Su1 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: https://x.com/rapidresponse47/status/1895527936939487722?s=46 filhos da p*ta. Nojo eterno deste Vance! kudos para o Elon por ter deixado o Vance ir a esta meeting 4 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Trump tells Zelenskyy: “The problem is, I've empowered you to be a tough guy, and I don't think he'd be a tough guy without the United States and your people are very brave, but you're either going to make a deal or we're out, and if we're out, you'll fight it out. I don't think it's going to be pretty.” “You’re in a much better position, but you’re not acting at all thankful,” Trump adds. “And that's not a nice thing. I'll be honest. That's not a nice thing.” https://x.com/ShelbyTalcott/status/1895526885041562012 parece sacado do programa de tv do Trump Editado 28 Fevereiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Pensem o que quiserem do Zelenski e tenham a posição que quiserem sobre a Ucrânia mas isto é muito maior que isso tudo. O Trump e a administração são de um perigo enorme para todos o globo. É um bully que vai queimar o mundo todo para satisfazer os seus caprichos É mais do que um perigo enorme... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Eu não sei como aquele tipo teve sangue frio para não partir a cara a aqueles dois tipos. Se calhar o objetivo até era esse. Editado 28 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2025 Bullying puro e duro. Se o povo americano ouvir isto e ainda se posicionar ao lado do Trump, são mais idiotas do que alguma vez pensei que fossem… 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, Agora: É mais do que um perigo enorme... Eu não escondo o medo que tenho para o nosso futuro e dos nossos descendentes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu não escondo o medo que tenho para o nosso futuro e dos nossos descendentes. Idem... O Zelensky vai assinar isto pressionado, porque este tipo que declarou bancarrota só quer fazer dinheiro para ele... E quem votou nele, votou num ditador, isso ficou bem patente. Editado 28 Fevereiro 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu não sei como aquele tipo teve sangue frio para não partir a cara a aqueles dois tipos. Se calhar o objetivo até era esse. Parece/me que eram 2 ou 3. Rebaixar o Zelensky - check e done Colocar o povo americano contra o Zelensky - não quero acreditar que tenham conseguido Tirar reações negativas do Zelensky para voltar ao ponto 1 e legitimar o ponto 2. Eu se fosse ao Zelensky fazia da cara do Vance um bolo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 9 minutos: Começou logo com o Trump a gozar com a roupa do Zelensky quando saiu do carro lol https://twitter.com/MJTruthUltra/status/1895523506630377644/video/1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, Agora: Idem... O Zelensky vai assinar isto pressionado, porque este tipo que declarou bancarrota só quer fazer dinheiro para ele... Vai depender da Europa…. Os nossos líderes são todos uns m*rda, daí rezar que Merz tenha eles no sitio… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2025 Os EUA são uma democracia e elegeram isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2025 Isto deve ser a cena mais surreal que já se passou em publico naquela sala. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Vai depender da Europa…. Os nossos líderes são todos uns m*rda, daí rezar que Merz tenha eles no sitio… Acredito tanto na Europa como no coelho da páscoa. O Brexit, a primeira invasão da Ucrânia (nem falo da Georgia e Moldávia) e o crescimento da extrema direita deviam ter soado todos os alarmes. O destino está traçado, mudar o mesmo é muito, muito difícil Editado 28 Fevereiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de antifa, Agora: Isto deve ser a cena mais surreal que já se passou em publico naquela sala. É verdade e já lá houve, alegadamente, cenas de sexo oral... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, Agora: É verdade e já lá houve, alegadamente, cenas de sexo oral... E pelos vistos aí houve mais respeito entre as partes. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: E pelos vistos aí houve mais respeito entre as partes. Isto foi tão deliberado. Gabo a força de espírito do Zelensky, que se manteve impávido e sereno. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2025 É um homem entre a espada e a parede. Ou entrega o País a um Tirano ou entrega ao Cão do Tirano. Tem que ter uns quilhões de aço... As razões da "amizade" do Trump com o Putin não fazem sentido ser financeiras. O gajo deve ter todos os podres e mais alguns do Trump e infelizmente para este o Putin não pode suicidar-se numa cadeia de alta segurança. E diga-se mais uma da onda estúpidos a estupidar, um país que teve décadas e décadas contra os Soviéticos e agora apoiam um Presidente que não passa de um lacaio deles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 15 minutos: kudos para o Elon por ter deixado o Vance ir a esta meeting Se calhar por se sentir em terceiro plano é que o Vance começou este espetáculo Trump agora "It was great television" Fdx, isto não é o krl de um reality show, meu grande (censurado) Editado 28 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: E diga-se mais uma da onda estúpidos a estupidar, um país que teve décadas e décadas contra os Soviéticos e agora apoiam um Presidente que não passa de um lacaio deles. O Trump não se interessa com isso, só quer saber que benefícios pode retirar disto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Fevereiro 2025 Gabo a compustura do Zelenski para aturar aqueles dois seres desprezíveis Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O Trump não se interessa com isso, só quer saber que benefícios pode retirar disto. Que o Trump não se interessa sei eu, que quem apoia o Trump não se interesse é que me fascina... Ou então não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Que o Trump não se interessa sei eu, que quem apoia o Trump não se interesse é que me fascina... Ou então não. Acho que muita gente sobrestima a inteligência dos americanos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Fevereiro 2025 mal consegui ver o vídeo até ao fim pqp lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 20 minutos: Bullying puro e duro. Se o povo americano ouvir isto e ainda se posicionar ao lado do Trump, são mais idiotas do que alguma vez pensei que fossem… Eu acho que a ideia de parar de fornecer € à Ucrânia cai bem no eleitorado do Trump. No entanto, esta defesa da Rússia é que me parece que está a criar bastante divisão. Como é que uma fação patriota aceita o Trump abrir as pernas ao Putin? E não falo dos minions que ele tem, esses só estão lá para ch*par na teta (seja €, poder ou protagonismo). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2025 Alguém que lembre o trump que quem mais meteu dinheiro na ucrania foi a europa Compartilhar este post Link para o post