SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2025 Citação de PRFA47, há 16 minutos: Se ela tivesse mole, tu nem tinhas nascido Quem não podia ter estado mole era o meu pai 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 19 horas: Trump: San Francisco and Chicago, New York, Los Angeles… We'll straighten them out one-by-one. It will be a major part for some of the people in this room. It’s a war too. It’s a war from within. Lembro-me de há muitos anos ter jogado um jogo chamado Freedom Fighters, cuja premissa era a URSS ter desenvolvido primeiro a bomba atómica criando um universo alternativo em que acabam por invadir os EUA. O jogo era basicamente a controlar um tipo da resistência americana em ações de sabotagem e o objetivo final de cada nível era hastear a bandeira americana em pontos estratégicos para minar a autoridade soviética. Nunca pensei estar prestes a assistir a um cenário real desse jogo, mas com os próprios EUA a invadirem-se a si próprios. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Lembro-me de há muitos anos ter jogado um jogo chamado Freedom Fighters, cuja premissa era a URSS ter desenvolvido primeiro a bomba atómica criando um universo alternativo em que acabam por invadir os EUA. O jogo era basicamente a controlar um tipo da resistência americana em ações de sabotagem e o objetivo final de cada nível era hastear a bandeira americana em pontos estratégicos para minar a autoridade soviética. Nunca pensei estar prestes a assistir a um cenário real desse jogo, mas com os próprios EUA a invadirem-se a si próprios. The Man on the High Castle. Só não eram os soviéticos, mas o Eixo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Outubro 2025 Começo a acreditar cada vez com mais força que não há eleições em 2028 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Lembro-me de há muitos anos ter jogado um jogo chamado Freedom Fighters, cuja premissa era a URSS ter desenvolvido primeiro a bomba atómica criando um universo alternativo em que acabam por invadir os EUA. O jogo era basicamente a controlar um tipo da resistência americana em ações de sabotagem e o objetivo final de cada nível era hastear a bandeira americana em pontos estratégicos para minar a autoridade soviética. Nunca pensei estar prestes a assistir a um cenário real desse jogo, mas com os próprios EUA a invadirem-se a si próprios. Feito pelos mesmos que criaram o GTA Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Lembro-me de há muitos anos ter jogado um jogo chamado Freedom Fighters, cuja premissa era a URSS ter desenvolvido primeiro a bomba atómica criando um universo alternativo em que acabam por invadir os EUA. O jogo era basicamente a controlar um tipo da resistência americana em ações de sabotagem e o objetivo final de cada nível era hastear a bandeira americana em pontos estratégicos para minar a autoridade soviética. Nunca pensei estar prestes a assistir a um cenário real desse jogo, mas com os próprios EUA a invadirem-se a si próprios. Ainda tenho esse jogo guardado. Pode vir a servir de tutorial. Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Começo a acreditar cada vez com mais força que não há eleições em 2028 Vai haver eleições antes, vai ser o primeiro teste. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Black Hawk, há 44 minutos: Lembro-me de há muitos anos ter jogado um jogo chamado Freedom Fighters, cuja premissa era a URSS ter desenvolvido primeiro a bomba atómica criando um universo alternativo em que acabam por invadir os EUA. O jogo era basicamente a controlar um tipo da resistência americana em ações de sabotagem e o objetivo final de cada nível era hastear a bandeira americana em pontos estratégicos para minar a autoridade soviética. Nunca pensei estar prestes a assistir a um cenário real desse jogo, mas com os próprios EUA a invadirem-se a si próprios. grande jogo. Agora estou-me a lembrar do último episódio do Peacemaker Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lifehouse, há 50 minutos: Começo a acreditar cada vez com mais força que não há eleições em 2028 Um passo de cada vez, veremos se há sequer eleições no próximo ano. Eles devem andar preparadinhos para sacar um estado de emergência qualquer para o momento certo. Acho que, honestamente, a única salvação seria os generais ontem terem-se sentido tão humilhados com aquele espetáculo degradante que decidam bater o pé e fazer frente à Gestapo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 14 minutos: Um passo de cada vez, veremos se há sequer eleições no próximo ano. Eles devem andar preparadinhos para sacar um estado de emergência qualquer para o momento certo. Acho que, honestamente, a única salvação seria os generais ontem terem-se sentido tão humilhados com aquele espetáculo degradante que decidam bater o pé e fazer frente à Gestapo o presidente não tem poder para impedir ou adiar eleições. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2025 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: o presidente não tem poder para impedir ou adiar eleições. O presidente não tem poder para muita coisa, mas já vimos que esta administração limpa o cu com as leis. Arranja um false flag e um estado de emergência a meter o exército na rua e vês o que valem as leis. Ou achas que esta conversa de estarem em guerra com inimigos internos, com o meter o exército em certas cidades americanas, e o reforço do ICE, é só porque é giro? Em '33 o Hitler também em teoria não tinha poder de muita coisa, mas bastou o fogo do Reichtag e arranjar alguém do "inimigo" para culpar e arranjou logo maneira. Editado 1 Outubro 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2025 Citação de challenger, há 1 hora: The Man on the High Castle. Só não eram os soviéticos, mas o Eixo. Li o livro há umas 3 semanas e não gostei nada. Cheguei ao fim e aprecia que me tinham roubado umas 200 páginas Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Li o livro há umas 3 semanas e não gostei nada. Cheguei ao fim e aprecia que me tinham roubado umas 200 páginas Por acaso tinha ouvido falar muito bem do livro. Há alguma coisa em específico que te fez desgostar dele? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 46 minutos: Um passo de cada vez, veremos se há sequer eleições no próximo ano. Eu acho que vai haver, para o ano e para as presidenciais Se vão ser livres e justas? Pa, isso é um conceito muito subjetivo... Ainda há "eleições" na Rússia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2025 O livro que deviam ler é o The Plot Against America do Roth 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2025 Citação de rcoelho14, há 31 minutos: Por acaso tinha ouvido falar muito bem do livro. Há alguma coisa em específico que te fez desgostar dele? O livro até chegar à última página é muito bom. A única coisa a apontar é que falta algum desenvolvimento nas personagens principais (são várias). Sem tentar dar muitos spoilers, durante o livro eles abrem várias diferentes histórias muitas delas que se interligam. Mas chegas ao fim do livro, e só a história da Alexa ficou realmente concluída. E mesmo essa fiquei sem perceber bem como foi concluída. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O livro que deviam ler é o The Plot Against America do Roth Vou investigar Citação de Petar Musa, há 2 horas: O livro até chegar à última página é muito bom. A única coisa a apontar é que falta algum desenvolvimento nas personagens principais (são várias). Sem tentar dar muitos spoilers, durante o livro eles abrem várias diferentes histórias muitas delas que se interligam. Mas chegas ao fim do livro, e só a história da Alexa ficou realmente concluída. E mesmo essa fiquei sem perceber bem como foi concluída. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O livro que deviam ler é o The Plot Against America do Roth Começar nesse para um pouco de história alternativa, passar para o Património caso seja necessário lidar com a morte de um ente querido, seguir para O Complexo de Portnoy porque é sempre bom entrar dentro da cabeça dum paranóico autodestrutivo e acabar com O Teatro de Sabbath porque é só uma das melhores personagens de sempre. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 1 Outubro 2025 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: e pela defesa que alguns fazem do Rui Tavares parece que queriam que ele lhes comesse a mulher. Qual defesa? Vês aqui alguém a defender que ele apoiava uma candidata genocida se ele tivesse família palestiniana em vez de israelita? Não. Não há nenhuma defesa das posições dele. A única "defesa" é chorar. Editado 1 Outubro 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Outubro 2025 Que fixação que há neste fórum com o choro. Porque é que o choro tem que ser uma coisa má? Faz tão bem à saúde chorar. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Le God, há 7 minutos: Que fixação que há neste fórum com o choro. Porque é que o choro tem que ser uma coisa má? Faz tão bem à saúde chorar. Chorei imenso no ano passado, posso confirmar, fez muito bem. Recomendo consultas de psicologia para lidar com alguns traumas também 😛 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: O livro até chegar à última página é muito bom. A única coisa a apontar é que falta algum desenvolvimento nas personagens principais (são várias). Sem tentar dar muitos spoilers, durante o livro eles abrem várias diferentes histórias muitas delas que se interligam. Mas chegas ao fim do livro, e só a história da Alexa ficou realmente concluída. E mesmo essa fiquei sem perceber bem como foi concluída. Não li o livro, só vi a série. Acho que são as 2 primeiras temporadas que são excelentes. Depois torna-se tão mau que deixei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Outubro 2025 (editado) No Brasil, finalmente aprovaram taxação de lucros e dividendos. A votação no congresso foi histórica: 493 deputados votaram a favor. Nenhum votou contra. O mesmo projeto também isenta de pagar imposto de renda quem ganha até R$ 5000. O medo do governo era que a oposição votasse para dobrar a faixa de isenção e remover a taxação de lucros e dividendos, o que criaria um rombo enorme nas contas do governo. Para rendimentos iguais ou maiores que R$ 1,2 milhão, a alíquota será de 10%. Aqueles no intervalo de mais de R$ 600 mil até menos de R$ 1,2 milhão terão alíquota progressiva e linear entre zero e 10%, calculada segundo fórmula que depende do valor tributável. Editado 2 Outubro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 2 Outubro 2025 La FIFA descarta medidas contra Israel: No podemos resolver problemas geopolíticos Eu lembro-me que foi dito aqui que não havia hipocrisia nenhuma na Rússia ter sido banida do futebol e israel não por causa disto e daquilo... Mais uma vez a realidade desmente um zionista... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2025 Porque não Carlos moedas a presidente de gaza? 2 Compartilhar este post Link para o post