Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de AntiZio, há 3 horas:

Se for verdade..... 😎

Explica lá o raciocínio porque estou curioso 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se ver com a reação do Irão na prática nos próximos dias, mas para mim à primeira vista isto parece-me mais uma manobra de propaganda americana altamente mediatizada vendida tipo filme de Hollywood para o lobby de Israel largar a p*cha do Trump do que um ataque realmente com consequências. O fog of war é real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 horas:

E andava o homem nas últimas horas a chorar nas redes porque não lhe davam o Nobel da Paz

inicio-da-3-guerra-mundial-v0-s6r6d90dnd

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha parte favorita foi o Trump na conferência dizer que quer agradecer, em particular, a Deus.

É bom que o Irão arranje armas nucleares imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo entender a razão, porque é que se estão a meter numa coisa que não é a eles que diz respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa parte dos influencers MAGA estão pior que fodidos com o Trump.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 42 minutos:

Nao consigo entender a razão, porque é que se estão a meter numa coisa que não é a eles que diz respeito 

Porque sem o dinheiro da AIPAC ele não era eleito

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mundo este em que tenho mais receio de haver armamento nuclear à disposição dos EUA do que do Irão.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 46 minutos:

Boa parte dos influencers MAGA estão pior que f*didos com o Trump.

O Charlie Kirk é mais uns m*rda já vieram apoiar o Trump.

Ja não sei o que achar…. Ali ninguém se mexe, os democratas estão mais que mortos, o povo não quer saber….

Compartilhar este post

Link para o post

Btw isto só prova que se não estiveres debaixo do guarda chuva da Nato e/ou influência americana a única forma de garantir a soberania é ter armamento nuclear e portanto daqui para a frente não vale a pena qualquer regime andar com rodriguinhos. O próprio Khamenei já se deve ter arrependido da fatwa contra as armas nucleares, porque ao dia de hoje seria um não assunto como é a Coreia do Norte. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O Starmer já veio apoiar os US

Conseguiu a proeza de dizer algo (que o Irão não poderia ter uma bomba nuclear, como se fosse algo que estivesse a prestes a acontecer) que a Agência de Energia Atómica tinha negado categoricamente poucas horas antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é um bocado o meme de que ganham sempre seja qual for o cenário mas o Ventura e os amigos devem estar a chamar um figo a esta loucura do seu outro amigo. 

Se uma guerra a sério explode ali há consequências mais ou menos evidentes: o preço do petróleo a subir bastante (degradação do custo de vida) e uma nova vaga forte de refugiados vindos da região para fugirem à guerra para uma Europa pouco recetiva para eles. 

É um bom caldo, sem dúvida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa será da esquerda e de António Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Conseguiu a proeza de dizer algo (que o Irão não poderia ter uma bomba nuclear, como se fosse algo que estivesse a prestes a acontecer) que a Agência de Energia Atómica tinha negado categoricamente poucas horas antes. 

A Tulsi disse há umas semanas que o Irão não tinha capacidade nuclear. O Trump depois disse que não queria saber da opinião dela, e que eles tinham essa capacidade.

Entretanto, a Tulsi já virou o bico ao prego e diz que eles tinham capacidade nuclear.

Faz lembrar o outro boneco do FBI, o Kash Patel, que andou anos a dizer que a informação sobre o Epstein tinha de ser publica, custasse o que custasse, e entretanto já veio dizer que afinal nos Teras de informação que têm, não está lá nada. E ainda foi chorar ao Rogan com um “You need to believe me on this. I wouldn’t lie to the american public”, enquanto o Rogan se torcia todo.

Tudo m*rda do mesmo saco. Os tais independentes que eram muito bem vistos há uns anos agora fazem parte do status quo, para 0 surpresa de todos, tirando os maluquinhos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A falta de espinha dorsal é um problema sério.

Já ofereceu as Lages para uma cimeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O respeito pelo direito internacional é crítico segundo a mesma pessoa que está há um ano a permitir que Israel faça o que entender a esse respeito. Fantástico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Israel tem o mundo ocidental preso pelos "tomates". 

É incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Irão precisa da bomba atómica. Assim que a Coreia do norte conseguiu a sua o ocidente amansou o facho. 

Índia e Paquistão? Amansaram o facho. 

É uma luta constante contra o facho. Na pior das hipóteses largas a bomba. O Japão prosperou depois de levar com duas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...