Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Em 15/07/2023 at 17:26:

Já tínhamos uns quantos racistas envergonhados, um punhado de xenófobos, um número qb de patetas transfóbicos e até uns patetas defensores dos astronautas ancestrais. Incels é que desconhecia!

é o que mais existe.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

CDN media

falta ai a Younger Dryas theory, ou la o nome daquilo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Não conhecia a teoria da Avril Lavigne.

Oh boy, é das melhores que andam ai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o fim de semana foi giro tou a ver 

🐷 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 16 horas:

Eu já tentei explicar que existem diferença entre aquilo que ele fala e aquilo que ele é acusado e tb já dei a minha opinião sobre ambos, levem para o lado que quiserem achas que eu estou preocupado com isso? Ele está sob investigação por tráfico de pessoas, estupro e formação de um grupo organizado para extrair dinheiro de mulheres no tik tok para enriquecer. Ñ deves saber mas ele afirmou num podcast que, quem trabalhava para ele, tinha que lhe dar 80% do todo o income no only fans o que gerou logo uma revolta(mais uma), tanto podem estar a tentar entala-lo, como ele pode ser mesmo esse criminoso e eu disse logo no inicio o que achava se ele fosse condenado. Se eu por vários motivos, tiver as minhas duvidas  até isso ser provado (principalmente porque há imensas versões), estou a tomar as dores dos outros e estive a humilhar-me, grandes juízes. A forma como alguns de vcs se colocam em certas discussões diz muito de vcs, eu rio-me,  espero que seja reciproco mas vcs às vezes exageram muito a tentar subentender coisas q acabam por vos sair mal.   Quando falamos em Alliens eu tb os estava a defender e a tomar as dores deles, até que comecei a entrar na vossa cena e a falar que eles vieram à procura de ouro etc e resultou, deu para sentir mais um gostinho do vosso roast, eu geralmente alinho, estava a ser bom....Desta vez foi igual quando falei em sluts, isso serviu logo para tu me traçares o profile, deves trabalhar para os forenses da PJ. Opressor das mulheres, misógino, que mais tens aí? Desculpem mas não é no vosso exemplo que eu me vou inspirar para ser alguém melhor.

O que tu não percebes, nem as pessoas que vivem obcecadas com estas infantilidades costumam perceber, é que a vida não é feita de um eu vs o resto do mundo, nem as pessoas vivem para vos atacar. Eu não disse que eras opressor, misógino, ou seja o que for, se quiseres enfiar a carapuça é lá contigo, o que digo e continuo a dizer é que é uma tristeza alguém passar páginas a defender alguém acusado de tráfico humano em que pelo caminho se fazem comparações absurdas e se faz eco do mesmo discurso desta tal pessoa.

Eu percebo que dado o tempo que pareces ter investido em conhecer a fundo uma pessoa acusada de crimes tão graves não seja fácil não andares a disparar para todo o lado, mas para alguém tão ocupado de certeza que arranjavas uma forma melhor de investires o teu tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 25 minutos:

O que tu não percebes, nem as pessoas que vivem obcecadas com estas infantilidades costumam perceber, é que a vida não é feita de um eu vs o resto do mundo, nem as pessoas vivem para vos atacar. Eu não disse que eras opressor, misógino, ou seja o que for, se quiseres enfiar a carapuça é lá contigo, o que digo e continuo a dizer é que é uma tristeza alguém passar páginas a defender alguém acusado de tráfico humano em que pelo caminho se fazem comparações absurdas e se faz eco do mesmo discurso desta tal pessoa.

Eu percebo que dado o tempo que pareces ter investido em conhecer a fundo uma pessoa acusada de crimes tão graves não seja fácil não andares a disparar para todo o lado, mas para alguém tão ocupado de certeza que arranjavas uma forma melhor de investires o teu tempo.

O homem já foi condenado? Pela tua tristeza, tu sim, ja o condenaste. 

E se a base de tal acusação, for apenas manipulação, entao as bases são demasiado frágeis e a acusação pode muito bem cair.

Mas lá esta, se por acaso as provas são frágeis, acredito que o objetivo de tal acusação ja foi alcançado... o de ser condenado em praça publica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

O matriz é literalmente o capitalismo. O Zizek fala sobre o poder da ideologia faz tempo. 

692dd329471c66c7eadc8a08a5bc8337.gif

Só que a solução do Tate passa por te incorporares no capitalismo não como proletário mas sim como pequeno burguês, custe o que custar, que no caso dele passa por tráfico humano e burlas. 

A solução da 'manosphere' é encarnar no Cypher.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase 20 anos de fórum, depois de ler milhares de posts de users com idade para serem avôs e outros que nem idade tinham para ter pêlos púbicos, este user é o que tem as opiniões mais burras nas diversas discussões em que participa, mais assustador é se a idade do perfil está correcta.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 30 minutos:

Em quase 20 anos de fórum, depois de ler milhares de posts de users com idade para serem avôs e outros que nem idade tinham para ter pêlos púbicos, este user é o que tem as opiniões mais burras nas diversas discussões em que participa, mais assustador é se a idade do perfil está correcta.

Se foi para mim, agradeço.

Nao é fácil dar nas vistas num fórum com quase 20 anos e com excelentes candidatos que cá passaram.

É o risco que corremos em por vezes, nao ir com o rebanho. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

às vezes pergunto-me o que será feito de gajos como o nene (?) ou o andre26 (?) que andavam aqui com 12 anos a dizer disparates. Alguns vejo-os como cryptobros vítimas da manosphere. Já gajos como o vyse acredito que seja um esquerdista do twitter.

Os mais velhos tipo o spider vejo-os quase sem exceção como boomers irritantes votantes do chega. O Kaká também tinha todo o ar de quem hoje em dia seria bolsonarista

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 43 minutos:

É o risco que corremos em por vezes, nao ir com o rebanho. 

Malta, ele ainda não se deu conta, pois não? Oh, isto é delicioso 😁

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Isto é o plot do Toy Story, esperemos que tenha o mesmo final feliz

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 14 horas:

Quais poderão ser as consequências diretas para Portugal de termos a extrema-direita no governo espanhol?

Consequências diretas não vejo muitas. Talvez a única que me vem logo à cabeça é o (in)cumprimento da Convenção de Albufeiras, que regula o consumo/caudais dos rios. Se até agora tem sido algo polémico, com boas relações entre governos e ministros dos dois países, com um governo nacionalista Portugal pode muito bem sair prejudicado e pisado.  

Mas o pior diria que são mesmo as consequências indiretas. É o país que está aqui ao lado, culturas parecidas, e o que acontece lá, com as devidas diferenças, pode muito bem acabar por acontecer cá. Ou seja, o que o PP decide fazer certamente servirá de referência para o PSD, sendo que o VOX já o é para o Ch*ga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Estou sem palavras.

Citação de kareca, há 2 horas:

* goes to Sima01's profile *

Lindo ir lá e ver os “últimos visitantes”. Está tudo pelo menos “há 1 hora” 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Em 15/07/2023 at 12:03:

O Tate é um hustler q sabe ganhar dinheiro na internet, há quem julgue a personagem dele por algumas frases tiradas de contexto ou algumas matérias inclinadas sobre o assunto mas fdx entre o extremismo dele e o de algumas feministas que o atacam eu sei bem que lado escolhia  😂 ( E não, não estou a defender o Tate, alias sempre q falo dele é na tanga acho piada a personagem e às guerrinhas dele com as feministas q foi por isso q ele entrou no buzz). O engraçado é que há por ai tanto idiota extremista politico ou racial e os jornais vão pegar em andrew tates da vida enfim, muitos aqui são  a caricatura daquela triste jornalista da BBC que lhe fez a entrevista. 

Como é que isto não me choca lool

Tatedidnothingwrong

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Estou sem palavras.

Lindo ir lá e ver os “últimos visitantes”. Está tudo pelo menos “há 1 hora” 😂

Clickbait.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da facilidade em minimizar as acusações do Tate, que são poucas LOL, a uma simples manipulação.

É fechar os tribunais, serve para tudo. Hitler e crimes de guerra? Nah, no limite houve manipulação.

Socrates e corrupção? Nem pensar, foi só uma manipulaçãozita. 

Metam logo o Chega no poder, para se perceber, uma vez mais, que estas ideologias não nos levam a lado nenhum, e despachar a retoma da normalidade da sociedade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Gosto da facilidade em minimizar as acusações do Tate, que são poucas LOL, a uma simples manipulação.

É fechar os tribunais, serve para tudo. Hitler e crimes de guerra? Nah, no limite houve manipulação.

Socrates e corrupção? Nem pensar, foi só uma manipulaçãozita. 

Metam logo o Chega no poder, para se perceber, uma vez mais, que estas ideologias não nos levam a lado nenhum, e despachar a retoma da normalidade da sociedade.

A facilidade é sempre do outro lado. 

ter um discurso de culpabilização quando o homem ainda nao foi condenado de nada, já é normal. Falei de provas que tem vindo a publico e ate debatidas pelo próprio. Se estão a mentir, são outros quinhentos.

Ate existir uma condenação, nao passam de acusações mas claro, a gangue dos justiceiros das teclas com o seu discurso iluminado por deus, ja tem a sua condenação formalizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

A facilidade é sempre do outro lado. 

ter um discurso de culpabilização quando o homem ainda nao foi condenado de nada, já é normal. Falei de provas que tem vindo a publico e ate debatidas pelo próprio. Se estão a mentir, são outros quinhentos.

Ate existir uma condenação, nao passam de acusações mas claro, a gangue dos justiceiros das teclas com o seu discurso iluminado por deus, ja tem a sua condenação formalizada.

é assim tão difícil de perceber o enorme vazio que é perderes tempo a defender não só uma pessoa que não conheces de lado nenhum como ainda alguém que é acusado de crimes tão hediondos?

o que é que ganhas com isso? és troll, imaturo? se calhar gostarias de fazer o mesmo, é isso?

eu feito retardado também me pus a perder tempo agora que crl esta m*rda é contagiante

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pouco credível que um tipo que é acusado de violação, tráfico humano, exploração de mulheres, tráfico de menores e lavagem de dinheiro que seja inocente e vitima de uma conspiração internacional.

Ainda para mais, tendo já sido violento para uma mulher e basicamente ter dito que as mulheres são culpadas de serem violadas.

Mas hey, isso sou eu, que sou facilmente manipulado pela media mainstream e pelas coisas que leio na net.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

é assim tão difícil de perceber o enorme vazio que é perderes tempo a defender não só uma pessoa que não conheces de lado nenhum como ainda alguém que é acusado de crimes tão hediondos?

o que é que ganhas com isso? és troll, imaturo? se calhar gostarias de fazer o mesmo, é isso?

eu feito retardado também me pus a perder tempo agora que crl esta m*rda é contagiante

Eu nao estou a defender uma pessoa, estou a defender um procedimento que chega a ser hipócrita e só o fazem a quem dá jeito e vai ao encontro da sua propria narrativa. 

O mesmo tempo que perco nisto é o mesmo que vocês perdem. Que eu saiba, ainda nao falo sozinho.

Mas claro, as tuas 2 ultimas linhas demonstra bem quem realmente necessita de chamar nomes para elevar o ego. Fico com algumas duvidas se és mesmo aquilo que me chamas a mim...ou fã do tate.

A agressividade até é idêntica. 

Citação de Almeno, há 12 minutos:

Acho pouco credível que um tipo que é acusado de violação, tráfico humano, exploração de mulheres, tráfico de menores e lavagem de dinheiro que seja inocente e vitima de uma conspiração internacional.

Ainda para mais, tendo já sido violento para uma mulher e basicamente ter dito que as mulheres são culpadas de serem violadas.

Mas hey, isso sou eu, que sou facilmente manipulado pela media mainstream e pelas coisas que leio na net.

Pronto. Se tens uma certeza absoluta disso, conhecendo o processo ao pormenor, adivinhando assim o seu desfecho, fica difícil combater contra esse facto.

Argumento que, para tirar conclusões precipitadas de acusações, nao sei bem quem foi aqui manipulado pela media...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...