La Flame Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo: Trump - | Ventura - | - | Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 32 minutos: Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo: Trump - | Ventura - Não conseguindo votar num inquérito destes, digo que ainda dou uma ou outra gargalhada com as diatribes do trump... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2025 Isso do texto da Lolita deu-me a volta ao estômago Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas. Citação de Sandes., há 8 minutos: Isso do texto da Lolita deu-me a volta ao estômago Eu nem quero imaginar o que estas crianças e jovens passaram e como tudo isto lhes destruiu as vidas que pudessem vir a ter. E ainda menos quero pensar naqueles arcos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas. Eu nem quero imaginar o que estas crianças e jovens passaram e como tudo isto lhes destruiu as vidas que pudessem vir a ter. E ainda menos quero pensar naqueles arcos. O que é que não estou a perceber quanto aos arcos? Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas. Eu nem quero imaginar o que estas crianças e jovens passaram e como tudo isto lhes destruiu as vidas que pudessem vir a ter. E por extensão, repensar modelos políticos e ideológicos que certas franjas da Academia, principalmente a americana, doutrinam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: O que é que não estou a perceber quanto aos arcos? Há ali uma foto com arcos para tiro ao arco e flecha. A minha mente não sabe se quer saber a resposta para a questão da sua finalidade... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Há ali uma foto com arcos para tiro ao arco e flecha. A minha mente não sabe se quer saber a resposta para a questão da sua finalidade... King Joffrey Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 E hoje vão ser tornados públicos os Epstein files e a CNN ontem reportou que o DOJ passou os últimos tempos em stress a apagar o que não interessa que saia com a ajuda do FBI. O que tb levanta a questão do porquê do Deputy Director do FBI ter anunciado a sua saída agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Há ali uma foto com arcos para tiro ao arco e flecha. A minha mente não sabe se quer saber a resposta para a questão da sua finalidade... Meh devo ter uma mente mais ingénua porque para mim os gajos ricos estais cheios de porcaria assim em casa para fazer de conta que são Hunter gatherers Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: E hoje vão ser tornados públicos os Epstein files e a CNN ontem reportou que o DOJ passou os últimos tempos em stress a apagar o que não interessa que saia com a ajuda do FBI. O que tb levanta a questão do porquê do Deputy Director do FBI ter anunciado a sua saída agora em Janeiro. Pelos vistos o DOJ anunciou agora que não vai cumprir a data de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas. Que é q o doutor chomsky fez além de estar estranhamente ligado a este sujeito? Achava q toda a gente gostava dele, o gajo até aparece em musicas dos rage against the machine Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 6 horas: 💀💀💀 Que facada essas ligações do Chomsky a esses c*brões todos. Nunca fui fanboy mas ainda assim é um desapontamento brutal. Há anos que em certos meandros se falava de ele ser "oposição controlada" e ao dia de hoje não sei se pelo menos essa conspiração não é real. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Dezembro 2025 Essas Torres Novas de que se fala também são gémeas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2025 Até me admira que o @SAS_Robben não tenha vindo dizer que os epstein files foram realmente disponibilizados Censurados de cima a baixo e o nome do Trump não aparece uma única vez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 10 minutos: Até me admira que o @SAS_Robben não tenha vindo dizer que os epstein files foram realmente disponibilizados Censurados de cima a baixo e o nome do Trump não aparece uma única vez Nao foram todos divulgados. Divulgaram só parte. Dizem que vão libertando ao longo das próximas semanas, não cumprindo o mandato. Quero validar antes de postar mesmo alguns files mas de facto parece que houve grande limpeza Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Nao foram todos divulgados. Divulgaram só parte. Dizem que vão libertando ao longo das próximas semanas, não cumprindo o mandato. Quero validar antes de postar mesmo alguns files mas de facto parece que houve grande limpeza Tipo há várias páginas que estão completamente pretas, até as margens. É um completo shit show 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2025 Graças a Deus sou estalinista. Imagina teres lido Chomsky e respeitares o homem. Para a história fica o Manufacturing Consent. Que é plágio do Michael Parenti mas teve outra projeção mediática. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Tipo há várias páginas que estão completamente pretas, até as margens. É um completo shit show 5 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Tipo há várias páginas que estão completamente pretas, até as margens. É um completo shit show Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2025 Tudo a preto, claramente a comunidade Afro-Americana está envolvida! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Tipo há várias páginas que estão completamente pretas, até as margens. É um completo shit show Até a Fox News confirma que o DOJ utilizou regras que servem para "apagar" texto de forma a proteger as vítimas para "apagar" nomes de atores políticos e governantes que estejam implicados. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2025 Estou a adorar o espumar dos Fachos Tugas com os ídolos Americanos a dizerem que os Portugueses não são brancos. Que shitshow. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2025 O Trump descobriu que a Venezuela tem petróleo para todo o mundo e ficou maluco. Não sabe é que é mais difícil de extrair do que o americano e com tantas ou mais impurezas :D Compartilhar este post Link para o post