Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Ele sabe que o Superman é um imigrante ilegal?

Um verdadeiro alien

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

Ele sabe que o Superman é um imigrante ilegal?

Isso é uma invenção da esquerda woke, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha azedou. Provavelmente irá chegar ao ponto de não retorno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Em Espanha azedou. Provavelmente irá chegar ao ponto de não retorno. 

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

?

Los hechos tuvieron lugar alrededor de las seis de la mañana, hora habitual en la que la víctima salía a dar un paseo. Domingo ha confirmado a las autoridades que se cruzó con los individuos. "Se lanzaron hacia mí" y "me tiraron al suelo", asegura, emprendiendo contra él "patadas y puñetazos" de forma completamente gratuita. Algunos vecinos del pueblo aseguran que, tras tirar al suelo a Domingo, los atacantes "estuvieron rebuscando en sus bolsillos, 'por si llevaba algo'", aunque sin éxito, e insisten en que el móvil del ataque es "por divertirse", como parte de algún tipo de reto. Afortunadamente, la víctima ya se recupera en su domicilio tras haber sido trasladado al hospital.

https://www.elmundo.es/espana/2025/07/11/6870c3bee9cf4aa8658b4587.html

La brutal agresión sufrida por Domingo, un hombre de 70 años, ha conmocionado a la localidad de Torre Pacheco, en la Región de Murcia. El incidente, ocurrido el pasado miércoles por la mañana, apunta a estar relacionado con un nuevo reto viral que promete miles de visualizaciones y ‘likes’ a causa del sufrimiento de las personas.

https://www.infobae.com/espana/2025/07/11/brutal-paliza-a-un-anciano-en-torre-pacheco-murcia-por-un-nuevo-reto-viral-en-redes-sociales/

Situación insostenible la que se respira ahora mismo en Torre Pacheco (Murcia). Después de la agresión de un grupo de jóvenes inmigrantes a un anciano la pasada madrugada, el clima de la localidad murciana sigue subiendo de temperatura. A última hora de la tarde de este viernes, 11 de julio, tenía que haberse celebrado una manifestación para reclamar más seguridad.

https://amp.marca.com/tiramillas/sucesos/2025/07/12/batalla-campal-torre-pacheco-vecinos-inmigrantes-personas-llegadas-pueblo.html

La Guardia Civil aumenta su presencia en Torre Pacheco ante el creciente ambiente de violencia tras la agresión a un vecino y presuntos ataques ultras a migrantes

Los locales convocaron una protesta ayer contra los recientes actos delictivos, que se saldó con más altercados violentos

https://www.elmundo.es/espana/2025/07/12/687220c4e85ece6f058b45ae.html

Vive-se um autêntico dérbi do Minho em Murcia. Quem levará a melhor, espanhóis ou marroquinos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Numa eventual reconquista da Espanha, eu estou do lado dos marroquinos. Glória e honra ao Rei Maomé VI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 13 minutos:

Numa eventual reconquista da Espanha, eu estou do lado dos marroquinos. Glória e honra ao Rei Maomé VI

Também sou a favor da islamização da península Ibérica. Os bancos islâmicos não cobram juros. Isso é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Também sou a favor da islamização da península Ibérica. Os bancos islâmicos não cobram juros. Isso é muito bom. 

isso quer dizer que poderei finalmente comprar uma ruína em Al-Penalva do Al-Castelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

isso quer dizer que poderei finalmente comprar uma ruína em Al-Penalva do Al-Castelo?

Yup, sem o pavor das chantagens do BCE e da Euribor e desses pulhas. Alhauakbar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 horas:

Isso é uma invenção da esquerda woke, obviamente

Será que na verdade é um Americano legitimo que ganhou os seus poderes por ser banhado nas águas do Mississipi e seco numa bandeira americana ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Aumento da tarifa em 30% para a Europa e México. 

x.x

Que mal é que a gente fez ao Bolsonaro? 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpeg.8cd1909c9554828a2f62c1260e994fef.jpeg
Zionista sem vergonha: "Somos os gajos que atacam um país indefeso para colonizar a terra deles" 

Supremacistas envergonhados:"Situação muito complexa, conflito muito complicado, difícil de saber quem são os bons ou os maus...."

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump está a perder muito eleitorado MAGA por causa do Epstein. Até muito Trump diehards estão a virar contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 5 horas:

"The authors also welcome ongoing international discussions around wealth taxation, including a G20 proposal for a global minimum tax on billionaires equivalent to 2 percent of their net wealth.

The initiative failed to advance last year but the economists say momentum is building."

Isto é que é a parte que é importante, se queremos um mundo mais equilibrado em que a classe média tenha boas condições e haja dinheiro para pelo menos as classes mais baixas poderem usufruir do estado social, é preciso coordenação internacional para que os bilionários sejam taxados em todo o lado, impedindo que eles simplesmente movam as suas fortunas para países/territórios onde os impostos são mais baixos ou não são pagos. Caso contrário países individuais implementarem estas medidas é um bocado chover no molhado. 

Continuo a dizer que uma das coisas mais importantes que o Biden (ou qualquer presidente americano recente) fez, foi tentar implementar um acordo internacional para que haja um tecto mínimo de impostos em todo o mundo. Infelizmente como é óbvio o Trump já quer rasgar tudo

O sistema capitalista global trouxe uma prosperidade que seria inimaginável há 1 ou 2 séculos atrás, apesar de todos os problemas nós vivemos incomparavelmente melhor que os nossos avós e bisavós, e milhões e milhões de pessoas pelo mundo fora foram tiradas da pobreza. O problema é que caminhamos em direção a 2 desastres - uma desigualdade excessiva que ameaça descambar num novo feudalismo em que 1% das pessoas explora desalmadamente os outros 99%, em proporções muito mais drásticas que as atuais; e um excesso de utilização de recursos naturais que ameaça descambar num desastre ecológico e climático épico. Existem 3 opções - não fazer nada e ir nessa direção; rebentar com tudo e fazer revoluções; ou tentar reformar o sistema e corrigi-lo. Eu agradeço imenso as pessoas que tiveram a coragem de fazer as revoluções do passado (p.ex revolução francesa etc), mas são períodos da história violentos e perigosos que preferia não viver nem na minha geração nem na geração dos meus filhos e netos - escolho sempre a 3ª opção se possível...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

O Trump está a perder muito eleitorado MAGA por causa do Epstein. Até muito Trump diehards estão a virar contra ele.

Eu já não ia ao Patriots.win (antigo The Donald) há muito, muito tempo e dei lá um salto e aquilo está em meltdown total.

O gajo vai ter de arranjar uma distração rápido

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Eu já não ia ao Patriots.win (antigo The Donald) há muito, muito tempo e dei lá um salto e aquilo está em meltdown total.

Ele diz duas c*rlhadas quaisquer contra a Hillary Clinton ou contra pessoas de outra cor de pele e os gajos esquecem isso em 5 minutos

É como os peixes, só conseguem manter a atenção durante x segundos até se esquecerem do que estavam a pensar antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Louvo a coragem para entrar nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...