Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Então o Macron empossou o Michel Barnier, dos Republicanos, como primeiro-ministro? Como é que ele espera que seja capaz de governar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Espero que a coisa do chip na cabeça que ele está a pôr em macaquinhos falhe

já está a funcionar, dá para ver por aqui, com cada bonecão

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Quem está a dizer que é sorte e que é burro já teve algum pai rico? Pergunta honesta.

Não seja por isso, tenho 10k para te emprestar e acredito que fazendo um crowdfunding aqui chegamos fácil aos 25k de empréstimo. 

Montas o teu negócio e daqui a 4 anos vendes esse negócio por 100M€. 

De certeza que não és burro e que conseguirás ter um pouco de sorte com o dinheiro reunido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Não seja por isso, tenho 10k para te emprestar e acredito que fazendo um crowdfunding aqui chegamos fácil aos 25k de empréstimo. 

De certeza que não és burro e que conseguirás ter um pouco de sorte com o dinheiro reunido. 

Ok manda vir os 10k, mandei o iban por mensagem privada

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando as enormes dificuldades que um herdeiro de mina de esmeralda tem na vida. Tem que ter muita resiliência mesmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo, se apenas pode falar do Musk quem já montou um negócio com sucesso, a minha dúvida é se alguma vez foste jogador de futebol profissional de alto nível para fazeres dezenas e dezenas de comentários nos tópicos relacionados com futebol, do teu clube incluído. Foi o caso?

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Musk teve a vida facilitada ao vir de uma família com dinheiro, depois foi graças ao seu trabalho e inteligência que conquistou o que conquistou. Não é por ter umas ideias de m*rda a nível político que vou dizer que ele é burro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 13 minutos:

Fico imaginando as enormes dificuldades que um herdeiro de mina de esmeralda tem na vida. Tem que ter muita resiliência mesmo.

ainda para mais em negócios tão transparentes e respeitadores de direitos humanos, que má fé virem para a internet criticar

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

@Jimpo, se apenas pode falar do Musk quem já montou um negócio com sucesso, a minha dúvida é se alguma vez foste jogador de futebol profissional de alto nível para fazeres dezenas e dezenas de comentários nos tópicos relacionados com futebol, do teu clube incluído. Foi o caso?

és um gajo inteligente para perceber que nao foi nada disso que eu disse ou quis dizer com aquela questao. Mas pelos vistos tens ai alguma coisa entalada e fico feliz que a tenhas soltado.

So me faz confusao é que se diga que alguém que fez fortuna com varios negocios, diferentes uns dos outros, seja burro e tenha sorte.

Pode-se nao gostar da pessoa/personagem, nao é de todo o meu tipo de pessoa, vou contra quase tudo o que ele diz e defende, sou contra o "free-speech", as teorias de género dele, a supremacia branca e que so homens poderosos é que podem tomar decisoes e mais o crl a mil, e no entanto consigo separar o homem do empresario e ver que a longo tempo, ja la vao 30 anos desde a primeira empresa segundo os dados que o chatgpt me deu, quem é burro e tem sorte nao fica mais rico mas sim mais pobre ou igual.

Se fosse realmente burro como empresario tinha ficado a trabalhar na empresa do pai e a vender os diamantes das 9 às 17 sem se chatear.

Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos:

O Musk teve a vida facilitada ao vir de uma família com dinheiro, depois foi graças ao seu trabalho e inteligência que conquistou o que conquistou. Não é por ter umas ideias de m*rda a nível político que vou dizer que ele é burro.

partilho esta opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 52 minutos:

https://www.bbc.com/news/articles/cr5njmgmvq7o

esta senhora foi eleita para o parlamento europeu, mais uma jóia de pessoa a lutar pela grande europa cristã e branca.

bem sei que aqui também é um problema mas pqp em termos de tolerância estamos a anos-luz do resto da europa do sul 

Há dias que penso como era bom Deus existir e vir cá baixo dar uma chapada a estes pseudos cristãos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 5 horas:

tu és mesmo burro, não és? sai logo da toca como os outros, q nojo do crl ao menos ganha tomates e deixa de ser um cobarde 

Bro tas muito tenso vai tocar em relva

• Triste 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 3 horas:

Então o Macron empossou o Michel Barnier, dos Republicanos, como primeiro-ministro? Como é que ele espera que seja capaz de governar?

Isto é que é uma notícia que merece ser falada tbh. Esta nomeação foi apoiada pelo partido da le pen. Afinal a vitória da esquerda não importa muito para o macron...scratch a liberal, yada yada yada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio tolda um bocado o discernimento aquilo a que por norma é um esquerdalho. Curioso que o mesmo acontece com malta de extrema direita. Dizer que o Musk é um burro que só teve sorte é ser no mínimo desonesto. Nao obstante, por mim podia morrer, que sempre era menos um a disseminar o ódio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 5 minutos:

O ódio tolda um bocado o discernimento aquilo a que por norma é um esquerdalho. Curioso que o mesmo acontece com malta de extrema direita. Dizer que o Musk é um burro que só teve sorte é ser no mínimo desonesto. Nao obstante, por mim podia morrer, que sempre era menos um a disseminar o ódio. 

Citação de Lica', há 11 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que eu digo e não o que eu faço. Tipo aqueles partidos que defendem o fim da precariedade mas têm a malta toda a recibos verdes 

Compartilhar este post

Link para o post

iiii, muita triste, uma pessoa já nem pode vir para aqui brincar com o chip do 5g que o elon musk quer implantar na nossa cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 18 minutos:

eu dizia para fazeres o mesmo mas ainda f*des o outro joelho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

eu dizia para fazeres o mesmo mas ainda f*des o outro joelho

Estou a trabalhar amigo, mais logo convida aí que fodo-te a ti 💙

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

iiii, muita triste, uma pessoa já nem pode vir para aqui brincar com o chip do 5g que o elon musk quer implantar na nossa cabeça

Desde que apanhe sempre rede ao contrário da p*ta da meo 😐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Musk não é burro mas também não vamos fingir que a partir de certo ponto o dinheiro por si só não faz dinheiro. E como é óbvio não estamos a falar de ter 10 ou 20 ou 100k para investir numa empresa, estamos a falar de ter milhões e poder continuar a dormir descansadamente e como um rei mesmo que esse investimento corra mal pois há logo ali uma base que gera milhões e permite brincar com o dinheiro.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 18 minutos:

Nao obstante, por mim podia morrer, que sempre era menos um a disseminar o ódio. 

Queres ser o único a fazê-lo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

és um gajo inteligente para perceber que nao foi nada disso que eu disse ou quis dizer com aquela questao. Mas pelos vistos tens ai alguma coisa entalada e fico feliz que a tenhas soltado

Então explica-me a relevância de questionares alguém se já tinha criado um negócio quando esse alguém estava a criticar uma determinada pessoa que o fez. Não é procurar invalidar/menosprezar pelo menos a opinião desse alguém? Eu apenas fiz um exercício para te mostrar que essa ideia facilmente se poderia virar contra ti (e contra toda a gente, já agora). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

O Musk não é burro mas também não vamos fingir que a partir de certo ponto o dinheiro por si só não faz dinheiro. E como é óbvio não estamos a falar de ter 10 ou 20 ou 100k para investir numa empresa, estamos a falar de ter milhões e poder continuar a dormir descansadamente e como um rei mesmo que esse investimento corra mal pois há logo ali uma base que gera milhões e permite brincar com o dinheiro.

Eu não conhecia a história do musk, pesquisei um pouco e o que me aparece relativamente ao primeiro negócio (a não ser que tenham inventado essa história e que o motor de busca a vá buscar em primeiro) é que após terminar os estudos teve um empréstimo do pai entre 25/30k, investiu do próprio dinheiro dele de trabalhos feitos antes (mais uma vez estou a dizer das fontes disponíveis online) e que procurou investimentos externos (não sei se bancos, fundos de investimento) que tiveram de validar a ideia ou se não não avançam porque ninguém investe para perder. 

Nisto transformam a empresa que vendem por 300M . 

A partir daqui alavancou e fez a fortuna que tem hoje ou não, porque a maioria das coisas que tem são ações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...