Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

Obrigado @Jimpo pelos 10k, vou agora criar riqueza no mercado livre

Só vais se fores burro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Tipo anos 60/70/80 com o que foi feito pela Microsoft, IBM e Apple?

Ou o que o Benz, o Maybach, o Daimler, o Diesel, o Porsche ou Ford fizeram com a industria auto?

E o James Watt, o Fulton, o Trevithick na revolução indutrial?

O Morse, o Bell e o Marconi nas comunicações?

Ou talvez o Edison e a eletricidade?

Se calhar o Boeing também tenha feito algo semelhante.

Lembro-me também dos irmãos Dassler na industria de roupa desportiva.

E porque não o Werner Von Braun e companhia já que falamos de amigos de nazis.

O mais engraçados é que muitos deste inventaram mesmo coisas ao contrario do Musk.

Hum? Qual desses é que entrou num mercado totalmente maduro com enormes barreiras à entrada e se transformou num dos maiores players?

Editado por Elvis
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto lembra-me o outro cromo que andou aqui a defender o Andrew Tate porque ele tinha muitos seguidores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Isto lembra-me o outro cromo que andou aqui a defender o Andrew Tate porque ele tinha muitos seguidores

Claro que te lembra uma m*rda totalmente estapafúrdia que não está de todo relacionada com nada do que se está a discutir e cujo intuito é só tentar associar os meus comentários a esse tipo de ideias. Mais um típico post à Sandes, seu craque.

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza foi o Musk que teve a ideia de que foguete pode dar ré. Não foram os engenheiros dele que descobriram essa possibilidade e o herdeiro profissional favorito de alguns só teve o trabalho de despejar dinheiro ali. Isso não aconteceu. Musk teve um lapso de Einstein e disse a seus engenheiros: "trago-lhes a descoberta do século!!".

PS.: BYD produz carros melhores e mais baratos do que a Tesla.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 10 minutos:

Hum? Qual desses é que entrou num mercado totalmente maduro com enormes barreiras à entrada e se transformou num dos maiores players?

O Musk tornou-se financiador numa industria que desde os anos 70/80 andava a evitar a obvia necessidade de substituir os combustiveis fosseis e que se encontra a ser cada vez mais pressionada por legislação, pela academia e pela cidadania para encontrar outras soluções.

Ou vamos esquecer das vantagens e apoios que a Tesla tem tido ao longos dos anos que advem da mudança politica e cultural no que concerne a questões ambientais?

Que o homem soube muito bem tirar proveito disso eu não discuto como também não discuto que ele soube muito bem fazer o marketing da coisa.

Agora fazer do homem um dos maiores titãs da história da industria parece-me bastante injusto com quem o precedeu.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 minuto:

Com certeza foi o Musk que teve a ideia de que foguete pode dar ré. Não foram os engenheiros dele que descobriram essa possibilidade e o herdeiro profissional favorito de alguns só teve o trabalho de despejar dinheiro ali. Isso não aconteceu. Musk teve um lapso de Einstein e disse a seus engenheiros: "trago-lhes a descoberta do século!!".

❤️

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Claro que te lembra uma m*rda totalmente estapafúrdia que não está de todo relacionada com nada do que se está a discutir e cujo intuito é só tentar associar os meus comentários a esse tipo de ideias. Mais um típico post à Sandes, seu craque.

Ok 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, até o homem que "inventou" a metodologia na qual baseio o meu trabalho, o Taiichi Ohno, fez tanto ou mais pela industria mundial e em particular pela automativa do que o Musk.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Musk tornou-se financiador numa industria que desde os anos 70/80 andava a evitar a obvia necessidade de substituir os combustiveis fosseis e que se encontra a ser cada vez mais pressionada por legislação, pela academia e pela cidadania para encontrar outras soluções.

Ou vamos esquecer das vantagens e apoios que a Tesla tem tido ao longos dos anos que advem da mudança politica e cultural no que concerne a questões ambientais?

Que o homem soube muito bem tirar proveito disso eu não discuto como também não discuto que ele soube muito bem fazer o marketing da coisa.

Agora fazer do homem um dos maiores titãs da história da industria parece-me bastante injusto com quem o precedeu.

O que ele fez foi extraordinário numa óptica de gestão. Se quiserem continuar a acreditar que foi tudo sorte do acaso, força. Não me interessa muito, na verdade, mas parece o típico comentário de tasca.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que o Lord Vader teve só sorte em tornar-se o senhor intergálitco? Não deixa de ser um vilão que me deu gosto ver desfalecer como uma princesa da Disney.

Editado por Plastikman
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única sorte que o Musk deu foi ter nascido em berço de ouro. Do resto, bastou despejar o dinheiro infinito dele em qualquer ideia até que desse certo.

Musk não é sortudo, tampouco é burro. É um bilionário com interesses escusos e que está disposto a tudo para ficar ainda mais poderoso. E isso inclui desestabilizar democracias ao redor do globo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

O que ele fez foi extraordinário numa óptica de gestão. Se quiserem continuar a acreditar que foi tudo sorte do acaso, força. Não me interessa muito, na verdade, mas parece o típico comentário de tasca.

Eu não acho que seja obra do acaso.

Eu odeio o Steve Jobs com todas as forças do meu ser e sei ver que ele teve a capacidade de ser o homem certo, a investir no sítio certo, com as ações e discursos certos e no clima certo.

Para isto claro que é preciso ter pelo menos a inteligência e esperteza para identificar o momento e tirar o proveito dos crânios que efetivamente fazem e desenvolvem coisas.

O Musk é o mesmo mas com mais dinheiro. 

Acontece é que é um indivíduo extremamente emocional, com fraca inteligência nesse domínio e que tem claramente ideias perigosas e "feias"

Agora não façam do homem um revolucionário único na indústria mundial que vai levar por si a humanidade ao próximo passo evolutivo na indústria.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 minutos:

A única sorte que o Musk deu foi ter nascido em berço de ouro. Do resto, bastou despejar o dinheiro infinito dele em qualquer ideia até que desse certo.

Musk não é sortudo, tampouco é burro. É um bilionário com interesses escusos e que está disposto a tudo para ficar ainda mais poderoso. E isso inclui desestabilizar democracias ao redor do globo.

Isto faz querer parecer que o Musk não fez um crl para chegar onde chegou, o que é obviamente mentira.

E as motivações dele quando começa a ser conhecido passavam mais por criar serviços que resolvessem problemas às pessoas do que propriamente ter o status de alguma coisa.

Espero que estas tenham sido as primeiras e últimas duas frases a fazer de advogado do Musk 😄

@Petar Musa não sei se alguém já te recomendou alguma coisa mas o livro do Ashlee Vance sobre ele é porreiro, sobretudo porque foi lançado antes deste hype e fama dos últimos 5/6 anos.

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Com esta analogia já concordo. Embora o Jobs fosse 1000% mais discreto na vida.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu não acho que seja obra do acaso.

Eu odeio o Steve Jobs com todas as forças do meu ser e sei ver que ele teve a capacidade de ser o homem certo, a investir no sítio certo, com as ações certas e no clima certo.

Para isto claro que é preciso ter pelo menos a inteligência e esperteza para identificar o momento e tirar o proveito dos crânios que efetivamente fazem e desenvolvem coisas.

Agora não façam do homem um revolucionário único na indústria mundial que vai levar por si a humanidade ao próximo passo indústria.

Ninguém fez isso dele, muito pelo contrário. Estão todos a dizer que ele não teve mérito nenhum a não ser sorte e dinheiro.

Eu nunca fiz dele nenhum revolucionário em algo em particular, apenas apontei que o feito que alcançou deve ser caso único na história.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 19 minutos:

PS.: BYD produz carros melhores e mais baratos do que a Tesla.

Tesla walked so BYD could run.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 8 minutos:

Ninguém fez isso dele, muito pelo contrário. Estão todos a dizer que ele não teve mérito nenhum a não ser sorte e dinheiro.

Eu nunca fiz dele nenhum revolucionário em algo em particular, apenas apontei que o feito que alcançou deve ser caso único na história.

Tou a ficar velho. 

Mas o que leio da discussão é que alguém perguntou de que cor eram as folhas das árvores. Responderam que eram cinzentas. Corrigiu-se que as folhas eram verdes. E choveram argumentos de que o tronco era castanho, maléfico e que tinha como objetivo destruir o mundo. 

É só isso que está em questão, não vi ninguém a defender os argumentos e objetivos do Musk para a America e mundo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Não seja por isso, tenho 10k para te emprestar e acredito que fazendo um crowdfunding aqui chegamos fácil aos 25k de empréstimo. 

Montas o teu negócio e daqui a 4 anos vendes esse negócio por 100M€. 

De certeza que não és burro e que conseguirás ter um pouco de sorte com o dinheiro reunido. 

sim, o ponto de partida do mayday e do elon musk é o mesmo lmao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 02/09/2024 at 17:49:

1347561628_ImagemWhatsApp2024-09-02s17_47.29_96e8621e.thumb.jpg.0b96b94c79adcbec274a9b8dda072e6f.jpg

o liberlul é madeirense

desculpem o dox

Hoje também te podes deliciar com a maravilhosa crónica da Cristina Costa e Silva. Mas essa já eu sabia o que era há muito tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já que se está a falar no génio do Elon

https://www.reuters.com/world/us/trump-adopt-musks-proposal-government-efficiency-commission-wsj-reports-2024-09-05/

Trump says he will tap Musk to lead government efficiency commission if elected

NEW YORK, Sept 5 (Reuters) - Republican presidential candidate Donald Trump said on Thursday he would establish a government efficiency commission headed by billionaire supporter Elon Musk if he wins the Nov. 5 election, during a wide-ranging speech in which he laid out his economic vision for the country.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

sim, o ponto de partida do mayday e do elon musk é o mesmo lmao

O meu problema como é óbvio não é com o Mayday.

Mas o ponto de partida do Musk e de milhares de milionários foi o mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e o Twitter é que é uma m*rda 😂

Uma pena que os génios revolucionários daqui estejam demasiado ocupados a viver num fórum ao invés de salvar o mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Posso responder facilmente a essa questão, mas nem vou. Porque motivo “algo de extraordinário” se resume a supostamente trazer algo de positivo para a sociedade? Estás só a tentar pôr as coisas nos termos que te dão mais jeito para tentares ter razão. O que o Musk fez com a Tesla é extraordinário, gostes ou não da empresa, sejas fã ou não da pessoa. Devem-se contar pelos dedos de uma mão as pessoas que na história conseguiram um feito idêntico, se existirem sequer. 

Sim, tens razão. Ganhaste!

Sim, eu gostava que esse pessoal se interesasse em melhorar a sociedade. Weird thing, I know. Mesmo que tenham só como objetivo o ganho financeiro

Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

O Tesla nem foi o primeiro carro elétrico a ser popular. A diferença foi que teve um PR muito melhor que o Prius, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 26 minutos:

já que se está a falar no génio do Elon

https://www.reuters.com/world/us/trump-adopt-musks-proposal-government-efficiency-commission-wsj-reports-2024-09-05/

Trump says he will tap Musk to lead government efficiency commission if elected

NEW YORK, Sept 5 (Reuters) - Republican presidential candidate Donald Trump said on Thursday he would establish a government efficiency commission headed by billionaire supporter Elon Musk if he wins the Nov. 5 election, during a wide-ranging speech in which he laid out his economic vision for the country.

Que combo (o Musk tem uma obsessão por eugenia).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...