Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Agora:

cenas de alguém com muito tempo livre.

Aquilo pareceu-me à primeira vista teorias da conspiração mas para receber um 'Vamos ao que interessa' assumi que fosse efetivamente algo que interessa/que é relevante e dai a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 27/07/2023 at 11:12:

Sonhei que todos os governos do mundo concordaram que fazer uma destruição controlada da Lua era a única forma a reverter as alterações climáticas na Terra.

O meu patrão decidiu convocar uma reunião por Zoom com toda a gente para nos dizer que ia à Lua assistir à explosão de perto. Havia empresas privadas a cobrar milhões por cada bilhete e ele tinha comprado um. Ele estava muito emocional e sempre a dizer coisas como "nós aqui somos uma família" (ugh) e a chorar mas para mim não fazia sentido estar a reagir assim porque no fundo só ia assistir a uma explosão e voltar. Durante a reunião, fiquei a saber que os meus colegas em Espanha, que estavam muito felizes pelo meu patrão, já tinham tudo preparado para "o evento" - reservaram um terraço num prédio alto e cada um tinha um par de óculos daqueles que se usam para ver o eclipse e...um kayak insuflável porque pelos vistos estava previsto ocurrerem tsunamis assim que a lua fosse destruída. Aí é que me caiu a ficha: percebi que o meu patrão não ia voltar e era por isso que estava tão emocional. Eles iam deixar-nos num planeta completamente arruinado. Comecei a ficar ansioso porque eu não estava preparado e aquilo ia acontecer no espaço de dias e senti-me frustrado por não ter estranhado nada até então e depois acordei com palpitações.

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

https://x.com/revistaoeste/status/1801308153541251538

já que estamos em teorias da conspiração

eu sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

A Meloni brinca com isto, foi ao G7 sendo praticamente a única líder presente com algum futuro político. Não me admirava se daqui a pouco tempo houvesse o trio feminino Meloni, Le Pen e von der Leyen a tomar conta da Europa.

Juntas-lhes a Lagarde e tens o quarteto de amazonas que vão passar a mandar na Europa.

E foi para isto que andámos tanto tempo a pedir igualdade de oportunidades para as gajas... Lidava-se muito melhor com elas quando só havia a Thatcher ou a Merkel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

G7-Family-Photo-ph.-Massimiliano-De-Gior

A Meloni brinca com isto, foi ao G7 sendo praticamente a única líder presente com algum futuro político. Não me admirava se daqui a pouco tempo houvesse o trio feminino Meloni, Le Pen e von der Leyen a tomar conta da Europa.

Só demonstra que o estereotipo é verdadeiro.
As mulheres lembram-se de tudo o que se passou, vão buscar m*rda com décadas...neste caso o fascismo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O empoderamento das mulheres já começa a incomodar muita gente. Venha daí o mansplaining sobre o direito de escolha quando são as próprias mulheres que decidem escolher o direito à vida do bebé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 51 minutos:

Quanto tiveres um tempinho responde só à pergunta lá em cima. 

Era troll. 

Compartilhar este post

Link para o post

E quando diziam que a gente punha lá aqueles conaervadores / neo fascistas todos por causa do Putin ou da China? Como se diz no meu trabalho, "não é bug, é feature"

Compartilhar este post

Link para o post

A União Europeia (UE) vai impor tarifas adicionais sobre os carros elétricos importados da China já a partir do mês que vem, elevando os encargos para até 48%. A medida intensifica as tensões comerciais e aumenta o custo de compra de veículos elétricos.

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2024/06/12/uniao-europeia-impoe-tarifa-de-importacao-de-ate-48percent-para-carros-eletricos-feitos-na-china.ghtml

Se quiserem uma prova em como as alterações climáticas não existem e são um plot das elites para controlar as populações, está aí mais um bom exemplo. 

A transição verde nos transportes será altamente taxada. O planeta terra espera por nós, confiem. Tudo a seu tempo. 

É a transição verde mas só se for através dos fabricantes que nos convém. 🤣 Tudo mentira. Ainda estamos à espera que o petróleo seja um recurso finito. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

A União Europeia (UE) vai impor tarifas adicionais sobre os carros elétricos importados da China já a partir do mês que vem, elevando os encargos para até 48%. A medida intensifica as tensões comerciais e aumenta o custo de compra de veículos elétricos.

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2024/06/12/uniao-europeia-impoe-tarifa-de-importacao-de-ate-48percent-para-carros-eletricos-feitos-na-china.ghtml

Se quiserem uma prova em como as alterações climáticas não existem e são um plot das elites para controlar as populações, está aí mais um bom exemplo. 

A transição verde nos transportes será altamente taxada. O planeta terra espera por nós, confiem. Tudo a seu tempo. 

É a transição verde mas só se for através dos fabricantes que nos convém. 🤣 Tudo mentira. Ainda estamos à espera que o petróleo seja um recurso finito. 

Já ando com essa conversa há mais de um ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Já ando com essa conversa há mais de um ano 

Já nem dão nas vistas. E tendo em conta que não conseguem competir com a China no sector elétrico e como têm que manter o palavreado da mãe natureza, nos próximos anos a propaganda vai passar para os carros a hidrogénio. Lá vão os alemães e os franceses tentar competir trocando as voltas à China. 

Depois do hidrogénio já não sei o que vem. Talvez regresse a gasolina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Já nem dão nas vistas. E tendo em conta que não conseguem competir com a China no sector elétrico e como têm que manter o palavreado da mãe natureza, nos próximos anos a propaganda vai passar para os carros a hidrogénio. Lá vão os alemães e os franceses tentar competir trocando as voltas à China. 

Há sempre a loucura da geoengenharia.

Adeus céus azuis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Gasolina e diesel híbridos com motores revolucionários que poluem muito menos e como tal vai dar pra usar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo está logo no subtítulo

Citação

marcas começam a migrar suas fábricas para a Europa para fugir do imposto

Há que trabalhar para evitar que a UE se torne ainda mais irrelevante comparada com os EUA e China

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

O objetivo está logo no subtítulo

Há que trabalhar para evitar que a UE se torne ainda mais irrelevante comparada com os EUA e China

Olá, Mica. O que é mais relevante, salvar o planeta ou a indústria da Europa? 

O que é mais relevante, vender carros eléctricos chineses que são baratissimos e salvar os sobreiros ou colocar tarifas enormes e abrir fábricas de marcas chinesas na Europa para salvar a indústria europeia e o povo continuar a andar de SEAT e de Clio? 

Eu sou honesto, não acredito nas alterações climáticas e se elas forem verdade, ainda assim prefiro que os nossos filhos morram à sede do que se tenha que dirigir carros da China. 

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou a UE finge que existe uma emergência climática e age em conformidade ou admite que a indústria europeia é mais importante do que a mãe natureza e coloca um travão na China.

Ou existe a terceira possibilidade, que é a catástrofe climática que seria se a maioria dos cidadãos tivesse carros elétricos ao preço inferior ao de um Dacia. Que impacto teria se de hoje para amanhã os BYD se tornassem a marca mais vendida. Eu sei esse impacto. A poluição aumentaria exponencialmente e teríamos uma economia paralisada porque não haveria eletricidade para todos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...