Sima01 Publicado 4 Maio 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 19 horas: @Sima01é a tua oportunidade de brilhares. Eles estão a falar de corrupção da Extrema-Direita. Obrigado pela chamada apesar de nao ser afiliado a nenhuma extrema, muito menos a direita. Mas... Se o único crime aqui discutido é o do boletim de vacinas (que duvido que seja o único crime) fica um sentimento um pouco agridoce. Nao é um crime tao forte que faça cair a mascara. Ps: Este comentário nao estabelece nenhuma defesa politica sendo apenas uma opiniao de um internauta. Obrigado. Editado 4 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2023 Citação de Tio Hans, Em 03/05/2023 at 14:30: Dois drones atacaram o Kremlin, aparentemente sem grandes danos isto é troll right? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de Sima01, há 3 horas: Obrigado pela chamada apesar de nao ser afiliado a nenhuma extrema, muito menos a direita. Mas... Se o único crime aqui discutido é o do boletim de vacinas (que duvido que seja o único crime) fica um sentimento um pouco agridoce. Nao é um crime tao forte que faça cair a mascara. Que não te falte nada: 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Que não te falte nada: Que trabalho jornalístico medonho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de Mayday, há 1 minuto: Que trabalho jornalístico medonho. Sim, o vídeo é mau. Mas penso que a notícia já está nos outros jornais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2023 (editado) O líder do Grupo Wagner (que tem feito vídeo atrás de vídeo a criticar a liderança militar russa) fez ontem um vídeo rodeado de cadáveres de mercenários mortos naquele dia a exigir munições ao Kremlin. Hoje anuncia que o grupo irá retirar de Bakhmut a 10 de Maio por falta de condições. O exército ucraniano está a levar esta notícia com reserva com receio de que possa ser uma armadilha. Editado 5 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O exército ucraniano está a levar esta notícia com reserva com receio de que possa ser uma armadilha. tb parece uma coisa demasiado in your face para ser verdade embora o Prigojin ande a ser cada vez mais vocal (eu cá acho que se está a fazer ao lugar do Putin, um dia mais tarde, mas para já do Shoygu, seguramente) e por isso não me surpreenderia que ele estivesse a capitalizar no stalemate para fazer uma jogada no tabuleiro político buscando capitalizar em algum descontentamento que haja com o avanço lento a que a opinião pública russa assiste. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2023 É bait para os ucranianos continuarem a estratégia de mandar tropas e tropas para Bakhmut Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Talvez ja seja velho, not sure Foi agora, em Ankara no fórum económico do Mar Negro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2023 recebi agora este mail da ryanair, com um link para uma petição contra greves? 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Maio 2023 Eu recebi um igual há umas semanas. What a world we live in. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 3 horas: Talvez ja seja velho, not sure O senhor parece velho de facto, mas isso não é desculpa para não levar uns bufardos bem dados naquele focinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2023 é preciso ter em atenção que aquele senhor foi forçado a fazer aquilo porque a nato e tal ou uma m*rda assim 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 Citação de kareca, há 1 hora: recebi agora este mail da ryanair, com um link para uma petição contra greves? O cúmulo da falta de vergonha, porra. E eu até fui afectado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: O líder do Grupo Wagner (que tem feito vídeo atrás de vídeo a criticar a liderança militar russa) fez ontem um vídeo rodeado de cadáveres de mercenários mortos naquele dia a exigir munições ao Kremlin. Hoje anuncia que o grupo irá retirar de Bakhmut a 10 de Maio por falta de condições. O exército ucraniano está a levar esta notícia com reserva com receio de que possa ser uma armadilha. o Kadyrov fez um vídeo de 8 minutos a comentar a situação dos Wagner e do Prigozhin e disse que as tropas chechenas estão disponíveis para os substituir Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2023 (editado) O Trump disse que nunca violaria a queixosa porque ela é feia mas pelos vistos não a distingue da sua esposa na altura. A coisa está a correr bem Editado 5 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Pavel, há 5 horas: o Kadyrov fez um vídeo de 8 minutos a comentar a situação dos Wagner e do Prigozhin e disse que as tropas chechenas estão disponíveis para os substituir oh mas esse é só garganta, já se sabe. PS: é garganta e cortar gargantas, vá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2023 Um desastre para os conservadores nas eleições locais no reino unido, a perder mais de 1000 lugares em councils por Inglaterra. Análises antes das eleições assumiam que perder uns 350 já seria desastroso, acabou por ser muito pior. Curiosamente, os votos não foram para a direita, mas sim em direção ao centro/esquerda, com a curiosidade dos verdes terem ganho pela primeira vez o controlo de um council. A extrema direita sai derrotada das eleições 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: Um desastre para os conservadores nas eleições locais no reino unido, a perder mais de 1000 lugares em councils por Inglaterra. Análises antes das eleições assumiam que perder uns 350 já seria desastroso, acabou por ser muito pior. Curiosamente, os votos não foram para a direita, mas sim em direção ao centro/esquerda, com a curiosidade dos verdes terem ganho pela primeira vez o controlo de um council. A extrema direita sai derrotada das eleições Nah, a meu ver era já expectável que tivessem este tipo de queda, não digo de 1000 mas de uns 700/800. Os grandes vencedores foram os LibDems a meu ver. Editado 5 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2023 (editado) A malta do Kadyrov entre chacinar gays, violar velhinhas, disparar contra semáforos e babar a ver as labreguices Gucci do lider ainda pode servir de carne para canhão em Bakhmut ou outra zona qualquer. São só mais uma minoria étnica que o Putin está a limpar nesta guerra Eu cá tb acho que o Prigozhin está a jogar um jogo interno. Citação de Sandes., há 6 minutos: Um desastre para os conservadores nas eleições locais no reino unido, a perder mais de 1000 lugares em councils por Inglaterra. Análises antes das eleições assumiam que perder uns 350 já seria desastroso, acabou por ser muito pior. Curiosamente, os votos não foram para a direita, mas sim em direção ao centro/esquerda, com a curiosidade dos verdes terem ganho pela primeira vez o controlo de um council. A extrema direita sai derrotada das eleições As eleições são para o ano, certo? Editado 5 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: . As eleições são para o ano, certo? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Sandes., há 9 minutos: Um desastre para os conservadores nas eleições locais no reino unido, a perder mais de 1000 lugares em councils por Inglaterra. Análises antes das eleições assumiam que perder uns 350 já seria desastroso, acabou por ser muito pior. Curiosamente, os votos não foram para a direita, mas sim em direção ao centro/esquerda, com a curiosidade dos verdes terem ganho pela primeira vez o controlo de um council. A extrema direita sai derrotada das eleições you mean the tories, right? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: you mean the tories, right? What's the difference? Citação de Ticampos, há 14 minutos: Nah, a meu ver era já expectável que tivessem este tipo de queda, não digo de 1000 mas de uns 700/800. Os grandes vencedores foram os LibDems a meu ver. Sim, as previsões que 350 seriam um desastre não são recentes, acho que vi algumas cenas do ano passado, provavelmente pre truss até. Alguns comentadores que sigo confirmam essa ideia: os lib Dems e até os greens surpreendem porque labour tem estado a ser menos progressivo nalgumas coisas o que tem retirado entusiasmo ao povo: que o Brexit foi uma asneira (libdems são mais vocais sobre regressar ou colaborar com a EU) e alterações climáticas. Todo o debate Trans, anti imigração e "tough on crime" que labour tem aderido não atrai assim tanta gente. Ainda assim, acaba por ser um grande resultado para eles. As projeções para uma eleição geral com base nestas mostram um hung parliament em que labour (ou os Tories) dependeria dos libdems para governar, que eu assinaria em baixo na hora 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Entretanto na Bielorrússia, perdão, Inglaterra, prenderam os manifestantes republicanos ainda antes de começarem o protesto contra este circo 1 Compartilhar este post Link para o post