Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

certo para uns, alguns milhoes de USD sao um "bonito lucro", para outros basta uns 5 mil euros...mundos diferentes "i guess"

tu é que vieste aqui dizer "confirmo"

toma os comprimidos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Em 11/10/2025 at 15:13:

Então a nobel da paz prometeu vender o país? Uau.

https://www.infomoney.com.br/business/global/maduro-ofereceu-petroleo-e-minerais-da-venezuela-aos-eua-para-evitar-conflito-armado/

https://www.nytimes.com/2025/10/10/world/americas/maduro-venezuela-us-oil.html?smid=nytcore-android-share

Foi bem antes essa negociação. 

Por sinal esse valor é o que o Guaido tbm havia dito que seria necessário reconstruir o país. 

Saiu uma entrevista dela para o programa do Donald Trump Jr. É bem isso mesmo, o setor privado americano literalmente iria tomar tudo. Mas é melhor que a proposta do Maduro de da todo o setor de petróleo e terras raras de mão beijada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 8 horas:

https://www.infomoney.com.br/business/global/maduro-ofereceu-petroleo-e-minerais-da-venezuela-aos-eua-para-evitar-conflito-armado/

https://www.nytimes.com/2025/10/10/world/americas/maduro-venezuela-us-oil.html?smid=nytcore-android-share

Foi bem antes essa negociação. 

Por sinal esse valor é o que o Guaido tbm havia dito que seria necessário reconstruir o país. 

Saiu uma entrevista dela para o programa do Donald Trump Jr. É bem isso mesmo, o setor privado americano literalmente iria tomar tudo. Mas é melhor que a proposta do Maduro de da todo o setor de petróleo e terras raras de mão beijada. 

Seu erro é achar que whataboutism vai funcionar comigo por ter suposto que eu morro de amores pelo Maduro.

Editado por Gui Fla
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump está no Knesset a ser recebido como a reencarnação de Moisés. Parece que estou a ter um sonho febril qualquer, nada faz sentido. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 57 minutos:

O Trump está no Knesset a ser recebido como a reencarnação de Moisés. Parece que estou a ter um sonho febril qualquer, nada faz sentido. 

Está com um discurso surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Está com um discurso surreal. 

Mesmo para os padrões dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

A culpa foi minha que me meti a ver a Sky News de manhã à noite. Começou com o Trump a ser recebido em Israel pela filha. Continuou com um discurso do Speaker do Knesset, um gay de extrema direita, a exultar o Trump de uma forma que nunca vi enquanto o dito lutava para não adormecer ao lado. Discurso do Bibi também um pouco alucinado, mas isto já é um standard. Mais um discurso do líder da oposição (em que prestei pouca atenção confesso). Até que chegou o main event, Trump discursa cerca de hora e meia, penso eu. Pelo meio foi interrompido por 2 deputados árabes que foram imediatamente removidos para gáudio dos presentes. Falou num mundo novo só de arco iris e cifrões. Foi off script na grande parte do tempo, conteúdo muito mais engraçado do que o teleponto que estava a funcionar desta vez. Pelo meio ainda pressionou o presidente israelita a perdoar o Bibi no caso da corrupção porque foram só umas garrafas e uns charutos. Isto tudo em split screen com reféns a chegarem à família e prisioneiros a Gaza. 

Entretanto estão os líderes dos países convocados no Egito à espera do Trump que se atrasou umas 3/4h. Desligo a emissão quando vejo o Infantino da FIFA lá no meio, tendo a certeza que isto foi só uma alucinação.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Desligo a emissão quando vejo o Infantino da FIFA lá no meio, tendo a certeza que isto foi só uma alucinação.

Deve ter ido pedir a taça de campeão do mundo de volta. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 11 horas:

Seu erro é achar que whataboutism vai funcionar comigo por ter suposto que eu morro de amores pelo Maduro.

Vc que acha isso e não eu. 

17603777630635564649135210117449.jpg.98e584a260a13fb675dd6bd07d488f80.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 horas:

Vc que acha isso e não eu. 

17603777630635564649135210117449.jpg.98e584a260a13fb675dd6bd07d488f80.jpg

Então postou os links do Maduro por qual motivo? 

Se enxerga Aleef.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não postes pedófilos retirados no tópico, já chega o pedófilo no activo. Se queres admirar pedófilos faz noutro tópico.
_____
No Reino Unido o líder do partido que pertence aos verdes europeus teve estas declarações polémicas: 

Spoiler

image.thumb.jpeg.818d08e75d07e45ba0ad81595cb47116.jpeg

Já em Portugal o líder do partido que integra os verdes europeus diz isto. 

Spoiler

image.jpeg.85ac28c6b55d4f75c48b2e879b5b5b59.jpeg

Estamos entregues aos bichos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 3 minutos:

No Reino Unido o líder do partido que pertence aos verdes europeus teve estas declarações polémicas: 

Vivem com tanto medo dos comunas que têm de fazer greenwashing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Oras, apenas postando a informação correta. 

Mas a informação antes estava errada?

Compartilhar este post

Link para o post

r/legal - Is this Legal to post this on a dot gov website?

Videos na TSA a culpar os democratas, esta palermice em sites random do estado e pessoas que em vez de print screen fizeram uma foto do ecra....

U-S-A! U-S-A!

Thank you for your attention to this matter!

Fui ver no site...isto ate dava vontade de rir se nao fosse tao triste...https://www.hud.gov/helping-americans/fair-housing-act-overview#openModal

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

r/legal - Is this Legal to post this on a dot gov website?

Videos na TSA a culpar os democratas, esta palermice em sites random do estado e pessoas que em vez de print screen fizeram uma foto do ecra....

U-S-A! U-S-A!

Thank you for your attention to this matter!

Fui ver no site...isto ate dava vontade de rir se nao fosse tao triste...https://www.hud.gov/helping-americans/fair-housing-act-overview#openModal

Os sites das agências governamentais estão assim há uns dias.

Os aeroportos e portos foram tb ordenados a passarem videos da Kristi Noem em alta voz a culpar os democratas pelo fecho do governo federal mas alguns têm recusado.

Compartilhar este post

Link para o post

O estado judeu tortura judeus porque querem dar comida a quem tem fome mas os gajos mais racistas do fórum continuam a defender a sua existência. Desde que não mexa na família deles, vale tudo....
image.thumb.jpeg.150292d34a7cef3d152e9d790dabcf35.jpeg

image.jpeg.6319d08509490dc2fd9df1b421b08071.jpeg
É tão estranho o pouco que se fala da Nordstream.... 

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

Os sites das agências governamentais estão assim há uns dias.

Os aeroportos e portos foram tb ordenados a passarem videos da Kristi Noem em alta voz a culpar os democratas pelo fecho do governo federal mas alguns têm recusado.

também os mails automáticos de out-of-office de gente na função pública foram alterados da mesma maneira

imagina meteres um "volto quando o shutdown acabar" no gmail e no dia em que voltas ao escritório vês a caixa de saída cheia de "the crooked radical left" e toda a gente com quem lidas na tua vida profissional a achar que és um lunático

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

também os mails automáticos de out-of-office de gente na função pública foram alterados da mesma maneira

imagina meteres um "volto quando o shutdown acabar" no gmail e no dia em que voltas ao escritório vês a caixa de saída cheia de "the crooked radical left" e toda a gente com quem lidas na tua vida profissional a achar que és um lunático

Considerando que eles estão a utilizar o shutdown para despedir tudo e mais alguma coisa, não há de haver muita gente a ver esses emails

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...