smashing_pumpkin Publicado Junho 6 Citação de Aleef456, Em 24/05/2026 at 05:50: Não há condições para Ucrania continuar essa guerra. O que o Putin fez hoje deixou isso claro. Citação de Robe, há 5 horas: O que é que fez? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 6 Deve ser o ataque de drones a São Petersburgo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Junho 7 O Edi Rama também deve ter umas cassetes comprometedoras nas mãos de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Junho 7 Não há condições para Israel continuar essa guerra. O que o Khamenei fez hoje deixou isso claro. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Junho 8 (editado) Citação de Mayday, há 21 horas: O Edi Rama também deve ter umas cassetes comprometedoras nas mãos de alguém. deixa lá que na AM Porto já começou a ocupação e só vai melhorar a partir daqui, é só chegar a comporta e o litoral alentejano Editado Junho 8 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Junho 9 Elucidai-me sobre este meme do Carlos Hitler pf. Parece que já virou para o Palomino com 50,09%. Insano. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Junho 9 Citação de fornix, há 2 horas: Elucidai-me sobre este meme do Carlos Hitler pf. Parece que já virou para o Palomino com 50,09%. Insano. o carlos hitler é a representação conjunta dos mileis, bolsonaros, fujimoris, neste caso, entre muitos outros fachos da américa latina 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 9 Aquilo pela Irlanda do Norte parece estar grave, hoje um gajo tentou decapitar outro em plena rua e hoje está tudo a ferro e fogos. Pelo que li, hoje a partir das 17h todos devem estar em casa e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Junho 10 Em vários pontos de Belfast, grupos de pessoas, vão de porta em porta à procura de estrangeiros. Partem-lhes as casas e agridem-nos. Onde é que já vimos isto? Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Junho 11 Citação de Mayday, há 7 horas: Em vários pontos de Belfast, grupos de pessoas, vão de porta em porta à procura de estrangeiros. Partem-lhes as casas e agridem-nos. Onde é que já vimos isto? Na rua do Benformoso, Martim Moniz, o ano passado, tb fizeram isso. Entraram em casa de imigrantes e puseram faixas nas varandas a mandar os imigrantes para as terras deles Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 11 Citação de dpitz, há 16 minutos: Na rua do Benformoso, Martim Moniz, o ano passado, tb fizeram isso. Entraram em casa de imigrantes e puseram faixas nas varandas a mandar os imigrantes para as terras deles Tendo em conta as imagens de Belfast nao me parece ser exatamente a mesma coisa. E ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 11 Citação de dpitz, há 20 minutos: Na rua do Benformoso, Martim Moniz, o ano passado, tb fizeram isso. Entraram em casa de imigrantes e puseram faixas nas varandas a mandar os imigrantes para as terras deles No ano passado, no Bonfim, Porto, começou a a haver uma, mais ou menos, clara perseguição aos emigrantes. Mas o Porto andou anos a eleger o Rui Moreira e agora elegeram o Pedro Duarte. Por isso, esta xenofobia e racismo não me surpreende Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Junho 11 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Tendo em conta as imagens de Belfast nao me parece ser exatamente a mesma coisa. E ainda bem Não vi as imagens, só o que o Mayday colocou aí. É um fenómeno crescente, infelizmente. Caminhamos para a barbárie Citação de Petar Musa, há 43 minutos: No ano passado, no Bonfim, Porto, começou a a haver uma, mais ou menos, clara perseguição aos emigrantes. Mas o Porto andou anos a eleger o Rui Moreira e agora elegeram o Pedro Duarte. Por isso, esta xenofobia e racismo não me surpreende Perseguição como? a partir da Câmara?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 11 Citação de dpitz, há 37 minutos: Não vi as imagens, só o que o Mayday colocou aí. É um fenómeno crescente, infelizmente. Caminhamos para a barbárie Perseguição como? a partir da Câmara?! Perseguição dos habitantes. Houve um esfaqueamento a um magrebino, algumas lojas meteram informações a proibir imigrantes e o Rui Moreira desvalorizou. Isto foi em 2024 ou 2025. Agora temos o Pedro Duarte a dizer que é inseguro andar à noite no Porto. Devo ser eu a causar a insegurança porque não sinto nada disso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Junho 11 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Agora temos o Pedro Duarte a dizer que é inseguro andar à noite no Porto. Devo ser eu a causar a insegurança porque não sinto nada disso 4 9 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 11 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Perseguição dos habitantes. Houve um esfaqueamento a um magrebino, algumas lojas meteram informações a proibir imigrantes e o Rui Moreira desvalorizou. Isto foi em 2024 ou 2025. Agora temos o Pedro Duarte a dizer que é inseguro andar à noite no Porto. Devo ser eu a causar a insegurança porque não sinto nada disso Por falar nisso, ontem à tarde fui ao Jardim do Calém com a minha filha para ela andar no par de carrosséis que lá estão montados para o S. João. Às 3 e tal da tarde, trafica-se droga à vista de todos naquela avenida do Fluvial que vai do rio à Rua Diogo Botelho. Uma Ford Transit, um tipo no lugar do condutor a vigiar, outro no lugar do morto a vender e um carro uns metros mais à frente a servir de sala de chuto. E é isto que causa insegurança, não são os imigrantes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 11 Quase 4 décadas de idade, todas vividas no Porto, todas as vezes que me senti inseguro foi por culpa de Portugueses... E muitas vezes não me senti inseguro porque conhecia os focos da insegurança 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 11 Este tema da insegurança voltar depois das eleições e o novo cartaz do cabeça de geleia "Salvar Portugal" deve ter sido um novo push para o algoritmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Junho 11 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Por falar nisso, ontem à tarde fui ao Jardim do Calém com a minha filha para ela andar no par de carrosséis que lá estão montados para o S. João. Às 3 e tal da tarde, trafica-se droga à vista de todos naquela avenida do Fluvial que vai do rio à Rua Diogo Botelho. Uma Ford Transit, um tipo no lugar do condutor a vigiar, outro no lugar do morto a vender e um carro uns metros mais à frente a servir de sala de chuto. E é isto que causa insegurança, não são os imigrantes. Tá, mas e se passasse um indiano de mota com uma mochila da uber eats não te sentias mais inseguro? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 11 Citação de Mayday, há 29 minutos: Tá, mas e se passasse um indiano de mota com uma mochila da uber eats não te sentias mais inseguro? Achas que eu adivinho a nacionalidade de alguém com um capacete na cabeça 😅 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Junho 11 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Achas que eu adivinho a nacionalidade de alguém com um capacete na cabeça 😅 A propósito de nada, aqui na terrinha, mais ou menos desde a COVID, é pão apanhar malta sem capacete (também não devem conseguir respirar, como com as máscaras, ao menos são coerentes). Aliás, diria que a probabilidade de passar por alguém de bicicleta com capacete é superior que se for alguém de mota ou motorizada. Não sei se é moda que também já chegou por aí. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Junho 11 Citação de Carson Wentz, há 51 minutos: A propósito de nada, aqui na terrinha, mais ou menos desde a COVID, é pão apanhar malta sem capacete (também não devem conseguir respirar, como com as máscaras, ao menos são coerentes). Aliás, diria que a probabilidade de passar por alguém de bicicleta com capacete é superior que se for alguém de mota ou motorizada. Não sei se é moda que também já chegou por aí. O que está na moda são umas motos que supostamente só andam a 25km/h em que não é obrigatório usar capacete. Compartilhar este post Link para o post