Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 17 horas:

Desculpem se mexi com o vosso ocd, coloquem na ignored list, eu tenho mais com o que me preocupar  do que estar a escrever certinho, não tenho muito tempo e nem sempre estou no pc. Isto é muito tipico do cmpt, parece quase qnd um gajo qualquer dá um ponto sobre algo e vem alguém reclamar do erro que ele deu e caga em tudo o resto... É os erros, é os acentos, vcs são aquela malta que se reúne todas as semanas no grêmio literário? Gente chata pra crl. 

Como assim não tens muito tempo? Estiveste aí duas páginas a envergonhares-te para defenderes um imbecil qualquer que está acusado de tráfico de seres humano e não tens tempo? Fará se tivesses.

E tu não apresentaste ponto sobre coisa nenhuma, vieste sentir as dores do outro infeliz e alinhar pela mesma cartilha de ódio em relação a mulheres que não pensam nem se comportam da mesma forma que "a pessoa mais liberal que existe" quer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 19 horas:

Eu percebo que quando o dinheiro aparenta ser a única coisa com valor que se baseie tudo no legal/ilegal para se dormir melhor mas felizmente ainda há muita gente chata para crl que se orienta por muito mais valores e em que a moralidade, decência e respeito pelo outros, são tão ou mais importantes que um pormenor legal, e que o modo como se ganha o dinheiro seja mais importante do que a facilidade com que se o faz.

Pegaste bem na minha dica mas esses chatos do crl que eu me referia(não levem para o coração seus sensíveis), não dizem pão, só uns lulz e uns comentários cheios de e-superioridade, tal como já aconteceu no outro tópico, foram poucas as pessoas capazes de partilhar alguma ideia sem antes começarmos a julgar quem defendia quem ou o quê. Eu nunca dei lições de ética, moral, ciência, religião a ng aqui, nem tão pouco julguei e peguei em meia dúzia de linhas para tecer conclusões básicas e superficiais sobre algo, tb  dispenso as vossas, sempre tive a postura contrária neste fórum mas alguns aqui sofrem de dunning krugger effect, muitos são sportinguistas, não sei se isto quer dizer algo, mas atacam em manada tipo leões.(Hey, just kidding gosh, tb há uns quantos de outros clubes). 😄   

Citação de whatever, há 2 horas:

Como assim não tens muito tempo? Estiveste aí duas páginas a envergonhares-te para defenderes um imbecil qualquer que está acusado de tráfico de seres humano e não tens tempo? Fará se tivesses.

E tu não apresentaste ponto sobre coisa nenhuma, vieste sentir as dores do outro infeliz e alinhar pela mesma cartilha de ódio em relação a mulheres que não pensam nem se comportam da mesma forma que "a pessoa mais liberal que existe" quer.

Eu já tentei explicar que existem diferença entre aquilo que ele fala e aquilo que ele é acusado e tb já dei a minha opinião sobre ambos, levem para o lado que quiserem achas que eu estou preocupado com isso? Ele está sob investigação por tráfico de pessoas, estupro e formação de um grupo organizado para extrair dinheiro de mulheres no tik tok para enriquecer. Ñ deves saber mas ele afirmou num podcast que, quem trabalhava para ele, tinha que lhe dar 80% do todo o income no only fans o que gerou logo uma revolta(mais uma), tanto podem estar a tentar entala-lo, como ele pode ser mesmo esse criminoso e eu disse logo no inicio o que achava se ele fosse condenado. Se eu por vários motivos, tiver as minhas duvidas  até isso ser provado (principalmente porque há imensas versões), estou a tomar as dores dos outros e estive a humilhar-me, grandes juízes. A forma como alguns de vcs se colocam em certas discussões diz muito de vcs, eu rio-me,  espero que seja reciproco mas vcs às vezes exageram muito a tentar subentender coisas q acabam por vos sair mal.   Quando falamos em Alliens eu tb os estava a defender e a tomar as dores deles, até que comecei a entrar na vossa cena e a falar que eles vieram à procura de ouro etc e resultou, deu para sentir mais um gostinho do vosso roast, eu geralmente alinho, estava a ser bom....Desta vez foi igual quando falei em sluts, isso serviu logo para tu me traçares o profile, deves trabalhar para os forenses da PJ. Opressor das mulheres, misógino, que mais tens aí? Desculpem mas não é no vosso exemplo que eu me vou inspirar para ser alguém melhor.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

> tem a postura de quem tem um doutoramento no caso andrew tate e sabe com conhecimento de causa o que é manipulado e o que não é e o resto é enviesado

> vcs são bué arrogantes e sofrem totil de dunning kruger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

mas alguns aqui sofrem de dunning krugger effect

Eh pá, mas agora essa expressão está na moda? É o novo Lage Effect? Já deparei-me com essa expressão umas 2/3x nos últimos dias no Twitter, uma delas como resposta a mim. Honestamente, antes nunca a tinha ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguns pontos de vista do tate no qual eu não concordo e outras, no qual eu concordo mas é um bom barómetro de que a liberdade na nossa sociedade, é seletiva.

Não sei se é ou não culpado no processo onde está. Se for verdade que a única coisa que fez, foi manipulação, então meu deus, não faltava ai processos a torto e a direito.

O que sei é que ele fez muita comichão a muita gente e foi completamente abafado por ter pontos de vista diferentes. Tenha ou não razão, não existe razão para tal. 

Quem não tem a mesma opinião da agenda que esta em vigor, é apelidado e crucificado de tudo e mais alguma coisa.

• Triste 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 23 minutos:

Existe alguns pontos de vista do tate no qual eu não concordo e outras, no qual eu concordo mas é um bom barómetro de que a liberdade na nossa sociedade, é seletiva.

Não sei se é ou não culpado no processo onde está. Se for verdade que a única coisa que fez, foi manipulação, então meu deus, não faltava ai processos a torto e a direito.

O que sei é que ele fez muita comichão a muita gente e foi completamente abafado por ter pontos de vista diferentes. Tenha ou não razão, não existe razão para tal. 

Quem não tem a mesma opinião da agenda que esta em vigor, é apelidado e crucificado de tudo e mais alguma coisa.

Partilha aí os que concordas, fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, oh @Sima01, aprende a por as virgulas como deve ser crl

e o que é q crl é suposto isto significar: "Tenha ou não razão, não existe razão para tal"???

Citação de Solero, há 20 minutos:

Andou o @Plagio o Original a criar um tópico para o crl

isto ficava em q tópico? não sei

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele está acusado de tráfico humano, violação, forçar mulheres a prostituirem-se e de vez em quando diz umas coisas estranhas num podcast tipo que as mulheres são inferiores e que as usa e abusa mas tsipo...

... as feministas são iguais!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Partilha aí os que concordas, fiquei curioso

Não concordo com a visão extremista que ele tem, tipo médio oriente, das mulheres ou que se uma mulher teve já alguns parceiros no passado, passa a não ter valor.

Concordo com a conversa que ele tem sobre o "matrix" e toda a agenda a ser implementada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais poderão ser as consequências diretas para Portugal de termos a extrema-direita no governo espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 3 minutos:

Quais poderão ser as consequências diretas para Portugal de termos a extrema-direita no governo espanhol?

Vamos ter que ressuscitar o D. João e o Nuno Alvares Pereira

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Vamos ter que ressuscitar o D. João e o Nuno Alvares Pereira

E vamos atirar gente da janela. Parece-me bem 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Não concordo com a visão extremista que ele tem, tipo médio oriente, das mulheres ou que se uma mulher teve já alguns parceiros no passado, passa a não ter valor.

Concordo com a conversa que ele tem sobre o "matrix" e toda a agenda a ser implementada.

O matriz é literalmente o capitalismo. O Zizek fala sobre o poder da ideologia faz tempo. 

692dd329471c66c7eadc8a08a5bc8337.gif

Só que a solução do Tate passa por te incorporares no capitalismo não como proletário mas sim como pequeno burguês, custe o que custar, que no caso dele passa por tráfico humano e burlas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que é possível que o covid talvez tenha escapado acidentalmente do laboratório, nessa pirâmide tá quase no ultimo degrau, será que devem-me internar numa ala psiquiátrica imediatamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Eu acredito que é possível que o covid talvez tenha escapado acidentalmente do laboratório, nessa pirâmide tá quase no ultimo degrau, será que devem-me internar numa ala psiquiátrica imediatamente?

A bill requiring the release of intelligence materials on potential links between the outbreak of the Covid-19 pandemic and a laboratory in the Chinese city of Wuhan has been signed into law by US president Joe Biden.

“We need to get to the bottom of Covid-19’s origins … including potential links to the Wuhan Institute of Virology,” Biden said in a statement. “In implementing this legislation, my administration will declassify and share as much of that information as possible.

https://www.theguardian.com/world/2023/mar/21/president-joe-biden-orders-release-of-us-intelligence-on-potential-links-between-covid-and-wuhan-lab

Já deixou de ser tabu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...