Burkina2008 Publicado 22 Junho 2025 O que eu mais gosto 'e do "Thank you for your attention"... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2025 Citação de AntiZio, há 3 horas: . Se for verdade..... 😎 Explica lá o raciocínio porque estou curioso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2025 Vai-se ver com a reação do Irão na prática nos próximos dias, mas para mim à primeira vista isto parece-me mais uma manobra de propaganda americana altamente mediatizada vendida tipo filme de Hollywood para o lobby de Israel largar a p*cha do Trump do que um ataque realmente com consequências. O fog of war é real. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2025 E, mais uma vez, somos a área de serviço dos States. Sad. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: E andava o homem nas últimas horas a chorar nas redes porque não lhe davam o Nobel da Paz 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Junho 2025 O Starmer já veio apoiar os US Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Junho 2025 A minha parte favorita foi o Trump na conferência dizer que quer agradecer, em particular, a Deus. É bom que o Irão arranje armas nucleares imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2025 Nao consigo entender a razão, porque é que se estão a meter numa coisa que não é a eles que diz respeito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2025 Boa parte dos influencers MAGA estão pior que fodidos com o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 42 minutos: Nao consigo entender a razão, porque é que se estão a meter numa coisa que não é a eles que diz respeito Porque sem o dinheiro da AIPAC ele não era eleito Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2025 Estranho mundo este em que tenho mais receio de haver armamento nuclear à disposição dos EUA do que do Irão. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2025 A falta de espinha dorsal é um problema sério. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 46 minutos: Boa parte dos influencers MAGA estão pior que f*didos com o Trump. O Charlie Kirk é mais uns m*rda já vieram apoiar o Trump. Ja não sei o que achar…. Ali ninguém se mexe, os democratas estão mais que mortos, o povo não quer saber…. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2025 Btw isto só prova que se não estiveres debaixo do guarda chuva da Nato e/ou influência americana a única forma de garantir a soberania é ter armamento nuclear e portanto daqui para a frente não vale a pena qualquer regime andar com rodriguinhos. O próprio Khamenei já se deve ter arrependido da fatwa contra as armas nucleares, porque ao dia de hoje seria um não assunto como é a Coreia do Norte. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: O Starmer já veio apoiar os US Conseguiu a proeza de dizer algo (que o Irão não poderia ter uma bomba nuclear, como se fosse algo que estivesse a prestes a acontecer) que a Agência de Energia Atómica tinha negado categoricamente poucas horas antes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 Eu sei que isto é um bocado o meme de que ganham sempre seja qual for o cenário mas o Ventura e os amigos devem estar a chamar um figo a esta loucura do seu outro amigo. Se uma guerra a sério explode ali há consequências mais ou menos evidentes: o preço do petróleo a subir bastante (degradação do custo de vida) e uma nova vaga forte de refugiados vindos da região para fugirem à guerra para uma Europa pouco recetiva para eles. É um bom caldo, sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2025 A culpa será da esquerda e de António Costa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Conseguiu a proeza de dizer algo (que o Irão não poderia ter uma bomba nuclear, como se fosse algo que estivesse a prestes a acontecer) que a Agência de Energia Atómica tinha negado categoricamente poucas horas antes. A Tulsi disse há umas semanas que o Irão não tinha capacidade nuclear. O Trump depois disse que não queria saber da opinião dela, e que eles tinham essa capacidade. Entretanto, a Tulsi já virou o bico ao prego e diz que eles tinham capacidade nuclear. Faz lembrar o outro boneco do FBI, o Kash Patel, que andou anos a dizer que a informação sobre o Epstein tinha de ser publica, custasse o que custasse, e entretanto já veio dizer que afinal nos Teras de informação que têm, não está lá nada. E ainda foi chorar ao Rogan com um “You need to believe me on this. I wouldn’t lie to the american public”, enquanto o Rogan se torcia todo. Tudo m*rda do mesmo saco. Os tais independentes que eram muito bem vistos há uns anos agora fazem parte do status quo, para 0 surpresa de todos, tirando os maluquinhos. Editado 22 Junho 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: A falta de espinha dorsal é um problema sério. Já ofereceu as Lages para uma cimeira? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Junho 2025 O respeito pelo direito internacional é crítico segundo a mesma pessoa que está há um ano a permitir que Israel faça o que entender a esse respeito. Fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2025 Nunca mais chega o meteorito para dar o reboot à Matrix. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2025 Israel tem o mundo ocidental preso pelos "tomates". É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2025 O Irão precisa da bomba atómica. Assim que a Coreia do norte conseguiu a sua o ocidente amansou o facho. Índia e Paquistão? Amansaram o facho. É uma luta constante contra o facho. Na pior das hipóteses largas a bomba. O Japão prosperou depois de levar com duas. Compartilhar este post Link para o post