Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo:

Trump - |
Ventura - 

| - |

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo:

Trump - |
Ventura - 

Não conseguindo votar num inquérito destes, digo que ainda dou uma ou outra gargalhada com as diatribes do trump...

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas.

Citação de Sandes., há 8 minutos:

Isso do texto da Lolita deu-me a volta ao estômago 

Eu nem quero imaginar o que estas crianças e jovens passaram e como tudo isto lhes destruiu as vidas que pudessem vir a ter.

E ainda menos quero pensar naqueles arcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

A quantidade de fotos que há do Epstein com o Chomsky e outros professores de grandes universidades devia fazer a Academia pensar não só as suas ligações mas também de onde vem o dinheiro das suas contribuições e o porque delas lhes serem feitas.

Eu nem quero imaginar o que estas crianças e jovens passaram e como tudo isto lhes destruiu as vidas que pudessem vir a ter.

E ainda menos quero pensar naqueles arcos.

O que é que não estou a perceber quanto aos arcos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

E por extensão, repensar modelos políticos e ideológicos que certas franjas da Academia, principalmente a americana, doutrinam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

O que é que não estou a perceber quanto aos arcos?

Há ali uma foto com arcos para tiro ao arco e flecha.

A minha mente não sabe se quer saber a resposta para a questão da sua finalidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

A minha mente não sabe se quer saber a resposta para a questão da sua finalidade...

King Joffrey 

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje vão ser tornados públicos os Epstein files e a CNN ontem reportou que o DOJ passou os últimos tempos em stress a apagar o que não interessa que saia com a ajuda do FBI.

O que tb levanta a questão do porquê do Deputy Director do FBI ter anunciado a sua saída agora em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Meh devo ter uma mente mais ingénua porque para mim os gajos ricos estais cheios de porcaria assim em casa para fazer de conta que são Hunter gatherers 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

E hoje vão ser tornados públicos os Epstein files e a CNN ontem reportou que o DOJ passou os últimos tempos em stress a apagar o que não interessa que saia com a ajuda do FBI.

O que tb levanta a questão do porquê do Deputy Director do FBI ter anunciado a sua saída agora em Janeiro.

Pelos vistos o DOJ anunciou agora que não vai cumprir a data de hoje

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Que é q o doutor chomsky fez além de estar estranhamente ligado a este sujeito?

Achava q toda a gente gostava dele, o gajo até aparece em musicas dos rage against the machine

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 6 horas:

G8e47TAWUAEFMHs.jpg

G8e4703WAAAiwj3.jpg

💀💀💀

Que facada essas ligações do Chomsky a esses c*brões todos. Nunca fui fanboy mas ainda assim é um desapontamento brutal.

Há anos que em certos meandros se falava de ele ser "oposição controlada" e ao dia de hoje não sei se pelo menos essa conspiração não é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me admira que o @SAS_Robben não tenha vindo dizer que os epstein files foram realmente disponibilizados

Censurados de cima a baixo e o nome do Trump não aparece uma única vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Até me admira que o @SAS_Robben não tenha vindo dizer que os epstein files foram realmente disponibilizados

Censurados de cima a baixo e o nome do Trump não aparece uma única vez

Nao foram todos divulgados.

Divulgaram só parte. Dizem que vão libertando ao longo das próximas semanas, não cumprindo o mandato.

Quero validar antes de postar mesmo alguns files mas de facto parece que houve grande limpeza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Nao foram todos divulgados.

Divulgaram só parte. Dizem que vão libertando ao longo das próximas semanas, não cumprindo o mandato.

Quero validar antes de postar mesmo alguns files mas de facto parece que houve grande limpeza 

Tipo há várias páginas que estão completamente pretas, até as margens.

É um completo shit show

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus sou estalinista. Imagina teres lido Chomsky e respeitares o homem. 

Para a história fica o Manufacturing Consent. Que é plágio do Michael Parenti mas teve outra projeção mediática. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É um completo shit show

Imagem

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É um completo shit show

hsaf63c9q88g1.jpeg?width=640&format=pjpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

É um completo shit show

Até a Fox News confirma que o DOJ utilizou regras que servem para "apagar" texto de forma a proteger as vítimas para "apagar" nomes de atores políticos e governantes que estejam implicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o espumar dos Fachos Tugas com os ídolos Americanos a dizerem que os Portugueses não são brancos.

Que shitshow.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump descobriu que a Venezuela tem petróleo para todo o mundo e ficou maluco. 

Não sabe é que é mais difícil de extrair do que o americano e com tantas ou mais impurezas :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...