Descartes Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Che, há 46 minutos: O Charlie é o Al Mahdi. Esse não era para vir para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 O Kimmel regressa amanhã. Veremos quem cedeu mais mas a Disney estava a levar uma cacetada valente nas suas subscrições do Disney+ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2025 Já vi varias excertos do funeral na net, mas curiosamente não consegui nenhum dos momentos em que aparece o Homelander. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Já vi varias excertos do funeral na net, mas curiosamente não consegui nenhum dos momentos em que aparece o Homelander. E filmaram a ascensão a Valhalla? 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 13 minutos: E filmaram a ascensão a Valhalla? Não é detectável pela tecnologia, só certas pessoas conseguem ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Não é detectável pela tecnologia, só certas pessoas conseguem ver. Que pena... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Setembro 2025 conferência do Trump e dr. Oz para dizer que tomar paracetamol durante a gravidez causa autismo isto é uma realidade paralela, juro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2025 Resta saber que molécula estão a tentar promover. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 11 minutos: conferência do Trump e dr. Oz para dizer que tomar paracetamol durante a gravidez causa autismo isto é uma realidade paralela, juro Quem crl ganha algo com isto? A Rússia? É simplesmente parvo e atentar contra a saúde das pessoas só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Quem crl ganha algo com isto? A Rússia? É simplesmente parvo e atentar contra a saúde das pessoas só porque sim neste caso do tylenol acho que tem de haver algum interesse financeiro por trás mas no geral é sempre bom ser anti-ciência quando queres implementar um sistema cristofascista Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 Bem vindos ao mundo do Kennedy Jr, um homem que teve um parasita no cérebro, que leva carcaças de animais selvagens para casa, que levou a mulher ao suicídio e que admite que só passou na faculdade por tomar quantidades industriais de coca para conseguir manter a atenção. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: neste caso do tylenol acho que tem de haver algum interesse financeiro por trás mas no geral é sempre bom ser anti-ciência quando queres implementar um sistema cristofascista Li "criptofascista" e se calhar adequa-se igual 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2025 Isto vai resultar em menos americanos? Bom Vai ser importado para o resto do mundo? Mau 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Bem vindos ao mundo do Kennedy Jr, um homem que teve um parasita no cérebro, que leva carcaças de animais selvagens para casa, que levou a mulher ao suicídio e que admite que só passou a faculdade por tomar quantidades industriais de coca. A última parte humaniza não só o Kennedy, como também o parasita no cérebro. RIP little worm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Setembro 2025 A grande e temida resposta americana ao julgamento do Bolsonaro, até o momento, foi aplicar a lei Magnifoda-se na esposa do Alexandre de Moraes. Ainda estou esperando o porta-aviões no lago de Brasília que o Eduardo Bolsonaro prometeu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: A grande e temida resposta americana ao julgamento do Bolsonaro, até o momento, foi aplicar a lei Magnifoda-se na esposa do Alexandre de Moraes. Ainda estou esperando o porta-aviões no lago de Brasília que o Eduardo Bolsonaro prometeu. Os States estão mais ocupados em salvar a pele ao Milei Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: E filmaram a ascensão a Valhalla? A ascensão a Valhalla não sei, mas filmaram o secretário da saúde a falar de repteis e o crl Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Setembro 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: A ascensão a Valhalla não sei, mas filmaram o secretário da saúde a falar de repteis e o crl As in, répteis que vivem nos esgotos? Lizard people? Editado 22 Setembro 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: A grande e temida resposta americana ao julgamento do Bolsonaro, até o momento, foi aplicar a lei Magnifoda-se na esposa do Alexandre de Moraes. Ainda estou esperando o porta-aviões no lago de Brasília que o Eduardo Bolsonaro prometeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2025 (editado) Citação de Le God, há 2 minutos: As in, répteis que vivem nos esgotos? O que vale é que a cada twitt há sempre alguém a pedir algo ao grok e como houve alguém tal como eu não percebeu um crl que ele disse, lá pediu ao grok para traduzir 😂 Mandou aquela teoria de repteis camuflados em humanos, algo assim, anda por aí o video Editado 22 Setembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O que vale é que a cada twitt há sempre alguém a pedir algo ao grok e como houve alguém tal como eu não percebeu um crl que ele disse, lá pediu ao grok para traduzir 😂 Mandou aquela teoria de repteis camuflados em humanos, algo assim, anda por aí o video Não podes estar a falar a sério. Estou ligeiramente embriagado, vou acreditar que é por isso que estou a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Mandou aquela teoria de repteis camuflados em humanos, algo assim, anda por aí o video 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Le God, há 3 minutos: Não podes estar a falar a sério. Estou ligeiramente embriagado, vou acreditar que é por isso que estou a ler isto. Não encontro o video. fds vou levar BO por fake news 3 Compartilhar este post Link para o post