antifa Publicado 19 Dezembro 2025 (editado) E foi um gajo do reddit que deu a dica para que o descobrissem, foi a partir desse post porque a policia andava à nora Editado 19 Dezembro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2025 Um massacre, um assassinato, dois físicos, Reddit, na América, todos tugas, que plot meus senhores, que plot. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Axadrezado, há 55 minutos: Um massacre, um assassinato, dois físicos, Reddit, na América, todos tugas, que plot meus senhores, que plot. Pelo menos não podem acusar este imigrante de se recusar a se aculturar. 2 7 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Dezembro 2025 Até já exportamos terroristas. Isto não é o Bangladesh! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Um massacre, um assassinato, dois físicos, Reddit, na América, todos tugas, que plot meus senhores, que plot. Parece o inicio de uma anedota Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2025 eles vêm de shitholes com os seus costumes e não sabem cumprir a lei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 É também engraçado isto porque nos últimos dias no Twitter tivemos desde MAGAs, a sionistas e tankies com várias teorias da conspiração sobre os dois alunos mortos e este professor que iam desde a ser trabalho da Mossad, a terroristas islâmicos que gritaram Ala é grande durante o ato, a ser uma ação do governo iraniano até a morte do professor ter sido um trabalho de um hitman pago pela indústria das energias fósseis. Vai se a ver e foi um gajo de Torres Novas. 6 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2025 Desentendimento por causa de toalhas, aposto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Esta tipa é braço direito do Trump. Passou os últimos dias a tentar culpar estudantes pro palestina do sucedido. Agora afinal é uma conspiração portuguesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Esta tipa é braço direito do Trump. Passou os últimos dias a tentar culpar estudantes pro palestina do sucedido. Agora afinal é uma conspiração portuguesa Vamos ser invadidos, eles querem o ouro que roubamos aos Brasileiros! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2025 E será que uma invasão era assim tão mal pensado ? Mal por mal... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Esta tipa é braço direito do Trump. Passou os últimos dias a tentar culpar estudantes pro palestina do sucedido. Agora afinal é uma conspiração portuguesa Um ponto alto para a maçonaria portuguesa. Obrigado, Marcelo. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Os MAGA acham que Portugal fica na América do Sul. Vão invadir o país errado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Os MAGA acham que Portugal fica na América do Sul. Vão invadir o país errado. Pobres paraguaios.... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Dezembro 2025 Rio de Janeiro. Juro, Joca. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Os MAGA acham que Portugal fica na América do Sul. Vão invadir o país errado. E aposto que ainda são capazes de contactar o governo regional dos Açores a avisar que vão mobilizar pessoal para a base das Lajes sem saberem que faz parte de Portugal Edit: Tou mesmo a ver o Ventura a sacar algo disto e o Trump a viajar para Portugal em plena campanha e a ser recebido como um Deus... cum crl Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2025 É ligar ao Cristiano, ele trata disso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2025 Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo: Trump - | Ventura - Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo: Trump - | Ventura - Que o 3I/ATLAS seja uma nave e tome conta disto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É também engraçado isto porque nos últimos dias no Twitter tivemos desde MAGAs, a sionistas e tankies com várias teorias da conspiração sobre os dois alunos mortos e este professor que iam desde a ser trabalho da Mossad, a terroristas islâmicos que gritaram Ala é grande durante o ato, a ser uma ação do governo iraniano até a morte do professor ter sido um trabalho de um hitman pago pela indústria das energias fósseis. Vai se a ver e foi um gajo de Torres Novas. Amigo, isso é porque a CIA sabe que em Portugal o crime mais comum é o crime passional, então foram matar um tuga random com ligações ao Professor para apagar as suspeitas do hitman contratado pelo governo Iraniano que para além de odeiar judeus também odeia energia limpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a modernidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS A MIM NÃO ME ENGANAM CRL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Entre Ventura e Trump, quem preferiam? Eu começo: Trump - | Ventura - Prefiro contemplar a extinção da humanidade 3 Compartilhar este post Link para o post