade" e sentido de estado, por contraste com o bêbado da tasca que veio a seguir. Aliás encontro aqui um pouco um paralelismo com o atual governo do António Costa cá e com o da Merkel na Alemanha, muita estabilidade, mas reformas de fundo muito poucas. Eu concordo que o período dele olhando agora para trás, é um pouco overrated. No entanto acho que merece alguns créditos pela forma como geriu o rescaldo da crise financeira de 2008. Podia ter sido bem pior. O simples facto de ser negro também acho que o condicionou, qualquer coisa que tentasse fazer seria ferozmente atacado por demasiados cantos da sociedade. Ele quase que não tinha grandes alternativas a não ser fazer o que fez. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2023 Concordo plenamente que os mandatos do Obama foram overrated e a política externa um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: O Buttigieg seria uma escolha óbvia se não fosse a questão dos espanicos e negros com os gays. Talvez a Kloubachar. o mayor pete é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2023 O Biden se a demência não lhe atacar a fala, as pessoas fecham os olhos às bacoradas e ao fetichismo de menores de idade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: o mayor pete é uma m*rda Mais uma vez, concordo com a afirmação. Daí dizer que é como a Hillary. Mas não deixaria de ser uma escolha óbvia dentro dos parâmetros da máquina democrata. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2023 o DNC vai sempre preferir a Kamala ao mayor Pete, nas ultimas eleições foi assim e nas próximas, se o Biden não se candidatar, também. Eles empurraram tanto a Kamala que até a conseguiram colocar como vice. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2023 Um candidato gay com Butt no nome versus Trump tinha tudo para ser um shitshow. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Fevereiro 2023 no episódio de hoje de bizarro world Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2023 [Truss]Maldita esquerda económica woke![/Truss] Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Ticampos, há 23 horas: Acho que o mandato Obama pelo contrário foi algo overrated, fez coisas boas, e o balanço final é positivo, claro, mas não me parece que tenha sido uma maravilha de mandato como muita vezes se faz. tu estás a ver mal a coisa. o mandato do Obama não vale por si. Vale pelo contexto. Tu olhas para os presidentes dos EUA deste século e, ali no meio, o Obama parece um oásis de pérolas de sabedora perdidas da Biblioteca de Alexandria 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Rain Dog, há 6 horas: no episódio de hoje de bizarro world essa fulana ainda tem coragem para dar a cara? Não sei se é colhões, se é autismo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: essa fulana ainda tem coragem para dar a cara? Não sei se é colhões, se é autismo. É culto. Ela só diz o que diz porque ouve o mesmo a ser repetido na rádio observador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 19 minutos: É culto. Ela só diz o que diz porque ouve o mesmo a ser repetido na rádio observador Radio Observer* 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Radio Observer* É mesmo Spectator Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: É mesmo Spectator Eu sou um homem LBC. Costumo ouvir o James O'Brien. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: Eu sou um homem LBC. Costumo ouvir o James O'Brien. Ganda James. Eu disse Spectator porque é outro antro de liberais conservadores em esteróides como o observador. E porque foi o sítio onde a liz foi dar a primeira entrevista depois do desastre da sua premiership Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Eu sou um homem LBC. Costumo ouvir o James O'Brien. James > * Citação de Lebohang, há 9 horas: [Truss]Maldita esquerda económica woke![/Truss] Alguém andou a ler O protocolo dos sábios de Sião. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Radio Observer* Citação de Sandes., há 5 horas: É mesmo Spectator a versão francesa é a Voyeur? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, Em 04/02/2023 at 19:56: Um candidato gay com Butt no nome versus Trump tinha tudo para ser um shitshow. agora quero isto 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2023 Houve um terramoto terrível no sul da Turquia, norte da Síria. Muitas centenas, possivelmente milhares de mortos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2023 O Curdistão está amaldiçoado pelo petróleo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: E para os sírios nada? A bandeirinha turca dá para os 2. Afinal, quem manda na Síria são os turcos 😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2023 No0b question of the day: Pode a Suecia usar esta situação para receber a aprovação que falta da Turquia para se juntar à NATO? Compartilhar este post Link para o post