Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

Epa... eu estava só a dizer que o @IlidioMA parecia mais feliz em Fevereiro, não precisam de perder tempo nisto

É uma m*rda quando se diz coisas estúpidas para ver se cola e depois as pessoas respondem, não é?

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilídio não sei mas em Fevereiro de 2022 eu tinha paciência para perder tempo a desmontar propaganda e contorcionismos de factos mas agora já não tenho e sou de facto mais feliz porque aprendi que não se discute com quem não está de boa fé ou finge estar.

E isso é que é importante, é sermos felizes. Aconselho, é bom para a saúde mental.

🙂

Editado por SAS_Robben
  • Like 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

É uma m*rda quando se diz coisas estúpidas para ver se cola e depois as pessoas respondem, não é?

Colou

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Ilídio não sei mas em Fevereiro de 2022 eu tinha paciência para perder tempo a desmontar propaganda e contorcionismos de factos mas agora já não tenho e sou de facto mais feliz porque aprendi.

E isso é que é importante, é sermos felizes.

No entanto aqui estás tu

Compartilhar este post

Link para o post

Não há equivalente a isto na Palestina/Israel. Isto é indesmentível. Isto é uma campanha de desestabilização do projeto europeu. 

Os anglosaxonicos são nossos inimigos. Chegará o dia que os liberais de pacotilha abrirão os olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

Colou

No entanto aqui estás tu

image.png.12e27cc55e873dc7728c7c061b53b981.png

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Alguém quer ir ver os posts do @IlidioMA para comparar a simplicidade entre o conflito russia/ucrania com a do conflito israel/palestina? Se calhar ele era mais feliz nessa altura

reajo diferentemente a situações que considero diferentes, ou melhor, de graus de dificuldade de leitura diferentes. A verdadeira coerência é essa, não é reagir sempre da mesma maneira, isso é acefalia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de tudo aquilo que a CNN é a favor. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

compraste acções, foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

compraste acções, foi?

Não, a etnia anglo saxonica tem uma predisposição genética para mentir. Veja-se a Fox News, o Daily Mail, o the Sun, o The New York Post com aquela invenção dum suposto laptop do Hunter Biden, etc. 

A CNN por muitos defeitos que tenha, é pela verdade. É a nobreza dos anglo americanos. 

Edit. Pior, o Elon Musk é anglo africano e comprou o Twitter para mentir. É uma predisposição deles. Gostam de mentir. Moldar realidades. 

Editado por Che
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que nao consigo saber se o Che esta a trollar ou nao lol.

Existe dias onde penso que nao mas outros, como o comentário antes do meu, parece que sim lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é um dos heterónimos online do sebastião bugalho, pensava que já era mais que sabido 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

reajo diferentemente a situações que considero diferentes, ou melhor, de graus de dificuldade de leitura diferentes. A verdadeira coerência é essa, não é reagir sempre da mesma maneira, isso é acefalia.

Olha, eu não consigo ler nada nem em russo, ucraniano, hebraico, ou árabe. Não percebo nada dos símbolos.

@Ticampos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 41 minutos:

Faço o mesmo com o meu partido. Deixo que ele pense por mim, depois só tenho que ser caixa de ressonância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Faço o mesmo com o meu partido. Deixo que ele pense por mim, depois só tenho que ser caixa de ressonância.

Eu uso a Bíblia Sagrada tradução João Ferreira de Almeida. É a melhor bússola moral que podes ter. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Ilídio não sei mas em Fevereiro de 2022 eu tinha paciência para perder tempo a desmontar propaganda e contorcionismos de factos mas agora já não tenho e sou de facto mais feliz porque aprendi que não se discute com quem não está de boa fé ou finge estar.

E isso é que é importante, é sermos felizes. Aconselho, é bom para a saúde mental.

🙂

Uma lição que aprendi recentemente e que tenho tido efeitos positivos - eliminar toxicidade.

Citação de Sima01, há 1 hora:

Juro que nao consigo saber se o Che esta a trollar ou nao lol.

Existe dias onde penso que nao mas outros, como o comentário antes do meu, parece que sim lol

Assume que está sempre a trollar - é a única forma de seres feliz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Assume que está sempre a trollar - é a única forma de seres feliz.

o @Che é um tipo que já está tão enredado na persona on line que construiu que a esta altura já não consegue pedir uma pizza sem perguntar se tem topping de Sharia ou não.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

o @Che é um tipo que já está tão enredado na persona on line que construiu que a esta altura já não consegue pedir uma pizza sem perguntar se tem topping de Sharia ou não.

Stuck in character. Imagina ele com uma moça, ou moço, no flirt. Era coisa para fazer uma série de ficção na Netflix.

”então, proletariado. Como vai a minha camarada? Já leu Marx hoje, ou um post do @SAS_Robbensobre a história mongol do século 13, ou continua a prestar atenção ao Adam Smith e aos eurocornos?”

algo assim…. Alguém que tenha mais jeito que eu para criar uma conversa fictícia do @Che —

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Olha, eu não consigo ler nada nem em russo, ucraniano, hebraico, ou árabe. Não percebo nada dos símbolos.

@Ticampos

Para quem não sabe existe um modelo chamado 13 Keys to the white house que avalia as chances do partido incumbente ganhar as eleições. E apesar de ser bastante subjetivo acertou em todas as eleições desde 84 exceptuando 2000 quando Bush ganhou por cerca de 400 votos a eleição.

Pus a AI do Bing a avaliar hipoteticamente as chances de Joe Biden vencer novamente as eleições. A AI prevê que Trump seja o vencedor em 2024, pois Biden acumula 7 falsos e 6 verdadeiros. (Necessitando de 7 verdadeiros para vencer). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

Uma pessoa fica preocupada com a saúde do @IlidioMA e torna-se um alvo a abater

Metesses mais fotos dos teus calções de ganga e ninguém falava de outra coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Metesses mais fotos dos teus calções de ganga e ninguém falava de outra coisa 

A Andréia não perdoa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Uma pessoa fica preocupada com a saúde do @IlidioMA e torna-se um alvo a abater

tu sempre o foste  ⚆ _ ⚆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...