HIM Publicado 2 Julho 2025 Citação de Mayday, há 4 horas: O que é Alligator Alcatraz? Das m*rda mais insanas alguma vez feitas… Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 2 Julho 2025 https://apnews.com/article/palestinians-israel-gaza-contractors-aid-distribution-fe27f3ea83e06a09d66424eed7a5d56f Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 3 Julho 2025 Seria interessante que este candidato explicasse como é que a sua posição mudou tanto em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Julho 2025 Kristi Noem claims cannibal illegal immigrant ‘started to eat himself’ during deportation flight 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2025 Citação de AntiZio, há 16 horas: Seria interessante que este candidato explicasse como é que a sua posição mudou tanto em tão pouco tempo. Não faz parte da proposta dele reduzir o número de policias e introduzir mais trabalhadores sociais no lugar deles? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2025 Os EUA criaram um campo de exterminio em apenas 8 dias. Faz lembrar Birkenau mas é ainda mais difícil de fugir pois colocaram jacarés a rodear o perímetro. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Julho 2025 Citação de Che, há 1 hora: Os EUA criaram um campo de exterminio em apenas 8 dias. Faz lembrar Birkenau mas é ainda mais difícil de fugir pois colocaram jacarés a rodear o perímetro. Sera o argumento proximo filme do James Bond Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 3 Julho 2025 Citação de Sandes., há 3 horas: Não faz parte da proposta dele reduzir o número de policias e introduzir mais trabalhadores sociais no lugar deles? https://x.com/Ali_Najmi/status/1939736165139308760 "I've been very clear we are not defunding the police, we're sustaining head count" Portanto ele não só não corta o financiamento como ainda vai retirar competências à polícia. O DCS( Department of Community Safety) que ele quer criar vai ter 1 billião de orçamento. Lembrar que agora a polícia de NY gasta uns 5.4 billioes ano com a polícia, o que é 200 milhões a mais do que Portugal gasta com o exército+polícia, mas também sendo justo 85% do orçamento são salários e têm um rácio de cidadão/polícia que praticamente coincide com o nosso. Ele diz que quer ouvir os cidadãos e se calhar é isto que os eles querem. Mas se vais concorrer com uma posição antagónica ao que disseste há poucos anos acho que tens de explicar se vais fazer o que acreditas ou o que querem que tu faças. Vídeo Americanos estão a exterminar Palestinos não como duplos nacionais num exército estrangeiro mas sim como mercenários duma organização cuja única fonte de financiamento conhecida é o departamento de estado. Obviamente que todos os que estão à direita do Livre é para o lado que dormem melhor mas se isto não é o limite do Livre o que é? Há sequer um limite? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Julho 2025 Meu, o Livre vive rent free nessa cabeça. Vai tocar em relva ou m*rda do género. Todos os dias arroz. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 3 Julho 2025 (editado) https://x.com/PiersUncensored/status/1940776920267854142 Como é que alguém vai ao programa dum m*rda como o Piers defender o cântico mais moral do universo e sai humilhado? O quão invertebrado é preciso ser? Faz-me muita confusão como se chega a esta visão do mundo, porque apesar de toda a m*rda que ele fez ao Corbyn não tenho razão para duvidar que ele esteja a ser genuíno agora no apoio que ele dá à Palestina(mesmo que esteja a encher os bolsos). Se ele apenas falasse da Palestina 1 vez por mês e metade fosse para enterrar como nessa entrevista podia haver algum tipo de conspiração mas não. Ele é isto. Faz-me lembrar o SAS a elogiar o Sanchez como alguém a ser seguido como exemplo. Reconhecem o genocídio mas depois matar soldados genocidas é demais e um gajo que nem é capaz de cortar relações económicas é um exemplo. Não percebo e nunca vou perceber. E não quero reatar a discussão sobre o Sanchez, estou só a usar como exemplo... Citação de fornix, há 30 minutos: Meu, o Livre vive rent free nessa cabeça. Vai tocar em relva ou m*rda do género. Todos os dias arroz. Todos os dias arroz é o que eu penso a ver crianças mortas todos os dias por armas de países de quem o livre quer ser aliado. Quando algum dos votantes do livre me explicar bem explicado porque é que é portugal deve ser aliado de países genocidas eu sou capaz de parar. Se falo mais no livre do que quem está à direita do livre é porque acho que consigo falar para quem vota no livre e há muitos por aqui. Não sou "donkey whisperer" para andar a focar-me em malta que aceita usar a fome como arma de guerra... Se achas que consegues chegar a essas pessoas encorajo-te a fazê-lo... ______ Editado 3 Julho 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2025 Jeremy Corbyn está de volta. Parece que com o Sr da New York e agora com o Corbyn... It's coming home! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 6 horas: America e vendas... As t-shirts estão bem fixes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2025 Citação de Burkina2008, há 7 horas: America e vendas... Nome e merch de uma banda de Acid ou Psychadelic…. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2025 O Trump quer um combate de UFC nos jardins da Casa Branca no 4 de Julho do próximo ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2025 Citação de HIM, há 11 minutos: Nome e merch de uma banda de Acid ou Psychadelic…. Próximo álbum dos King Gizzard. Citação de SAS_Robben, Agora: O Trump quer um combate de UFC nos jardins da Casa Branca no 4 de Julho do próximo ano. Ele contra quem? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Trump quer um combate de UFC nos jardins da Casa Branca no 4 de Julho do próximo ano. 🦅🦅🦅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2025 Citação de Ed, há 42 minutos: Próximo álbum dos King Gizzard. Ele contra quem? Primeira banda em quem pensei 😂 a segunda foi Godspeed You! Black Emperor 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2025 Btw não sei se estão a par mas o orçamento anual do ICE nos states está a ser revisto na Reconciliation Bill. Vai passar a ser de 37 Mil Milhões anuais equivalendo ao 16° maior orçamento militar do Mundo por países. Um orçamento muitíssimo superior ao do FBI e até superior ao dos Marines. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2025 Tá visto que vai ser o braço armado do novo fascismo. Não gostam de ti por algum motivo és deportado. Aos tiros de bazuca Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Julho 2025 (editado) Citação de antifa, há 7 horas: Btw não sei se estão a par mas o orçamento anual do ICE nos states está a ser revisto na Reconciliation Bill. Vai passar a ser de 37 Mil Milhões anuais equivalendo ao 16° maior orçamento militar do Mundo por países. Um orçamento muitíssimo superior ao do FBI e até superior ao dos Marines. potencialmente até 42MM por ano é preciso alguém para apanhar os mexicanos se conseguirem escapar aos crocodilos Editado 4 Julho 2025 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post