Rain Dog Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 7 horas: O que falava ontem. Pelos vistos não apanhei a melhor parte. esta gente usa tanto floreado só para dizer "os muçulmanos não são gente" Não sabem que estamos em 2026? Podem ser racistas à vontade, não lhes vai acontecer nada 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Março 4 Gostava de saber quanto é que o governo de Israel lhe paga. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 4 Citação de challenger, há 19 minutos: Gostava de saber quanto é que o governo de Israel lhe paga. se fosse só a ela… 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 8 horas: O que falava ontem. Pelos vistos não apanhei a melhor parte. Grande props ao Francisco (?) porque honestamente eu não me aguentava. Francisco: Facto 1 Caixa de ressonancia dos assassinos: 'Mas o regime. Estás a ser purista' Francisco: Facto 2 Caixa de ressonancia dos assassinos: 'Mas o regime. Estás a ser purista' Francisco: Facto 3 Caixa de ressonancia dos assassinos: 'Mas o regime. Estás a ser purista' Devia estar mortinha pela jornalista dizer para mudar de assunto tal era o buraco onde não se conseguia enfiar Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Março 4 portanto, o governo espanhol é para cair em 1 ou 2 semanas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: portanto, o governo espanhol é para cair em 1 ou 2 semanas, certo? Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Março 4 Doutor Pedro Sanchez, venha governar Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 4 Foi interceptado um míssil iraniano em espaço aéreo da Turquia (membro da NATO). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Março 4 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Que se passa? Estão a ser oprimidos pelos EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Março 4 Citação de Jimpo, há 13 horas: Acho que é essa gaja que me bloqueou no Twitter por durante 3 ou 4 dias lhe perguntar quantas crianças Israel tinha matado no dia em questão em Gaza por cada post que ela metia a favor de Israel. É propaganda paga. É tão simples como isso. Esse pessoal passa anos a tentar descredibilizar, por exemplo, os números de mortos apresentados pelo Ministério da Saúde de Gaza. Quando Israel confirma que esses números são fidedignos, calam-se como ratos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Março 4 A corrida aos combustíveis começa em 3, 2, 1... Fui meter gasolina, as duas pessoas que estavam á minha frente atestaram a carrinha e bidões que tinham na mala. Para já ainda não vejo filas nas gasolineiras daqui, mas quando se começa a ver pessoal a atestar bidões, é sinal que entretanto vai começar o festival 😮 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Março 4 a mim não me afecta. meto sempre 20 euros 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 4 A mim também não, a ficha está em casa e Portugal não vai deixar de ter vento, sol e rios (joking) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 4 Adoro esta provável subida, especialmente lembrar que tenho de vir ao escritório 3 vezes por semana 😰 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 4 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Adoro esta provável subida, especialmente lembrar que tenho de vir ao escritório 3 vezes por semana 😰 Faz um filho. São 3 anos, pelo menos, de trabalho remoto 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Março 4 Citação de Ego Sum, há 16 minutos: A mim também não, a ficha está em casa e Portugal não vai deixar de ter vento, sol e rios (joking) E se não houver renováveis, o gás vem da Nigéria! Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Março 4 lá vou ter de atestar a bicicleta outra vez 😩 7 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 4 Citação de challenger, há 10 minutos: E se não houver renováveis, o gás vem da Nigéria! Confere, mais de metade vem de lá e os US são quase a outra metade. E mesmo petróleo temos pouca exposição ao Médio Oriente, tenho ideia que a maior parte vem do Brasil, Angola e US. O problema é que o choque afeta os outros e consequentemente a cadeia logística, nós como país pequeno vamos levar com o aumento de preços à mesma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 4 Eu tenho carro mas moro a 5 minutos a pé do metro, da paragem de autocarro e do comboio 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 4 A brincar a brincar, o preço da eletricidade para amanhã teve um crescimento gigante (4x pelo menos), e muito por culpa do preço do gás. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 4 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu tenho carro mas moro a 5 minutos a pé do metro, da paragem de autocarro e do comboio 😎 Bairro Amarelo ou Cor de Rosa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 4 Citação de Descartes, Agora: Bairro Amarelo ou Cor de Rosa? Estou a viver na Amadora atualmente. A minha companheira arrancou me de "casa" 😔 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 4 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Estou a viver na Amadora atualmente. A minha companheira arrancou me de "casa" 😔 Amadora? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 4 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Estou a viver na Amadora atualmente. A minha companheira arrancou me de "casa" 😔 Ainda há dias fui lá à Bogotá. Da próxima grito alto a ver se apareces. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 4 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Faz um filho. São 3 anos, pelo menos, de trabalho remoto Nem moça tenho desde que a minha relação acabou há 2 anos. Fica difícil assim 😞 Compartilhar este post Link para o post