Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

HCRTmmGWQAA_WZD?format=jpg&name=4096x409

é impressão minha ou aquele lado direito da cara do facho está um pouco adormecida ?

parece o balsemão

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal pensar que o destino do mundo está nas mãos (ou na cabeça) desse artista...

Compartilhar este post

Link para o post

Trump afirma no Truth Social que o Khamenei está morto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

É muito provável que a Ghislaine Maxwell tenha sido power mod no reddit e nesse sub em particular, portanto acho que está tudo dito. 

É por aí mesmo, o controle de narrativa lá ficou bastante claro com a guerra da Ucrânia. A energia da Rússia vai acabar amanhã faz anos já. :4_joy:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

HCRTmmGWQAA_WZD?format=jpg&name=4096x409

é impressão minha ou aquele lado direito da cara do facho está um pouco adormecida ?

Não é de agora, já pelo menos desde Setembro que há rumores de ter tido um ataque isquémico. Se não foi um AVC mesmo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ilha artificial onde os influencers adoram fingir que têm uma vida de luxo também foi atingida. 

Conteúdo infinito para esta gente insuportável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 44 minutos:

Antevê-se festejos dos colunistas do Observador nos próximos dias a elogiar Trump pela nova era de liberdade no Médio Oriente e a criticar a ExTrEmA-eSqUeRdA pelo apoio à teocracia iraniana

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 42 minutos:

Aquela ilha artificial onde os influencers adoram fingir que têm uma vida de luxo também foi atingida. 

Conteúdo infinito para esta gente insuportável.

Epstein island?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Fascinante assistir ao Patriots.win (antigo TheDonald) ao longo do dia.

Começa com gritos de traidor ao Trump, a dizerem que é um lacaio dos judeus, com chamadas de protestos nas ruas contra a guerra e de América First e a esta hora já celebram a grande vitória do Trump e as lágrimas dos esquerdistas.

O ciclo é sempre o mesmo, nunca falha.

Curiosamente só a base de fanáticos apoia isto... segundo o NYT apenas 21% dos americanos apoiava um ataque direto dos EUA ao Irão sem haver primeiro uma provocação iraniana.

Daí que segundo os relatos as forças americanas do Departamento de Guerra quisessem que Israel atacasse primeiro para depois haver reação iraniana e aí sim os EUA entrarem na jogada bem vistos pelas massas por estar a defender um aliado. Pelos vistos esse ponto não venceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 horas:

Ou para ter o 4º Reich nas próximas eleições.

Hoje dormi até tarde, algo que nunca faço, acordo e tenho um guerra, peço desculpa, não volta acontecer. 

Já eu acordei bem cedo, coisa que nunca faço ao fim-de-semana, e estoira logo uma guerra. Ao início até pensei que tivesse sido eu a ceder sem dar conta à minha habitual vontade de esganar quem me aparece à frente quando sou forçado a acordar cedo, mas depois lá percebi que foram só os warmongers do costume, já nem surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Dar um mártir à ala do Islão que mais idolatra mártires é uma estratégia de génio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

O Irão já confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é que mais uns milhões foram feitos no polymarket

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 45 minutos:

O que interessa é que mais uns milhões foram feitos no polymarket

Importante é anunciar numa sexta após o fecho dos mercados

Compartilhar este post

Link para o post

qq70RP1.png

Sr. Trump pf não pare 🙏

• Like 4
  • Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Dar um mártir à ala do Islão que mais idolatra mártires é uma estratégia de génio. 

A "facilidade" com que apanharam o Khamenei quando todos já sabiam que as negociações não iriam dar a lado algum e que os bombardeamentos eram inevitáveis, honestamente, até faz-me pensar que o Khamenei quereria este desfecho de morrer glorificado do que ir para o exílio ou ser capturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

As reportagens dos tugas na base aerea das Lajes são hilarias. Avioes estão em pista, pessoas andam.

Editado por kareca
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também morreu nos bombardeamentos o Mahmoud Ahmadinejad, antigo Presidente do Irão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Também morreu nos bombardeamentos o Mahmoud Ahmadinejad, antigo Presidente do Irão

Honra à sua alma. Mártir! 

Compartilhar este post

Link para o post

Irã aumentou os ataques. A coisa te ficando séria. EUA entrou em negociação de cessar fogo e o Irã rejeitou a ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 50 minutos:

Irã aumentou os ataques. A coisa te ficando séria. EUA entrou em negociação de cessar fogo e o Irã rejeitou a ideia. 

Estão irados.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 minutos:

Estão irados.

Irão eles temer a ira do Irã?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Bem sei que é a grafia do português brasileiro mas quando vejo nas fontes brasileiras "Irã" só penso

• Like 4
  • Haha 8
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/araghchi/status/2028171586365178103

Palavras do ministro de relações exteriores do Irã. Pelas palavras dele, os EUA entraram em uma arapuca. 

Os ataques aumentaram e já atingiram Dubai e os emirados. Pelo que se percebe, os EUA esperava uma baixa nos ataques, mas a tendência é aumentar ainda mais. 

Enquanto isso na casa branca:

17723927397122042575731239350307.thumb.jpg.00911b599cb0f4c3dcab6207a41e5d6f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...