Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Pois, é mesmo isso. Se o que já existir for enviesado e não isento ela vai ter exatamente os mesmos problemas. Se eu convencer o ChatGPT que o Petar Musa foi um craque do século 20 do Barcelona numa resposta futura ele vai me dizer exatamente isso. O futuro da AI no público geral vai passar pela aceitação do que é lido, do que pelas fontes. Ou seja, por muito que corras os sítios todos a dizer que o Musa foi um craque do Barça, se não houver um histórico de aceitação por parte do público desses sítios em que alteraste, a AI não vai usar isso. É o mesmo modelo que é usado na indústria, que é o que conheço melhor, em que a AI antes de arrancar um processo, já calculou todas as variáveis desde o início até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 15 minutos: Se fosse só isso… Desenvolve, por favor Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Janeiro 2024 Noticias serem feitas por AI é muito wall-e Já estou a imaginar o marcelo sousa do futuro a dar os prompts aos copy writers Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Certo. O 'ao dia de hoje' foi exagerado mas a curto/médio prazo com a evolução da tecnologia. Citação de Petar Musa, há 27 minutos: Percebo a ideia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2024 O Milhão é um atrasado como todos aqueles youtubers que se venderam ao Chega e andam a fazer videos com o Ventura. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Janeiro 2024 Começo a temer que esta sede por "progresso" relativamente à IA, nos acelera para o total neoanalfabetismo. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 Os narcos do Equador estão a deixar o país em caos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Janeiro 2024 se a IA é tão má então porque é que eu consegui arranjar namorada na play store? check mate atheists Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, Agora: se a IA é tão má então porque é que eu consegui arranjar namorada na play store? check mate atheists eish manda a api Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: Quantas notícias não são "recicladas"? Eu não percebo nada de jornalismo e se calhar estou aqui a dar um exemplo que não vale nada, mas houve o sismo no Japão, não há jornalistas portugueses lá certo? As notícias que passam em Portugal sobre esses temas são usadas dos meios oficiais japoneses. Onde é que a IA não pode fazer esse trabalho por exemplo? No desporto é a mesma m*rda. Basta ver que lanças um rumor no Twitter e aparece numa CMTV. Onde é que isso é jornalismo por exemplo? O Milhão diz muita m*rda, mas dizer para cancelar um gajo só porque tem uma visão do mundo e do futuro mais disruptiva não consigo compreender. A IA não pode ir buscar o trabalho de jornalistas japoneses se estes tiverem sido também substituídos por outras IA. Continuar a dizer que o jornalismo vai ser substituído pela IA usando exemplos da CMTV é só demagogia. E muito triste. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 18 minutos: A IA não pode ir buscar o trabalho de jornalistas japoneses se estes tiverem sido também substituídos por outras IA. Continuar a dizer que o jornalismo vai ser substituído pela IA usando exemplos da CMTV é só demagogia. E muito triste. Ele diz 95% que como é óbvio é um número atirado pro ar e para mostrar o ponto dele. Que a maioria dos jornalistas não têm o futuro garantido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Ele diz 95% que como é óbvio é um número atirado pro ar e para mostrar o ponto dele. Que a maioria dos jornalistas não têm o futuro garantido. É um ponto de m*rda, claramente inflamatório e reacionario e vocês continuam a arranjar forma de desculpabilizar ou dar razão. Não consigo entender o que vos leva a fazer isso. Isto é chamar o idiota de idiota e seguir em frente com o dia 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 15 minutos: É um ponto de m*rda, claramente inflamatório e reacionario e vocês continuam a arranjar forma de desculpabilizar ou dar razão. Não consigo entender o que vos leva a fazer isso. Isto é chamar o idiota de idiota e seguir em frente com o dia Como assim? Quem me dera que alguém me abra os olhos e avise a tempo se a minha profissão virar obsoleta para me poder preparar e mudar de profissão por exemplo. Não pretendo esperar até ao fim para depois ficar sem saber o que fazer. O mundo vai mudar muito e muito mais rápido isso é certo. Estar preparado nem que seja mentalmente já é bom. É a minha maneira de ver as coisas que pode estar completamente errada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Caí no erro outro dia de ouvir a entrevista à Ana Moura pelo Pedro Teixeira da Mota e adorei a parte em que ele disse não ironicamente que o Tiktok é actualmente das melhores formas de estar informado e a par da actualidade. Se um gajo daquela geração, de boas familias e com estudos pensa isso e não tem problemas em o afirmar publicamente, então vai correr bem. Editado 10 Janeiro 2024 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Como assim? Quem me dera que alguém me abra os olhos e avise a tempo se a minha profissão virar obsoleta para me poder preparar e mudar de profissão por exemplo. Não pretendo esperar até ao fim para depois ficar sem saber o que fazer. O mundo vai mudar muito e muito mais rápido isso é certo. Estar preparado nem que seja mentalmente já é bom. É a minha maneira de ver as coisas que pode estar completamente errada. Opa, sendo assim ainda bem que temos cidadãos como o Miguel Milhão para nos informar e ajudar a tomar decisões, ainda por cima de borla. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 É uma pena é que não seja a profissão do Milhão a virar obsoleta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 10 minutos: Caí no erro outro dia de ouvir a entrevista à Ana Moura pelo Pedro Teixeira da Mota e adorei a parte em que ele disse não ironicamente que o Tiktok é actualmente das melhores formas de estar informado e a par da actualidade. Se um gajo daquela geração, de boas familias e com estudos pensa isso e não tem problemas em o afirmar publicamente, então vai correr bem. Usam o Tik Tok para ver as noticias? 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 Pior que isso é ele fazer entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Usam o Tik Tok para ver as noticias? 😂 47.50 😬 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Janeiro 2024 nunca consegui suportar esse tipo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: 47.50 😬 Esse gajo parece-me um Coutinho Vilhena encontrado na lixeira. Mas ele é conhecido, não é? Alguma relevância deve ter para entrevistar a Ana Moura. E se ele vê o Tik Tok como fonte de informação fidedigna, muito mais gente deve achar o mesmo, o que não é bom. O Tik Tok é bom para ver malta a cozinhar no mato, ver um britânico a ensinar boas maneiras e ver um gadelha a reagir a videos muito estranhos. PS: Fazia muito a Ana Moura Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 2 horas: eish manda a api Não tens token para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Aquilo que eu acho que vai acontecer é muitas profissões que de momento a empresa precisa de digamos 20 pessoas, no futuro com a IA vai precisar de 3 ou 4 e o principal trabalho desses 3 ou 4 é rever e corrigir o que a IA faz Via algo do genero a acontecer com o jornalismo por exemplo. Editado 10 Janeiro 2024 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Solero, há 28 minutos: Opa, sendo assim ainda bem que temos cidadãos como o Miguel Milhão para nos informar e ajudar a tomar decisões, ainda por cima de borla. Já não tem nada a ver sobre o tweet do Milhão. Toda a informação é útil e importante para criar o "meu" mundo e a maneira como vejo o futuro. E quanto mais contraditório for e tocar pontos nos quais nunca pensei, melhor. Tento não procurar pessoas que dizem e têm a mesma maneira de pensar que eu tenho. Depois penso no futuro da "minha" maneira que está sempre a mudar porque não segue uma linha ténue. Portanto sim, seja o Milhão, o Musk, o Yuval Harari ou o Manel, tiro sempre pontos e ideias de quem tem visões diferentes da minha. A não ser que o Milhão tenha um plano maquiavélico para ressuscitar o Hitler e o meter no poder em Portugal. Compartilhar este post Link para o post