antifa Publicado 23 Junho 2025 Atacaram a base que foi esvaziada ainda antes dos EUA bombardearam o Irão: https://www.france24.com/en/live-news/20250619-us-military-aircraft-no-longer-visible-at-base-in-qatar-satellite-images E usaram um número simbólico de mísseis. Iran said its missile attack on Al Udeid air base in Qatar matched the number of bombs dropped by the United States on Iranian nuclear sites this weekend Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 Quando é que o Qatar passou a Catar? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Estou aqui a gozar mas tenho uma escala no Catar dia 11, LOL tinhas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Quando é que o Qatar passou a Catar? Desde sempre. Ou desde que me lembro. Mas penso ser daqueles casos onde dá para escrever das duas formas. Citação de Erwin, há 2 minutos: tinhas 😂 Tenho uma conferência relativamente importante na Coreia, já gastei uma boa guita. Podiam adiar um bocadinho os bombardeamentos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2025 Citação de Descartes, há 9 minutos: Quando é que o Qatar passou a Catar? Quando te foste catar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Quando te foste catar Reportado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Reportado. Catano! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Catano! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Catano! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Estamos a entrar num ponto sem retorno Verdade, amanhã é 24 de junho 2025, nunca mais vai ser 22 de junho 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2025 Soube agora mesmo do ataque da Pérsia aos anglo saxonicos. Tudo em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 “Já temos essa medida tomada há muito tempo.” - Rangel garante que Portugal não vende armas a Israel Que pena. Tinham-se evitado muitos problemas e muitas mortes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 57 minutos: Estou aqui a gozar mas tenho uma escala no Catar dia 11, LOL Parabéns pelo casamento. Aturar o Ghelthon é que deve ser difícil. 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Parabéns pelo casamento. Aturar o Ghelthon é que deve ser difícil. O Ghelthon já está num relacionamento sério com o amigo do padel... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2025 Citação de Hidden, Agora: O Ghelthon já está num relacionamento sério com o amigo do padel... Ou será o Jamarcus o amigo do Padel? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 23 Junho 2025 (editado) Editado 23 Junho 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 Se um bombista suicida se fizer explodir no Colombo já sei quem é o principal suspeito... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2025 Citação de Mayday, há 6 minutos: Ou será o Jamarcus o amigo do Padel? Ainda tolero ser chamado amante do Ghelthon, agora jogador de padel? f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2025 Neste século preconceito contra os padeleiros, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2025 Um quer ser padeiro, o outro não quer ser padeleiro... Que mundo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2025 Operação "Anunciação de Vitória". Operação "Martelo da Meia-Noite". O gajo que dá os nomes a isto é o mesmo que escolhia os nomes dos filmes do Steven Seagal? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Junho 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: Só falta os EUA sacarem do Artigo 5 da NATO para termos um Iraque 2.0 Cimeira das Lajes here we go again 🤣 Editado 23 Junho 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 23 Junho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Se um bombista suicida se fizer explodir no Colombo já sei quem é o principal suspeito... Isso seria horrível. Uma bomba explodir sem antes voar?? Absolutamente barbáro... O Irão se quer receber a tua simpatia ou neutralidade devia transformar o Colombo num campo de concentração e regularmente matar os seus habitantes com bombas que vêm do ar disparadas por barcos ou aviões ou com snipers. Assim seria difícil saber "quem são os bons e os maus". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2025 Para saber quem são os bons e os maus podíamos perguntar à Mahsa Amini. Compartilhar este post Link para o post