Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Confirmado: O Porto é uma nação 

Fds tava no frio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

25 mil toneladas de bombas é para meninos. 

se fosse possível ele tb resolvia os problemas dele da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Acordo entre Lula e Macron para a Amazonia e para a construção de submarinos

Mas o mais notório é que o Macron vá onde vá acaba sempre proporcionar fotos destas. Ninguém resiste ao homem.

Lula e Macron lançam plano de investimentos de R$ 5,3 bi - 26/03/2024 -  Ambiente - Folha

Lula y Macron se encuentran en la Amazonía para relanzar las relaciones  bilaterales - La Nueva España

Gafe de Lula com Emmanuel Macron se soma a outros 'deslizes' do presidente;  relembre 10 casos - Estadão

2663.jpg?width=1900&dpr=2&s=none

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Lula consegue driblar sanções americanas, ser best friend da Rússia e da China, defender a Palestina e ainda ter crédito para ser acolhido pelos líderes ocidentais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que estarão a passar os detidos do ataque na Rússia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 17 horas:

se fosse possível ele tb resolvia os problemas dele da mesma forma

Há que ir abrindo as portas para uma reclamação das Malvinas, mesmo se esta estiver armada até aos dentes com submarinos e anti-misseis britanicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, Em 26/03/2024 at 16:46:

Retaliação ou encenação?

Aqui está a resposta.

Não me lembro de alguma vez ver crianças desta idade com cabelo cinzento. As que não morrem vão ficar com marcas físicas ou psicológicas para sempre.
É continuar o extermínio que talvez um dia os palestinos aceitam a condição de subhumanos que israel quer impor ou se calhar morrem todos antes. Who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Bagunça nas Netherlands. Situação de reféns, ainda não se sabem que são os criminosos e as suas motivações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Bagunça nas Netherlands. Situação de reféns, ainda não se sabem que são os criminosos e as suas motivações. 

Mas é para ir invadir Castela ou não? Eu já estou pronto, estou só a pentear-me.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Mas é para ir invadir Castela ou não? Eu já estou pronto, estou só a pentear-me.

Estou em Évora, uma cidade com vários fortes para proteger dos espanhóis. Adivinha o que está cheio dentro dos muros da cidade? De espanhóis

Um dia que eu assuma o poder do país, vou proibir a entrada de espanhóis em cidades fronteiriças por respeito às lutas dos nossos antepassados 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Afinal era só uma escape room

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

Estou em Évora, uma cidade com vários fortes para proteger dos espanhóis. Adivinha o que está cheio dentro dos muros da cidade? De espanhóis

Um dia que eu assuma o poder do país, vou proibir a entrada de espanhóis em cidades fronteiriças por respeito às lutas dos nossos antepassados 

Eu acho que já chega, desistamos de manter este país. Eu ofereço este pedaço de terra aos espanhois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

Eu acho que já chega, desistamos de manter este país. Eu ofereço este pedaço de terra aos espanhois

Já ninguém nos quer.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina em guerra diplomática com Colombia, México, Venezuela e China. 

O presidente Milei, que é das STEM pois é economista, já avisou que a sua ciência exata pode dar errado. Comprem dólares e guardem no colchão enquanto é tempo. 

Só tenho pena dos famintos. Que não votaram nele, neste caso.

Espero que rebente de vez para comprar lá um T1 numa província qualquer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas horas tivemos: Israel a atacar mortalmente no Consulado do Irão na Síria e rebeldes com ligações ao Irão a atacar uma base americana também na Síria.

Editado por mestes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos inventaram uma super arma, de acordo com a inteligência norte americana. Não vão lá pelo cheiro a caril mas é quase isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

AA-20240401-34154270-34154269-ISRAELI_ARMY_WITHDRAWS_FROM_ALSHIFA_HOSPITAL_IN_GAZA-1711955010.webp
Lembram-se do ataque ao hospital sobre o qual israel lançou uma data de mentiras? E de quem tinha uma posição mais pró-israel do que "há uma ínfima possibilidade de ter sido um misfire" antes do aúdio ter sido confirmado fake?
Depois de ver o al-shifa destruído desta forma há quem consiga refletir e dizer que foi ludibriado?

É que tomar como equivalente o que diz quem regularmente mata e mente descaradamente, QUEM TINHA DITO PARA O HOSPITAL EVACUAR, quem já tinha feito várias declarações que viriam a ser usadas no TIJ para provar genocídio, quem mata miúdos na praia, quem conduz bulldozers sobre jovens americanas, quem faz tshirts como esta, quem rouba casas, quem snipa crianças e se ri com a morte, quem mata jornalistas e trabalhadores da onu como desporto, quem estava no momento a bombardear de forma massiva Gaza(que é metade crianças) e quem é a vítima parece-me muito pouco razoável.

Será que quem mesmo depois do áudio ser provado fake ainda tinha dúvidas de que israel bombardeou o hospital mudou de ideias? Ou ainda existe quem acha que é possível ter sido um misfire?

Citação de Descartes, Em 17/10/2023 at 22:54:

Não considero que nos conflitos do Médio Oriente se consiga identificar quem são os bons e quem são os maus.

Quem fundou o seu país com o nakba não é mau??? Quem tem um regime de apertheid não é mau?? Cum crl,,,,

Quanto muito há maus e maus, mas eu tenho dificuldade em chamar mau a quem está a ser vítima de um genocídio mas aceito a quente de oct7. Agora não identificar como maus quem comete um genocídio é repugnante não há volta a dar.

Citação de noikeee, Em 17/10/2023 at 22:06:

O Hamas literalmente executou bebés deliberadamente individualmente, um a um.

Violaram e torturaram até a morte e exibiram triunfalmente os cadáveres de miúdos que só estavam a curtir um som e não têm um crl a ver com este conflito.

Provas?

Monstruoso. Será que o professor marcelo tem alguma coisa mais construtiva a dizer do que vocês é que começaram?
Que raiva desse monte de m*rda que envergonha o país, de quem votou no partido dele que mete personagens repugnantes como o monstro paulo rangel que nega o genocídio no governo.
Como é que é possível votar neste lixo? Vocês tem olhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 horas:

A China quando obrigou a Arábia Saudita a fazer as pazes com o Irão também iniciou uma aproximação ao Afeganistão. 

Estão a investir no país, o desenvolvimento humano depois será uma consequência do capitalismo. É fácil ser muçulmano quando se vive na idade da pedra. Quando o tem país tem infraestruturas e tu e a tua mulher têm de trabalhar para pagar a casa e as despesas, até o Alá te deixa comer carne de porco. Fica mais em conta e é preciso poupar na carne. 

Compartilhar este post

Link para o post

O estado genocida justifica esta chacina com a possibilidade de haver alguém armado(com no máximo RPG's). Um combatente palestino não tira em média a vida a um israelita nem perto disso.
Como é que alguém pode defender matar 6 ou 7 inocentes para eliminar um combatente? Eu diria que é uma ideologia supremacista mas visto que matam os próprios compatriotas conscientemente não será isso ou apenas isso.

Como é que se chega ao ponto de festejar a morte de pessoas a distribuir comida?

Como se reforma um país cheio destes monstros? Como é que ninguém corta relações com este lixo de país e fecha as embaixadas? O que crl está a acontecer? Que forças se mexem fora do olhar do público para ninguém mexer uma palha?
Com certeza que não foi tudo à ilha do epstein, se é que isso é sequer um factor. Adorava perceber o que acontece behind the scenes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...