Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 2 horas:

viver com o stress de saber que os filhos podem correr risco de morte todos os dias é coisa para fazer uma pessoa emigrar sem pensar duas vezes mas infelizmente estamos a falar de um país que acha que fora dos EUA não há liberdade nem água potável

Caga, até já pessoas que viveram na Europa e vão para lá por causa do dinheiro. Talvez até existam neste forum vê lá tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 45 minutos:

O Musk é um idiota chapado que, fruto da sua estupidez, cai numa série de teorias estapafúrdias e é facilmente influenciável por gente mal intencionada com ideias altamente prejudiciais à Humanidade.

É também o exemplo perfeito de como o sucesso financeiro não é indicativo de uma mente apurada - e que quem idolatra alguém por isso também não deve muito à inteligência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Musk vem de familias ricas, mas como é que ele se tornou o homem mais rico do mundo?

Gostava de ler a história do homem. Tenho muita curiosidade como é que um burro chega ao nível dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Sei que o Musk vem de familias ricas, mas como é que ele se tornou o homem mais rico do mundo?

Gostava de ler a história do homem. Tenho muita curiosidade como é que um burro chega ao nível dele

Right place at the right time

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:

Tens o exemplo do querido Kevin O'Leary, conhecido como um dos tubarões do Shark Tank, que um dia disse que haver 3,5 mil milhões de pessoas a viver na pobreza era uma excelente notícia porque lhes daria a motivação para serem milionários.

Ser milionário ou bilionário pode ser motivado por várias razões. O grande sucesso de gente como esta besta foi convencerem as pessoas que isso é sinal de inteligência. Viver numa bolha, virem de famílias privilegiadas e terem as conexões certas para fazerem dinheiro a rodos dificilmente será sinal disso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Tens o exemplo do querido Kevin O'Leary, conhecido como um dos tubarões do Shark Tank, que um dia disse que haver 3,5 mil milhões de pessoas a viver na pobreza era uma excelente notícia porque lhes daria a motivação para serem milionários.

Ser milionário ou bilionário pode ser motivado por várias razões. O grande sucesso de gente como esta besta foi convencerem as pessoas que isso é sinal de inteligência. Viver numa bolha, virem de famílias privilegiadas e terem as conexões certas para fazerem dinheiro a rodos dificilmente será sinal disso.

Eu estava a pensar numa comparação mais com o Bezos.

O Bezos não vai para o céu, basta ler os relatos de quem trabalha na Amazon. Mas depois no negócio em si ele tem coisas brilhantes, como por exemplo, o que deu origem à AWS.

Eu não olho para o Musk e vejo um gajo que conseguisse replicar algo semelhante. 

Vejo-o como um gajo de famílias ricas que foi despejando dinheiro em investimentos até algum dar certo.

Até o PayPal foi um golpe de sorte para o Musk. Acho que é que o @Burkina2008 disse, o homem teve a sorte de estar no sítio certo 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de montes de m*rda que sairam da PayPal é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Musk é um idiota chapado que, fruto da sua estupidez, cai numa série de teorias estapafúrdias e é facilmente influenciável por gente mal intencionada com ideias altamente prejudiciais à Humanidade.

É também o exemplo perfeito de como o sucesso financeiro não é indicativo de uma mente apurada - e que quem idolatra alguém por isso também não deve muito à inteligência.

Eu acho que ele não é influenciável, ele é influenciador. Ele faz parte justamente desse grupo que tu citou, gente mal intencionada com ideias altamente prejudiciais à humanidade. Faz um personagem para angariar apoio popular e assim conseguir atingir seus objetivos. Essa máscara de defensor da liberdade de expressão esconde um interesse obscuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não me lembro bem onde li isso mas regra geral as pessoas tem inteligência/talento para apenas alguma coisa e não para tudo. Uns teem para ganhar dinheiro (business savvy) outros para futebol (tipo leitura de jogo) outros coitados para abrir caricas com o anus

A grande do diferencia é que há uns que vivem bem com os talentos que a sorte lhes deu e outros que coitados só podem lamentar-se

Depois no mundo dos negócios ajuda bastante ser se psicopata/sociopata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A quantidade de montes de m*rda que sairam da PayPal é incrível.

só soube recentemente que o Peter Thiel era um dos co-fundadores, makes sense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 52 minutos:

Mas o Peter Thiel parece um gajo inteligente. O Musk parece só estúpido, às vezes. Tipo o Trump mas 10x pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 28 minutos:

Mas o Peter Thiel parece um gajo inteligente. O Musk parece só estúpido, às vezes. Tipo o Trump mas 10x pior.

eu achava o mesmo do Musk até ele cair no poço right wing. 

aliás, o Musk de hoje nem começaria um negócio de EV, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Peter Thiel, David Sacks, Scott Banister, Keith Rabois, Eric Jackson, Dave McClure.

Tudo m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Como qualquer burro, persistência e resiliência. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 horas:

Sorte desgraçada em basicamente todos os momentos. É escorraçado de quase todo o lado onde esteve antes da Tesla, e de alguma maneira, continuou a subir na vida

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 23/08/2024 at 21:49:

O que 'e mais do que certo 'e que a Kamala vai vencer o voto popular...mas infelizmente a pouco mais de 2 meses das eleicoes, continua sem virar os swing states e sinceremante sem virarem as projeccoes no Minnesota, Michigan, Arizona e North Carolina (sem perderem tambem a Virginia, Colorado, New Mexico e Pennsylvania), a coisa esta complicada para os Democratas. Isto porque Pennsylvania, Florida e Georgia parecem decididos para o lado do Trump...basicamente certo ou praticamente certos os democratas teem a volta de 181 e os republicanos 264, sendo que sao 270 para vencer a coisa.

O voto popular em teoria para segurar a vitoria no colegio eleitoral para o lado dos democratas teem de ter mais 4% do que o Trump, o que nao parece facil

O Minnesota é dos estados mais azuis que pode existir neste momento, vota Dem desde 76 (foram o único estado em 84 a votar no Mondale, por exemplo. Até a Califórnia e NY votaram no Reagan), a Kamala está com 7.5% de vantagem e com um VP de lá, vai ser quase de certeza Dem. Michigan também estão na frente, igual para Pensilvania, Colorado (o Biden estava com uns 10 pontos de vantagem nas ultimas sondagens) e Novo México (sondagens com 7 pontos de vantagem para a Kamala). Na Georgia parece estar um tossup, andam ali nos 2 pontos entre eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

Como qualquer burro, persistência e resiliência. 

É mais fácil se já tiveres um grande suporte financeiro 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esta a dizer que é sorte e que é burro ja teve algum negocio? Pergunta honesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Quem esta a dizer que é sorte e que é burro ja teve algum negocio? Pergunta honesta.

Tem tanto de honestidade como o bronzeado do Trump. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a dizer que é sorte e que é burro já teve algum pai rico? Pergunta honesta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...