Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Aleef456, Em 24/05/2026 at 05:50:

Não há condições para Ucrania continuar essa guerra. O que o Putin fez hoje deixou isso claro.

Citação de Robe, há 5 horas:

O que é que fez?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o ataque de drones a São Petersburgo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Edi Rama também deve ter umas cassetes comprometedoras nas mãos de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há condições para Israel continuar essa guerra. O que o Khamenei fez hoje deixou isso claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Mayday, há 21 horas:

O Edi Rama também deve ter umas cassetes comprometedoras nas mãos de alguém.

deixa lá que na AM Porto já começou a ocupação e só vai melhorar a partir daqui, é só chegar a comporta e o litoral alentejano

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Elucidai-me sobre este meme do Carlos Hitler pf.

Parece que já virou para o Palomino com 50,09%. Insano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Elucidai-me sobre este meme do Carlos Hitler pf.

Parece que já virou para o Palomino com 50,09%. Insano.

o carlos hitler é a representação conjunta dos mileis, bolsonaros, fujimoris, neste caso, entre muitos outros fachos da américa latina 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, pelo nome não diria isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo pela Irlanda do Norte parece estar grave, hoje um gajo tentou decapitar outro em plena rua e hoje está tudo a ferro e fogos. Pelo que li, hoje a partir das 17h todos devem estar em casa e o crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em vários pontos de Belfast, grupos de pessoas, vão de porta em porta à procura de estrangeiros. Partem-lhes as casas e agridem-nos. 

Onde é que já vimos isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

Em vários pontos de Belfast, grupos de pessoas, vão de porta em porta à procura de estrangeiros. Partem-lhes as casas e agridem-nos. 

Onde é que já vimos isto?

Na rua do Benformoso, Martim Moniz, o ano passado, tb fizeram isso. Entraram em casa de imigrantes e puseram faixas nas varandas a mandar os imigrantes para as terras deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 16 minutos:

Na rua do Benformoso, Martim Moniz, o ano passado, tb fizeram isso. Entraram em casa de imigrantes e puseram faixas nas varandas a mandar os imigrantes para as terras deles

Tendo em conta as imagens de Belfast nao me parece ser exatamente a mesma coisa. 

E ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 20 minutos:

No ano passado, no Bonfim, Porto, começou a a haver uma, mais ou menos, clara perseguição aos emigrantes.

Mas o Porto andou anos a eleger o Rui Moreira e agora elegeram o Pedro Duarte. Por isso, esta xenofobia e racismo não me surpreende

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

Tendo em conta as imagens de Belfast nao me parece ser exatamente a mesma coisa. 

E ainda bem

Não vi as imagens, só o que o Mayday colocou aí.

É um fenómeno crescente, infelizmente. Caminhamos para a barbárie

Citação de Petar Musa, há 43 minutos:

No ano passado, no Bonfim, Porto, começou a a haver uma, mais ou menos, clara perseguição aos emigrantes.

Mas o Porto andou anos a eleger o Rui Moreira e agora elegeram o Pedro Duarte. Por isso, esta xenofobia e racismo não me surpreende

Perseguição como? a partir da Câmara?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 37 minutos:

Não vi as imagens, só o que o Mayday colocou aí.

É um fenómeno crescente, infelizmente. Caminhamos para a barbárie

Perseguição como? a partir da Câmara?! 

Perseguição dos habitantes. Houve um esfaqueamento a um magrebino, algumas lojas meteram informações a proibir imigrantes e o Rui Moreira desvalorizou. 

Isto foi em 2024 ou 2025.

Agora temos o Pedro Duarte a dizer que é inseguro andar à noite no Porto. Devo ser eu a causar a insegurança porque não sinto nada disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Agora temos o Pedro Duarte a dizer que é inseguro andar à noite no Porto. Devo ser eu a causar a insegurança porque não sinto nada disso

a1b08ba2984a128a34838ed70e9fff6d.jpg

• Like 4
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Perseguição dos habitantes. Houve um esfaqueamento a um magrebino, algumas lojas meteram informações a proibir imigrantes e o Rui Moreira desvalorizou. 

Isto foi em 2024 ou 2025.

Por falar nisso, ontem à tarde fui ao Jardim do Calém com a minha filha para ela andar no par de carrosséis que lá estão montados para o S. João. Às 3 e tal da tarde, trafica-se droga à vista de todos naquela avenida do Fluvial que vai do rio à Rua Diogo Botelho. Uma Ford Transit, um tipo no lugar do condutor a vigiar, outro no lugar do morto a vender e um carro uns metros mais à frente a servir de sala de chuto. E é isto que causa insegurança, não são os imigrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 4 décadas de idade, todas vividas no Porto, todas as vezes que me senti inseguro foi por culpa de Portugueses...

E muitas vezes não me senti inseguro porque conhecia os focos da insegurança 😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este tema da insegurança voltar depois das eleições e o novo cartaz do cabeça de geleia "Salvar Portugal" deve ter sido um novo push para o algoritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Por falar nisso, ontem à tarde fui ao Jardim do Calém com a minha filha para ela andar no par de carrosséis que lá estão montados para o S. João. Às 3 e tal da tarde, trafica-se droga à vista de todos naquela avenida do Fluvial que vai do rio à Rua Diogo Botelho. Uma Ford Transit, um tipo no lugar do condutor a vigiar, outro no lugar do morto a vender e um carro uns metros mais à frente a servir de sala de chuto. E é isto que causa insegurança, não são os imigrantes.

Tá, mas e se passasse um indiano de mota com uma mochila da uber eats não te sentias mais inseguro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 29 minutos:

Tá, mas e se passasse um indiano de mota com uma mochila da uber eats não te sentias mais inseguro? 

Achas que eu adivinho a nacionalidade de alguém com um capacete na cabeça 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Achas que eu adivinho a nacionalidade de alguém com um capacete na cabeça 😅

A propósito de nada, aqui na terrinha, mais ou menos desde a COVID, é pão apanhar malta sem capacete (também não devem conseguir respirar, como com as máscaras, ao menos são coerentes). Aliás, diria que a probabilidade de passar por alguém de bicicleta com capacete é superior que se for alguém de mota ou motorizada. Não sei se é moda que também já chegou por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 51 minutos:

A propósito de nada, aqui na terrinha, mais ou menos desde a COVID, é pão apanhar malta sem capacete (também não devem conseguir respirar, como com as máscaras, ao menos são coerentes). Aliás, diria que a probabilidade de passar por alguém de bicicleta com capacete é superior que se for alguém de mota ou motorizada. Não sei se é moda que também já chegou por aí.

O que está na moda são umas motos que supostamente só andam a 25km/h em que não é obrigatório usar capacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...